sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SAFADEZA NO SANGUE

Safadeza, quando tá no sangue, não tem jeito! É uma maravilha! 



13 comentários:

  1. Meu kct ta babando por essas duas deliccias

    ResponderExcluir
  2. Ai seria uma bela confraternização em que o marido ( corno manso ) chama aquele amigo da família e as vezes ate padrinho da filha ( comedor ) que inclusive e muito amigo da esposa também ( come a esposa na frente do corno manso a anos já ) e a filha gosta muito ( ta louca pra dar pro namorado da mãe ) e todos conversam muito e se divertem como uma família e o amigo ( um sexo gostoso no qual o comedor passa a comer a filha putinha do corno junto com a mãe faz a festa nas duas sempre ensinando as duas a serem verdadeiras putas a mãe ensina cada toque e maneira de como humilhar o pai corno manso e marido dela e o corno se saboreia numa punheta ) com toda a amizade e liberdade presenteia a família e assim segue na vida normal como apenas um amigo da família que esta sempre por la e ate os vizinhos o conhecem e elogiam como e respeitador e um exemplo de caráter ( afinal entre o comedor e um casal e ate uma familia ninguem precisa saber o que rola apenas os interessados no prazer ) (amigoodecasal@hotmail.com watz 11 9 4202 7001 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E exatamente o que sonho em viver com a minha família sou pai de uma linda jovem e uma esposa fogosa,mas que ainda não topou me cornear a ideia e ótima o difícil e achar o macho que realmente consiga e seja merecedor de tanta confiança mas eu sei que existe

      Excluir
    2. E exatamente o que sonho em viver com a minha família sou pai de uma linda jovem e uma esposa fogosa,mas que ainda não topou me cornear a ideia e ótima o difícil e achar o macho que realmente consiga e seja merecedor de tanta confiança mas eu sei que existe

      Excluir
    3. adoraria ser esse macho, vcs são de onde??

      Excluir
  3. Se eu tivesse uma filha safada como a mãe, praticaria incesto e chamaria alguns machos de confiança. Mas é melhor ficar quieto e deixar somente no mundo da fantasia mesmo.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eddie, a colocação do incesto perante a sociedade é uma invenção da mesma. Em periodos anteriores, a formação da maioria das tribos não tinha controle e tinha constantes brigas e guerras pelo fato de que os progenitores (pais) e parentescos (irmãos, irmãs, primos, primas, tios) continuavam se relacionando entre sí como na pré historia. E era mais comum o pai copular com as filhas, de preferencia mais novas, pela questão de maior fertilidade. Isso até mesmo continuou nos mais variados reinos.

      Com a formação da sociedade moderna, vieram os dogmas impostos pela igreja cristã no ocidente, onde o incesto era um dos pecados mortais, mas no fundo não passa de um ideal imposto para controle da sociedade.

      Eu mesmo não exitaria em PENSAR na questão quando tiver uma filha. Se ambos os lados estiverem de acordo é claro.

      Excluir
  4. Ok! Entendo o que quis dizer, porem não vivemos nessas "condições de tribo" e não temos a necessidade de copular com filhas, principalmente sabendo que a biologia nos mostra os problemas que isso acarreta. Mesmo com as regras(dogmas) impostos, eu prefiro seguir assim. Gosto de leis para que nossa sociedade "suja"(seja ela laica ou não) permaneça nos "trilhos".

    Continuo e prefiro seguir, no mundo da fantasia, sem problemas.

    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  5. Eddie li e gostei do seu comentário. filha nossa nao é nossa ,... é dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, não, não. Por favor!! Re-leia o que escrevi.
      Até mais!!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. Filha nossa É NOSSA SIM meu caro, você não entendeu o comentario

      Excluir
    3. Por mais que tenha toda a questão do Tabu
      tudo não passa de uma mistura de
      invenção da sociedade.
      Antes da criação do tabu, a relação mais obvia
      a se fazer sobre o relacionamento com intuito sexual
      entre pai e filha era de cunho instintivo. Fertilidade e fêmea mais proxima
      a procriar, do que ficar procurando.
      Depois o ideal de expandir comunidade, espalhar os genes e
      conhecer novas e evitar guerras internas fez com que o incesto
      fosse implantado. Em casos atuais de incesto entre pai e filha, a maioria
      ocorre pela falta do pai na presença da filha durante boa parte da vida e depois conhecimento repentino entre ambos, ou o pai sendo unica amostra
      de proximidade afetiva da filha.

      Para um bom entendimento, assistam o filme
      "A balada de jack e rose".
      Nos anos 60, Jack monta uma comunidade em uma ilha com sua mulher, sua filha a pequena Rose e seus amigos.
      Aos poucos a comunidade fica abandonada, sua mulher o larga, e Jack fica morando sozinho com sua filha Rose. Ela chega a puberdade com seus 16 anos, e começa suas descobertas. Aos poucos o filme vai para o eminente, a paixão de Rose por seu pai, que aos poucos sente o mesmo pela filha.

      Excluir
  6. Ta ai uma situação polemica....
    O mundo do sexo me atrai muito, estou disposto a ser um corno, esta dependendo da aceitação da minha esposa, mas tres coisas que não toparia jamais em materia de sexo, incesto, zoofilia e pedofilia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...