sábado, 17 de janeiro de 2015

SERÁ QUE ELA JÁ NÃO FEZ ISSO ALGUMA VEZ?

A vida do homem que ama uma mulher é cheia de dúvidas! E na mente do candidato a corno, seja ele manso, seja ele resistente a isso, pairam ainda mais dúvidas. Algumas delas DELICIOSAS! 


Será que ela te contou daquela vez, no chuveiro da natação, em que ela foi o prêmio dos dois primeiros colocados? 

Será que ela, que é cheia de nojinho com você, por várias vezes não dormiu toda esporrada de outros machos antes de você? 


Será que ela, que exige que você a leve sempre aos melhores motéis e lugares caros e românticos, já não se ofereceu fácil pra macho quase desconhecido em lugar qualquer? 


Será que você sabe tudo que ela olha e faz na Internet, na sua ausência? 


Será que ela nunca esteve com alguém antes de estar com você, no mesmo dia, e não teve coragem de dizer? 


Será que ela nunca fez comparações entre seu pau e de outro homem conversando com alguma amiga íntima? 


Será que ela falou a verdade sobre o maior pau que já sentiu? 


Será que mesmo dizendo que nunca transou em um carro, pois não é qualquer uma, ela já não adorou ser qualquer uma com um macho, no carro dele, ainda que jamais vá admitir? 



20 comentários:

  1. Sou bem resistente à certas situações e acho que ela nunca deu no banheiro da natação, pois não sabe nadar.

    Nojinho de mim?? kkkkkk sempre esporro nela(dentro, bunda, peitos boca e rosto) e não permito que ela durma suja de outros.(vai se fuder!!).

    Ela não é chata e eu que decido se vamos a algum lugar, seja ele bom ou ruin.( vou a todos os lugares, sem frescuras, e ela também) e sim! Ela já se ofereceu em "lugar qualquer" , o cara era bonitão e malhado mas tinha um pau pequeno e ele depois pagou o motel (eu ri muito da decepção dela e dele).

    A internet é o mundo virtual (não oferece perigo a quem sabe usar. Tô cagando e andando...).

    Se ela fizer isso comigo(e ela ja sabe) é separação na certa! (ela não é besta!)

    Comparações ela sempre faz, seja comigo ou com alguma amiga. (Tô cagando e andando pra isso, não me importo. Afinal de contas meu pau é acima da média).

    O maior pau que ela ja teve com certeza não foi o meu, mas ela disse que não aguentou nem na buceta.( isso é problema dela)(lembrando que minha esposa não faz anal pois sofre de hemorróidas).

    Ela ja transou em carros mas disse que é uma bosta. Eu também acho. Na minha sincera opinião se um macho quer transar no carro é por que ele é pobre. Se mesmo assim ela quiser dar, é problema dela.

    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    OBS: somos cornos, não otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saio com casais a tempos e tenho que dizer que esse cara e fera o mundo liberal e muito bom sim , mas o respeito ao casal a amizade e tudo mais e muito importante e ele sabe disso e realmente corno não e otário e um cara mente aberta que não se engana e a maioria e mais experto do que muito cara que se acha comedor parabéns Eddie
      ( amigoodecasal@hotmail.com watzap 11 9 4202 7001 )

      Excluir
    2. Obrigado. Você é o primeiro comedor que sabe escrever por aqui(cometeu pequenos erros). Parabéns!!
      Os outros comedores... prefiro nem dizer...
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    3. Sou comedor fixo da namorada de um amigo meu, e tenho que dizer, meu amigo não é otário, ele sabe muito bem o que está fazendo, e eu também. Estamos tendo prazer, cada qual com seu jeito. E não sou nenhum Don Juan e o pau dele não é menor que o meu, ele só quer ver a namorada trepar comigo mesmo, e ela gosta de ver ele feliz por isso, e obviamente aproveita do prazer gerado pelo meu pau nela. Mas o mais prazeroso de tudo é a amizade mais fortalecida do que nunca, e o respeito, pois eles na verdade são liberais, mente aberta. Os dois até n´~ao tem mais briga por ciumes e nem nada de crises geradas em um relacionamento comum.

      Mas tudo isso começou depois que os "brothers" nossos foram chamados pra trepar com uma ex dele a tempos atras, e fizeram ele de otario, falavam mal dele para a menina e a seduziam de forma para acabar com o namoro. Assim meu amigo aprendeu que tem otário e tem liberal, e tem AMIGO e babaca.

      Excluir
    4. Eddie,parabens pela sua firmeza e personalidade também sou corno e muito parecido com você,e se tem erros de português me perdoe sou péssimo nisso.

