terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A ESPOSA DO MARCINHO

Ah, o Marcinho! Eu que escolhi o nome dele!
Mas ele está trabalhando a cabeça da esposinha, que já é bem safadinha, para em breve se entregar pra outro macho. Ele já contou a ela que quer vê-la bem arrombadinha de foder com outro!

Pode imaginar, amigo, como vai ser a reação de um macho quando ela abrir as pernas assim pra ele?

Quando ela empinar assim, amigo, acredite, não terá mais volta!
 
Pois quando ela sentir outro macho arredando a calcinha dela assim, vai ficar louco pra meter bem forte o pau na sua gatinha.

Você nunca mais vai olhar pra ela sem sentir tesão ao lembrar que ela agora é uma safada completa. E que já foi arrombada por outro!


Ele avisa que se tiverem comentários, ele manda mais fotos da safadinha que está se soltando, e em breve, com o outro macho que vai se esbaldar nessa gostosa!

29 comentários:

  1. Ulisses essa época do ano merece uma postagem, dando um alô para os futuros papais daqui a 9meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar a mesma coisa. Faltou uma postagem de carnaval.
      E está faltando postagem de esposinhas gravidas
      Essa época era ótima pra isso

      Excluir
  2. Amigo futuro corno, não deixa de incentivar sua esposa futura puta, diariamente. Sou corno há dez anos e diariamente incentivo a minha esposa a me colocar chifres, ela tem um macho fico há 8 anos, e vários comedores eventuais, e sempre facilito todos os encontros. É uma felicidade, amigo Marcinho ver a esposa que amamos ser arrombado por uma macho que sabe tratar como uma puta safada. Você vai ver e não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marido Feliz : Não só incentivo como , se eu não estiver num dia legal para estar presente , levo minha esposa até a porta do motel e a espero sair . Já fiquei até 6 horas a espera para leva la devolta pra casa . Delicioso chegar em casa e desfrutar do que sobrou , até mesmo ela me chamando pelo nome do amigo que fodeu ela .

      Excluir
  3. Que vontade de emprenha essa esposinha
    Interessados ? Mas o corno vai te que assumi e cuida

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, sou um corno novo. Gostaria de ter contato com cornos mais experientes, pra trocar ideias e conselhos. Podem me mandar email. Futurocornomanso90@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo futurocornomanso, sou corno há dez anos e entrarei em contato com você por e-mail.
      ]

      Excluir
  5. Estou também trabalhando a minha mas não é fácil tem hora que fica bem safadinha e hora se fecha acho que é medo pois ela é religiosa e isso atrapalha um pouco mais vai acontecer é só questão de tempo e oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo futuro corno, não desista, se sua esposa demonstra ser safadinha, já um bom sinal, cabe a você ir aos poucos descobrindo os desejos dela, fale putaria quando tiverem transando, principalmente de outro homem está naquele momento com vocês, algum amigo que vocês acham que tem tesão na sua esposa, que já disse que ela linda, ou que você desconfie que ela acha ele interessante. O comedor fixo de minha esposa é um amigo do trabalho, que sempre olhava pra ela achando muito bonita, e eu quando estava transando arriscava dizer que já imaginou se fulano estivesse aqui no meu lugar... deu certo. Cada casal tem um meio de se revelar, lhe garanto que todo mulher, mesmo amando muito o marido, sente vontade de experimentar outros homens.

      Excluir
    2. Ola amigo,a sua esposa deve ser maravilhosa,eu sou sampa e estou afim de conhecer sua esposa,so carinho vce precisa de um macho que trate ela com mto carinho,, vce tem q dar seu fone para mim e deixei eu conversa com ela., gosto de pegar esposa iniciantes..pq no começo não pode ser transa,trepada, e um amor bem gostoso.. Beijos a todas esposas de sampa... Me add no whatsapp 985990090....

      Excluir
  6. Quero ver minha loirinha bem usadinha arrombada e gozada com a bucetinha escorrendo porra. sera difícil porque vai ser a primeira vês dela com outro e ela realmente bem apertada. Alguem ai se habilita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa só marcar fico bem próximo ao shopping Tucuruvi zona norte de São Paulo

      Excluir
  7. Delicia de safada qie xana deliciosa e cuzinho ja abertinho.hummm eu quero me candidatar pra ser o primeiro. Se nao for o primeiro nao importa quero comer essa tesuda cavala!
    De onde é esse casal ulisses?

    ResponderExcluir
  8. Pode ter certeza colega, fuder com outros machos na frente do esposo é algo extraordinário, você vai adorar, vai pedir sempre mais, e o corninho do teu esposo vai te amar de uma maneira muito especial, o meu casamento melhor muito depois que o meu esposo virou um corninho. Beijos Gabrielli.

    ResponderExcluir
  9. Ela meladinha vai ficar bem melhor.

    ResponderExcluir
  10. Puta safada, vadia gostosa...eu quero enrrabar essa delicia de quatro na cara do corno!!! Sou de guarulhos sp. Moreno ROLUDO e safado. Watsapp 981994707.

    ResponderExcluir
  11. Esperamos ansiosamente que o Marcinho tenha sucesso na empreitada e que essa gostosa possa se liberar de todas as amarras e foder muito e de todas as formas.

    ResponderExcluir
  12. É a pura verdade...depois que descobri que minha esposa vem sendo devidamente "arrombada" por um amigo nosso, não tem um momento que eu não sinta tesão ao imaginar ou lembrar. spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi marcinho so de sampa... Ela realmente e DELICIOSA vai ser maravilhoso foder ela,e ver vc vendo tudo eu chupando,fodendo ela gostoso,,,, tenho 19cm de rola.. Aguardo os corno entrar em contato. Meu whatsapp e 966606385... Beijos para todas mulher de corno..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pouco de medo de machucar ela mais se ela topar tudo bem. Vai ser um estrago pra bucetinha dela.

      Excluir
  14. Olá... Gostaríamos de ver nosso blog em sua lista:
    http://jeitoinsano.blogspot.com.br/

    Visitem e vejam o que acha!

    ResponderExcluir
  15. Repare no cuzinho dela, nunca foi violado.

    ResponderExcluir
  16. sou comedor de sao paulo 30 anos casado sem compromisso afetivo só sexo meu contato leotantralove@gmail.com ou 11 988131254 celular ou whassap

    ResponderExcluir
  17. Sou do cú do mundo, tenho disponibilidade para viagens... me liga kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente muito gostosa. Ela arrebitada fica deliciosa . Gostaria de conversar ? Allsloureiro@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela maravilhosa esposa!! Sexy, elegante e safada!! O que mais um corno pode querer? Muitos paus pra ela e muitos chifres a você! Até eu quero come-la!!
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  20. Achei que as esposas em particular a minha iria adorar poder foder com outros mas a minha mal da pra mim a buceta, o cu e uma vez por ano e chupar meu pau eu nem lembro quando foi

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...