terça-feira, 14 de abril de 2015

VERDADE DURA, GRANDE, E POSSIVELMENTE NEGRA

Lembra daquela namoradinha que você teve, e que era toda puritana com você, e só namorava no sofá de casa, e por isso não passava de uns beijinhos? 
Não foi assim sempre, sabe? 



10 comentários:

  1. Já aconteceu comigo ,namorei uma garota toda tímida, ate terminei com ela por isso, a pouco tempo vi ela agarrada num negão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo asim que é bom, eu terminaria se ela estivese agarrada com uma negra mas um negão eu queria ver o pauzão dele dentro dela.

      Excluir
    2. delicia ver a esposinha mamando e cavalgando um pausão preto. eu tbm adoro mamar, uiii adoro. se for rol grossa, eu amo. peço pra me chamar de putinha e tudo. e sento no colinho do negão. rebolo e digo. amor, olha teu maridinho rebolando nesse pausudo gostoso. delicia

      Excluir
  2. gostaria de ver minha esposa assim

    ResponderExcluir

  3. QUERO TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTA NA SUA FRENTE

    Meu nome é Diego tenho 27 anos boa aparencia e super discreto e respeitador . se vc tem a fantasia
    de ser corno e quér ver um garotão fudendo a sua esposa ou noiva na sua frente .me ligue ja tenho alguma experiencia com esse tipo de fantasia .só quem viveu essa fantasia pode descrever como é bom, Se a sua esposa ainda não aceita posso te ajudar a seduzila e aos poucos ela vai se tornando a putinha que vc sempre sonhou, lembre -se que é um caminho sem volta vc vai me dar a sua esposa apertadinha e eu vou te devolver ela toda arrombada e gozada isso tudo com vc vendo ou participando com muito sijilo e sem vicios .um abraço amigo e me ligue tel e zap
    021- 97933-9801 Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. Eh, esse blog ja era mesmo. Uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Marido corno tem mais é que se conformar mesmo com submissão. Deixar a esposa livre e tranquila pra cavalgar nos pauzudos que ela tiver vontade e gozar como nunca gozou na vida. Claro que os comedores vão adorar e vão aproveitar cada segundo pra fazer da esposa do corno uma cadelinha viciada em sexo anal. Afinal, o comedor de verdade tem mais é que fazer isso mesmo, bombar no cuzinho das casadas sem pena e depois dar muito leitinho pra ela engolir e voltar pro corno toda feliz e satisfeita de ter sido usada como uma vadia de primeira linha.

    ResponderExcluir
  6. um tesão meter na santinha putinha do corno assim ( amigoodecasal@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  7. Sou mais um corno assumido procuro macho p comer minha mulher somos de ponta grossa pr interessados da região deixe fone q eu ligo

    ResponderExcluir
  8. Menina muito parecida com a minha baixinha. Ver ela se esforçando para dar conta de uma bela rola é lindo

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...