quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O RELATO DE ANINHA: MEU PRIMEIRO E ÚLTIMO HOMEM!

-"O consolo do meu marido, já que foi meu primeiro homem na vida 5 anos atrás, é que duas vezes por semana ele é meu último homem, depois de dois namorados que tenho fazerem tudo que querem comigo. 
Nunca estivemos tão felizes. Amo o brilho nos olhos dele quando digo que nem sinto o pênis dele em mim, de tanto que fiz sexo com outros durante o dia"! 

Que delicia de relato, Aninha! Nos  escreva sempre, contando suas experiências! 

35 comentários:

  1. Eu liberei minha esposa,fico de pau duro imaginando outro fudendo ela na minha frente,mas ela não querfazer o que sinto ciúmes ao mesmovtempo tesão só de imaginar ela gemendo num pau maior que meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA VER MINHA MULHER SENDO COMIDA POR UM PICA GRANDE E GROSSA. FICO FALANDO NO OUVIDO DELE NA HORA QUE ESTOU METENDO NELA. MAIS ACHO QUE ELE NAO CURTI ISSO.

      Excluir
  2. Que maravilha de relato! Como eu queria ser o sortudo em fode-la o dia inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. come a buceta da minha esposa enche de porra

      Excluir
  3. Oi gostosa quero t fuder me diz de ond vc é

    ResponderExcluir
  4. que coisa deliciosa! adoro quando minha loira fala isso..."nossa corno nem to sentindo seu pau de tao larga que to..."
    chego a gozar de prazer

    ResponderExcluir
  5. Tipo de coisa que gostaria que minha esposa escrevesse...ela perguntou se realmente era isso o que eu queria... respondi que sim, aguardo ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu possa te ajudar.biobomba@hotmail.com, entre em contato!

      Excluir
  6. Que delicia de relato ficou um gosto de quero mais

    ResponderExcluir
  7. Putinnha gostosa sera q tem uma gostosa assim ak em franca

    ResponderExcluir
  8. Nossa posso dizer que sinto quase isso tb,sou casado ha 7 anos e tenho uma esposinha linda tb,branquinha e com jeito de roqueira,ha dois anos ela tem um amante q conheceu na balada (q eu claro deixei ela ir com as amigas e provoquei muito pelo celular)quase toda semana ela sai com ele e passam a noite ou o dia junto,quando ela chega em casa me conta tudinho.detalhe por detalhe kkkk e eu claro fico só escutando sem falar nada,ai eu vou fazer minha parte ne´.
    Quem sabe um dia conto p vcs o q ela fez no meu aniversário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa meu... Conta ai rsrs!

      Excluir
    2. conta por favor amigo preciso saber

      Excluir
  9. Gostosas sera q tem uma delicia dessa aqui em franca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ai nao tem aqui no RS tem meu amigo. Vem pra estes lados que vc vai ter que te leite no saco.

      Excluir
  10. Parabéns Aninha!! 2 namorados?? Gulosa você hein!!
    Estamos tentando um fixo, mas até agora não conseguimos.
    Muitos chifres ao seu esposo e Felicidades ao casal.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando ansioso para ver como é sua mulher Eddie, deve ser uma gostosa.

      Tigre de Bengala

      Excluir
    2. kkkkkk... bom, eu acho ela gostosa.Ela é carnuda no ponto certo pra mim. Eu cago e ando para o que os outros pensam. Já mandei fotos para o Ulisses, mas até hoje ele não as publicou. Até mais!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  11. É só aparecer algo relacionado a mulher e aparece 500 nego lá dos inteleco do mundo achando que vai comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, é verdade!! Tem muito nego besta por aqui que não entendem o que se passa.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)
      kkkkkk...INTELECO foi ótimo!!

      Excluir
    2. Pois é Eddie, só faltou aquele cara clássico de Brasilia DF aparecer, ou aquele portugues "oqueachamdela", Eddie vc é classico, merecia um port exclusivo do Ulisses.

      Excluir
    3. kkkkkkkk... bom, eu moro no DF, que cara "clássico" é esse?? O que ele escrevia aqui??
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  12. Aninha, sou um corno feliz comomento seu corno. Adoro quando minha esposa volta das noites com seu macho fixo e me humilha contando como foi bem comida. São dez anos de chifres e felicidade. Ultimamente ela nem me deixa comê-lá, me deixa na punhetinha enquanto relata as maravilhas com seu namorado. Só querequem é corno sabe do prazer que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... cuidado!! Espero que não perca sua esposa pro macho. Levante-se!!

      Vou repetir quantas vezes forem necessárias... SOMOS CORNOS, NÃO OTÁRIOS.

      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. Não tenho medo não. O jogo do nosso prazer é esse.

      Excluir
  13. Aninha, sou um corno feliz comomento seu corno. Adoro quando minha esposa volta das noites com seu macho fixo e me humilha contando como foi bem comida. São dez anos de chifres e felicidade. Ultimamente ela nem me deixa comê-lá, me deixa na punhetinha enquanto relata as maravilhas com seu namorado. Só quem é corno sabe do prazer que isso.

    ResponderExcluir
  14. nossa que maravilha aquela sena..quem me dera se a minha fissese...mais pra matar minha vontade aceito em xupar outras como se fosse a minha...se tiver alguma da grande portalegre é só me chama no whats...05182779435...aguardarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ia adorar inundar ela de Porra pra vc lanber ela todinha

      Excluir
  15. eu queria que a minha espsa desse a buceta pra outro

    ResponderExcluir
  16. Eu como ela e so m dizer d ond vc é e eu meto meu kct nela

    ResponderExcluir
  17. Adorei... Como é gostoso chupar a esposa cheia de porra de outros machos.

    ResponderExcluir
  18. Sou uma morena, fofinha, casada e liberada pelo marido. Procuro comedores para brincadeiras saudáveis entre quatro paredes. Tenho uma fantasia e uma tesão em virar putinha não apenas do maridinho mas de outros homens também.
    Ele me liberou e dependendo de mim ele pode participar ou não. Quando ele não participa, ele é meu cafetão. É o que cuidará de tudo, marcará encontros, acerta o preço, local, custo de deslocamento, enfim, acerta tudinho pra que eu não corra riscos com algum louco sem noção.

    ResponderExcluir
  19. De onde vc é morena fofinha meu kct ta a sua disposição

    ResponderExcluir
  20. Che spettacolo...una foto semplicemente perfetta!

    ResponderExcluir
  21. Q buceta maislinda cheide porra quero deixi eu tanbem por porra tabem libdae gostosa de onde voce e gostosa?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...