      Excluir
    5. Também saio com casais há algum tempo. As fantasias são variadas, depende do casal. Tem casal que gosta de expor em público querem que todos saibam que o marido é corno. Outros querem discrição total. O importante é o respeito aos limites e desejos, uma boa conversa pra definir exatamente como as coisas vão acontecer. O marido só asiste, participa, quer algum tipo de contato homossexual com o comedor? Tudo isso deve ser bem analisado e conversado pra ninguém se machucar na hora. Tem casal que quer homem mega dotado, outros querem pau pequeno pra iniciar esposa no anal, então há espaço para todos serem felizes, que a finalidade dos relacionamentos, sermos felizes. Se posso deixar alguma coisa que aprendi com o mundo liberal é tem que haver conversa entre os envolvidos e "tocar" em todos estes detalhes de homossexual, anal, foto, filmagem, etc... Se fisicamente todos se atraem basta apenas acertar estes detalhes e todos sairão relaxados, felizes e prazerosos, do contrário alguém vai sair da situação magoado, chateado ou machucado.
      Abraço a todos.
      marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    6. Não há problemas em escrever uma ou outra palavra errado. O que me incomoda aqui são erros da nossa língua portuguesa primários, contínuos e as vezes de difícil compreensão. Os comedores podem até ser gente fina, mas ler coisas como CAZA, SEJE e outras mais...é broxante.
      Não saber flexionar verbo? (Vocês vão QUERE alguma coisa?) cadê o R??
      Mas o pior de tudo... falar de si mesmo na terceira pessoa. (Eu vou SE dá bem nessa). Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles. Sentiu de novo a falta do R no verbo DAR??

      eu vou ME DAR bem nessa.

      Sabe a diferença entre MIM e ME?? MAIS e MAS??

      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  2. Ullises, o que tenho certeza absoluta é que
    minha esposa járea me chifrou como na terceira foto, ela tinha tesão de dar apoiada num carro e um amigo do trabalho comeu a buceta e cu dela nessa posição da foto.

    ResponderExcluir
  3. TEM MULHERES QUE ALÉM DE DAR O CU E A BUCETA QUEREM COISAS DIFERENTES PARA AIR DA ROTINA TIRAR CABACINHOS DE CUZINHO DOS SEUS MACHOS É UMA COISA DIFERENTE E MUITAS ESTÃO GOSTNDO E SE VICIANDO COM A RESIST~ENCIA MOMENTÂNEA DELES DEPOIS VAI COMO UMA LUVA NO CUZINHO VIRGEM DOS MACHÕES E SEUS MARIDINHOS CORNINHOS ADORAM VER TUDO E SE DELICIAM NA CENA DE RESISTÊNCIA COM OS PRECONCEITUOSOS, MAS ACABAM NÃO TENDO MAIS PRECONCEITO E DANDO O CUZINHO VIRGEM CABACINHO OU NÃO PARA AS ESPOSAS TIRAREM COM VIBRADOR OU SEUS MARIDINHOS CORNINHOS, SUPER DELICIA GOSTOSA DA MODA ATUAL DAS PUTINHAS.

    ResponderExcluir
  4. COISAS DIFERENTES??
    ...TIRAR CABACINHOS DE CUZINHO DOS SEUS MACHOS É UMA COISA DIFERENTE

    ...DELES DEPOIS VAI COMO UMA LUVA NO CUZINHO VIRGEM DOS MACHÕES

    ...E SEUS MARIDINHOS CORNINHOS ADORAM VER TUDO E SE DELICIAM NA CENA DE RESISTÊNCIA COM OS PRECONCEITUOSOS

    ...SUPER DELICIA GOSTOSA DA MODA ATUAL DAS PUTINHAS.

    O quê?? Han?? Não entendi!! Difícil!!
    Você é corno ou comedor?

    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não entendi foi nada...

      Excluir
    2. parece ser uma mulher e com certeza fumou um cigarrinho.

      Excluir
    3. Além de que escrever todo o texto com letras maiúsculas é considerado como a pessoa gritando; isso é falta de educação.

      Excluir
  5. Excelente pastagem, mas concordo com o eddie, somos cornos, não otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastagem??? kkkkkk, ok!! Eu entendi!! Foi apenas uma piadinha.
      Abraços a todos os cornos e beijos a todas a esposas safadas.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  6. Esse Eddie é muito sistemático, metodico com relação às maneiras e escolhas de como e onde fazer as farrinhas, mas concordo quando ele cobra sobre colocações verbais em tempo errado ou uso errado palav
    ras, e erros grosseiro com falta de letras, é ruim isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Obrigado por suas críticas bem vindas. Aqui eu já fui chamado de paranoico e agora de sistemático e metódico. Você pode me chamar do que quiser. Eu compreendo. Re-leia o que eu escrevi (tentando ler nas entrelinhas). O fato é: comigo e minha esposa a coisa não é oba-oba. Não é qualquer um que chega e "leva", Entende? Espero que também não seja assim com sua mulher.
      Abraços
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  7. Enfim encontrei outro corno macho (como gosto de me definir)! Onde já se viu amante ser macho da relação marido/esposa? Me desculpem, mas não existem fantasias que devam sobrepor autoestima e senso do ridículo (pedir para amante engravidar a esposa! quanta estupidez!)

    Fernando (Corno Macho)

    ResponderExcluir
  8. meu sonho é ver minha esposa chupando uma pica grossa e grande ser penetrada por ela com muito carinho na bundinha na bocetinha.
    ela é bonita tem 49 anos casou comigo virgem mas naõs sei dizer com certeza se ja fudeu com outro, mas desconfio que sim.
    ela é muito dificil de ser convencida a dar pra outro.
    nunca toquei nesse assunto com ela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...