terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VAI FICAR SÓ OLHANDO, CORNO?

É, acho que vai! 


21 comentários:

  1. A minha primeira DP fiz em 31/12/2014 em Recife, posso garantir que foi um delícia, ter duas picas entrando e saindo de dentro de mim, só que já fez é que pode ter a noção exata do prazer que estou falando, estou aguardando a minha próxima DP ser marcada pelo meu esposo, dou esse direito a ele, de marca o dia e de me vendo sendo fudida por outros caras. Gabrielle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns senhorita Gabrielle. A cena é linda! Porém por questão de segurança dificilmente faríamos isso. Em primeiro lugar, minha esposa não faz anal pois sofre de hemorroidas. E em segundo lugar, 3 caras é um pouco arriscado, pois tenho medo que eles possam "aprontar" coisas que não queremos. Respeito quem gosta, mas não é a nossa "praia".
      OBS: só pra vcs saberem. Eu sou negro.(como os caras da foto)
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. estou loko pra fode vc em uma festinha. jogar vc em um rodizio hein no outro dia vc ta tudo doendo

      Excluir
    3. Gabrielle, eu também fiquei viciada em DP. Anal sempre me dói um pouco no início, mas logo a dor se torna prazer indescritivel. Meu esposo me iniciou no anal, mas hoje somente meu comedor fixo me enraba e eventualmente os machos em festinhas que participamos. Minha primeira DP foi com meu corno e meu fixo, que me fudeu por trás. Uma delícia mesmo, amiga, ter duas picas penetrando, e mais tesão porque meu macho me fode o cu com violência, me xingando de puta, cadela, vagabunda, e humilhando meu corno embaixo de mim, chamando de manso, babaca. Meu corno não participa mais da DP, ele consegue outro macho pra me comer com o fixo, e fica na punhetinha dele assistindo os machos me devorarem, depois me limpa porra na buceta pois só meu fixo me fode sem camisinha. Meu corno quer agora que eu faça uma DP anal, também quero, mas tenho um pouco de medo da dor de duas picas no cu.

      Excluir
    4. Olha, dp anal so doeu nas primeiras, mas depois da primeira suruba q fiz com 3 machos, adorei... Fiz algumas vezes...

      Excluir
    5. Que bacana! Vocês poderiam se juntar para escreverem para esse maravilhoso blog. O que acham?? Pode isso Ulisses?? kkkkk
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  2. Gabriel e entre em contato comigo adoraria trepando gostoso em vc e fazer seu corno lamber toda minha porta no seu cuzinho quero dominar vcs dois meu whatzapp 3899335215

    ResponderExcluir
  3. Isso sim q eh esposa de verdade.
    William

    ResponderExcluir
  4. Ontem fui corno pela primeira vez!!! Minha esposa conheceu um cara numa loja, trocaram telefones e conversaram a tarde toda. A noite ele foi na nossa casa, conversamos um pouco ela me pediu pra comprar um sorvete e fazer uma comprinha demorada. Entendi o recado e sai rapidinho, completamente excitado!!!! Fiquei duas horas fora ate que ela me mandou um SMS "pronto agora que VC é um corno manso de verdade, pode voltar pra casa meu amor!". Indescritível fazermos amor depois desse sonhodemanso realizado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! E bem-vindo ao clube dos chifrudos!!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. Parabéns, amigo corno.

      Excluir
  5. Gabi vc é uma sortuda. gostava de ter um esposo assim. E depois q os caras foram embora ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, depois que os caras foram embora, eu, a minha amiga e os nossos homens conversamos um pouco sobre a experiência vivida por nós quatro, e chegamos a conclusão que foi muito gratificante para todos nós, e que, iremos repetir outras vezes, depois fomos dormir e no dia seguinte acordamos famintos por mais sexo, e fizemos sexo por toda a manhã, depois fomos passear. Beijos, Gabrielle.

      Excluir
  6. Que delicia de imagem! Dá uma vontade louca de sair com aquelas putas de luxo que adoram fazer DP. É uma pena que a Fernandinha não seja fã de Anal... preciso procurar outra amiguinha colorida pra brincar.
    Sempre que posso venho até o blog do manso, adoro esse cantinho da 'putosfera'.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou ver minha puta acavalada e bem erguida na pica. Assim como vc esta Gabriele. Quero ver os machos sacudirem ela na pica. Atira pra cima e abaralhar de volta em duas picas que cena linda mas ainda to tentando convencer ela. Ate vc e muito gostosa. Gabriele.

    ResponderExcluir
  8. isso é um sonho de consumo pra mim...se alguma mulher bem gostoza e puta aceitar eu queria ficar olhando e depois cair de boca..sou da grande porto alegre..whats..05182779435..aguardo.

    ResponderExcluir
  9. Mas está ali uma enorme pica negra esperando para ser chupada...porquê ficar só olhando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer que o corno deva cair de boca na pica esporrada?

      Excluir
  10. quero comer esposas me add no WhatsApp
    21975816773 moto moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  11. Iria ficar olhando ate eles acabarem depois iria cuidar da minha namorada cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...