segunda-feira, 2 de março de 2015


Bom, meu amigo Roger segue na procura. Me mandou esse belo texto, para falar sobre o que deseja pra sua vida. Boa sorte, Roger. O contato dele é rck-rs@live.com


Ulisses
"

Por que assim, meu amor, será nosso amor. Regado aos prazeres e gozos teus com os homens que escolhes para enfeitarem teu corpo com gotas de prazer, cheiros de orgasmos, e marcas de intensidades. 


Eu estarei lá pra amar cada momento teu de lembrança, e rememorar contigo teus prazeres com outros. 

 

 

Para ser teu cúmplice nas tuas paixões, teu companheiro nos teus estranhos amores ilícitos. Beijarei tua boca que pronuncia outros nomes. Abraçarei teu corpo cansado de outros abraços. 

 

Dormirei contigo nos lençóis que com outros usaste. E os trocarei pela manhã, sorrindo ao olhar teu cansaço restante. Eu juntarei as roupas tuas pelo chão, que por outro foram tiradas.

 

Eu criarei os filhos nossos, mesmo quando feitos pelos machos que escolheste. E cuidarei deles como um fiel guardião. Eu cuidarei de ti.

Eu me privarei, se você quiser. Farei do meu corpo o templo do seu prazer, e do prazer de quem você quiser, do jeito que vocês quiserem. Serei viril, ou feminilizado, conforme sua vontade.

Eu farei amor com você com meus olhos, enquanto seu corpo faz com outros. E serei pura ternura enquanto outros são pura lascívia.

E basta você querer. Eu estarei lá para sentir e amar você.

Me procure. Sou o Roger, do RS, e meu e-mail é rck-rs@live.com

"

8 comentários:

  1. "Eu criarei os filhos nossos, mesmo quando feitos pelos machos que escolheste. E cuidarei deles como um fiel guardião ..."

    Confesso que nessa parte me deu um tesão do cacete.
    É tão bom ver que existe corno, homem de verdade pra assumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dize o mesmo
      Tem muito corno por aí que quando acontece
      da esposa engravidar do macho, arrega, e fica frustrado
      Se diz homem, mas nao assumi a criança e nem cuida

      Corno que eh corno, homem, assume e cria !

      Excluir
    2. Corno que assume filho do macho eh tudo de bom
      Nós comedores soh agradecemos
      Corno que eh corno ASSUME
      Nos fazemos nosso trabalho, que eh dar prazer as suas companheiras e a felicidade de ser mãe e carregar um filho nosso na barriga
      E voces cornos fazem sua parte, assumir e criar nossos filhos e dar amor aos dois

      Excluir
    3. sou casado a 10 anos tenho 2 filhos que adoro um de 3 anos e outro de 7 anos e não se parecem nada com comigo,o de 3 anos sabemos quem é o pai biologico mas o de 7 só deus sabe.

      Excluir
    4. eu assumi e hoje eles estão com 8 anos e 5 anos agora vamos tentar uma menina com um comedor que conhecemos a 1 mês e tem 3 filhas lindas quem sabe damos sorte.

      Excluir
  2. Ai Roger, quando achar a deliciosa não esquece de apresentar pra rapaziada aqui blz?

    ResponderExcluir
  3. tenho dois filhos e sei que nenhum e meu biológico só que os amo mais do que se fossem meu.eles são fruto dos prazeres que minha esposa teve com outros machos.meusuários orgulho é ter presenciado a geração dos meninos.já estamos pensando em uma menina e como não sou capaz engravidar minha esposa em breve dependendo da Angélica teremos uma filha de outro criada por mim.eu amo minha esposa e dou a ela td que pede.procuro machos etc...bom dia aos corpos e não cornos

    ResponderExcluir
  4. tenho dois filhos e sei que nenhum e meu biológico só que os amo mais do que se fossem meu.eles são fruto dos prazeres que minha esposa teve com outros machos.meusuários orgulho é ter presenciado a geração dos meninos.já estamos pensando em uma menina e como não sou capaz engravidar minha esposa em breve dependendo da Angélica teremos uma filha de outro criada por mim.eu amo minha esposa e dou a ela td que pede.procuro machos etc...bom dia aos corpos e não cornos

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...