domingo, 11 de janeiro de 2015

ENCONTRE O CORNO!

Essa tá fácil, né? 


21 comentários:

  1. Po Ulisses, repetindo imagem em postagem, em curto espaço de tempo ... Perde a magia.

    ResponderExcluir
  2. que peitinho tão perfeito

    ResponderExcluir
  3. Cena linda! Porem eu só chupo a buceta antes dele penetrar.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de reconhecer e sentir o cheiro ou o gosto do pau do macho de verdade que copula com sua esposa ? é uma das melhores coisas da preliminares!

      Excluir
    2. Cara!! Jamais faria isso!! Respeito quem gosta, mas eu... tô fora!! kkkkkkkk

      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    3. O Eddie é corno, mas não nesse nive meu caro. Também respeito, até os doidos que tem fetiche sobre mulher engravidando de Macho. Tem de ser corno master mesmo kk, mas respeito. Eu também nem chegaria perto, nojento kk.

      Excluir
    4. Obrigado! Estou longe de ser corno MASTER, kkkkkkkkk.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    5. Ah!! Só pra complementar. Não é só nojento. Eu gosto mesmo é de bucetas!!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    6. Sim, mas é cada um na sua né Eddie.
      Eu realmente nao ligo de chupar o pau do cara tiver
      comendo minha namorada. Não é pela porra, gosto nem nada, na verdade
      é horrivel kk, É pele, é salgado kk, mas eu me sinto inferior ao cara entende
      e isso me aumenta o tesão.
      Ele goza, e os dois dao uma parada na cama, enquanto eles se recuperam
      e se beijam, eu chupo o pau do cara em sinal de inferioridade.

      Mas novamente, cada um com seu gosto e todos se respeitando.

      Excluir
    7. Nossa
      eu te entendo muito bem
      Nao eh pelo gosto, porra ou nada disso
      Eh pela humilhacao mesmo
      Tipo, o cara ali trepando e fodendo sua amada
      na sua frente, e vc nao pode nem relar nela
      E depois vai lá, e tu chupa o cacete do cara
      como o máximo q vc pode participa na transa
      Eh muita humilhacao, e eu amo isso

      Excluir
    8. Ok, entendo e respeito os desejos de cada pessoa, mas ser humilhado?? Isso não é minha praia. Até mais!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    9. Estou com água na boca! Quero chupar o pau do Ricardão e a buceta esporrada da esposa!

      Excluir
  4. Obrigado por concordar, eu adoro bucetas, gosto de ser corno e também gosto de comer outras mulheres. Já tivemos 3 experiências no swing e traio minha esposa as vezes. É por isso que não reclamo em ser corno.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  5. Olá...esta dificil mesmo achar um corno no sul do Brasil,sou de porto alegre 26 anos solteira cheia de aafadeza pra dar e compartilhar ao lado de um corninho submisso e não encontro....
    Se algum manso for da região me da um oizinho por email grazy.plussizy@hotmail.com ouu site d4
    Plus sizy grazy

    Só corno ....num tem como add comedores sem ter um bom corno....


    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. tanta esposa puta galhando seus maridinhos e eu que sou tarado pra me tornar um tenho esposa conservadora que não admite me chifrar.
      O que faço para convence-la?

      Excluir
    2. kkkkkkkkk pare de fazer amor com ela e deixe ela procurar um cara. Mas depois não reclame. Lembre-se! Você que pediu pra ser corno, e a culpa é toda sua. Quando eu pedi pra ser corno, ela achava que era brincadeira, mas quando sentiu que era pra valer ela me testou de todos os jeitos e eu pacientemente esperei. Eu sabia o tempo todo que se alguma coisa desse errado, a culpa era toda minha e jamais poderia acusa-la de alguma coisa.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  6. Chupo depois de boa ja q o comedor da minha japa sempre ta encamisado...

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de chupar o cara antes dele meter nela. Embora seja casado, não gosto de chupar a buceta por considerar imunda. Não gosto do cheiro que exala daquele buraco. Gosto só de meter naquela buceta. Comer um cu nem pensar, pois empurrar merda não era comigo.
    Corno manso do Sul.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo q delicia ser uncorno d uma mulher tao linda como essa olha osmamilos dela durinhos paresse ser de mocinha virgem ela da maita tesao na genti parabens amigo

    ResponderExcluir
  9. Amigo sevoce nao senportar eu vou a guardar essa foto de voceis treis no meuarquivo porque a minha esposa pediu q eu aguardasse pra ela gostou dessa rola ela ficou coa calcinha toda molhda ela olha nafoto e masturba voceis sao muiolidos parabens pra voceis delicia!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...