quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CORNO UTIL

- Querida, trouxe um drink pra vocês.



10 comentários:

  1. E UM TESÃO NAMORAR A ESPOSA DO CORNO NA FRENTE DELE AQUI NA BAIXADA SANTISTA ESSE CARNAVAL FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS VÁRIOS CASAIS FORAM INICIADOS MUITOS DELES ATRAVÉS DO APOIO DO SEU BLOG MUITO OBRIGADO ATT AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM MANDE O EMAIL QUE PASSO O WATZAP

    ResponderExcluir
  2. Nossa que imagem testuda! Imagine o tamanho e grossura do pau desse cara!
    A mulher deve estar gozando só de sentir o volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, posso te garantir que é super gostoso sentar num colo de um comedor nesta posição, já fiz isso com vários comedores em várias ocasiões, e mais excitado do que eu o o comedor juntos, fica o meus esposo ao me ver assim, sentada e sentido todo o cumprimento e grossura da pica. Esposa Estilo Cavalona.

      Excluir
  3. Já vi minha namorada linda nas mãos de um negão cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estranho aconteceu com um casal amigo meu de longa data.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o meu namorado e sou louca pra fazer ele de corno manso, mas ele jamais aceitaria. Enquanto isso vou utilizando esse blog pra me masturbar me imaginando dando pra todos do time de futebol dele, pros amigos e etc.. Sou carioca, morena, peitos deliciosos e bumbum grande, e rosto bonito. Costumo chamar muita atençao. Sou muito safada e sonho ter um corno manso e apaixonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser seu corno watsapp 3492528078

      Excluir
    2. falou e disse miga, tambem uso esse site pra me masturbar enquanto meu esposo vai pra igreja.

      Excluir
    3. Que tesaO... acho muito bom quando tem comentários femininos aqui.. afinal de contas estamos aqui por causa do prazer que voces sentem.. beijos

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...