segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

REGISTRE SUA VIDA DE CORNO!





10 comentários:

  1. Deve ser uma delícia. .. sou corno iniciante e queria fazer amizades com outros cornos iniciantes para troca ideias e bater papo sobre fantasias de corno. .

    Email: priedan@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casais, sou de guarulhos sp. Moreno ROLUDO e safado. Adoro comer mulher casada na frente do corno. Watsapp 981994707

      Excluir
  2. Delicia mesmo é limpar ela com a língua após o macho terminar.....cornutto.

    ResponderExcluir
  3. minha ideia de ser corno esta cada vez mais perto meu amigo esta si aproximando da minha esposa eu pedi pra ele dar jeito nela ja que ela gosta dando dele

    ResponderExcluir
  4. gosto de sentir corno mais ainda nao fiz nada eu e minha esposa ja estamos com essa ideia

    ResponderExcluir
  5. tenho vários registros da minha vadia assim , entalada com os machos que arrumo para ela, e só macho dotado , amigos que queiram conversar comigo sobre ser corno manso, me mandem recado no meu email, depois podemos conversar no skype ok, abraços, se quizerem posso mandar umas fotinhos dela também para postarem aqui, vou adorar.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando convencer minha esposa. Minha fantasia é ver ela com um negro bem dotado. Queria manter contato com homens negros e bem dotados da região de Ribeirão Preto, para quando convencer ela, já ter o comedor. mf4321@bol.com.br Ela é bonita, alta e gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Somos casal iniciantes e gostaríamos de trocar ideias com cornos e comedores. casalforasteiro2014@hotmail.com aguardamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :-) podemos trocar ideias.sou corno

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...