segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SABE AQUELE ANJO QUE VOCÊ CONHECE?

Sabe aquela gatinha com cara de anjo? 
Ela já conheceu pessoas antes de você! 



7 comentários:

  1. A namoradinha novinha sua, que é uma anjinha pura e apaixonada perto da sua familia e de você, na verdade já mamou e rebolou em muita pica, já deu e distribuiu pra mais da metade da faculdade antes do namoro com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que casei com ela,e na facu todos sabem e dizem algumas indiretas,fico na minha.

      Excluir
  2. Se fosse a minha eu tava feliz
    William

    ResponderExcluir
  3. Onde posso conceguir um Homem assim para inundar minha puta de porra que possa viajar aqui do RS

    ResponderExcluir
  4. Estou meio triste com a minha pq preciso transformar ela numa puta, já levei ela numa boate aqui em SP " love history " onde dá muita puta mas ela não beijou ninguém, meu sonho é que ela saísse de lá com um ou com dois pro motel e me levasse junto pra assistir e pagar a conta, mas estou na luta, fiz um blog dela http://felizcorno.blogspot.com.br
    Abraço de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma amigo, contemporize. não desista logo logo ela vai dar e se VC apoiar vai dar muito... E andar super feliz ...

      Excluir
  5. Ela é novinha, ainda deu pouco. Precisa dar mais para tomar o gosto. Faça ela gozar duas a tres vezes por dia e vai ver ela vai pedir

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...