sábado, 20 de dezembro de 2014

PERGUNTA POLÊMICA

Você é um corno manso. Sua mulher uma pessoa bem sucedida, e uma adorável vadia. E sua filha está se saindo pelo mesmo caminho.
Qual é sua franca opinião sobre isso, sem demagogia?

25 comentários:

  1. Com certeza, orientar para que ela se previna e se torne um bela, e bem sucedida mulher, quando ela intender, arrumar um corninho para Amar-la e respeitar-la e depois um comedor para que ela tambem sinta prazer...

    Ass: Corno

    ResponderExcluir
  2. Sou corno de uma rainha de 41 anos. A quem sirvo com muito prazer. Minha princesa esta seguindo o mesmo caminho da minha rainha. So espero que ela encontre um marido como eu ou um macho de primeira como a mãe achou com a minha ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Se minha filha fosse safada como a mãe, eu comeria as duas frequentemente e chamaria os machos pra completar a festa com muito leite no rosto, boca e garganta delas. Mas é apenas um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, comeria a filha também, radical isso hein ahaha. interessante

      Excluir
  4. Como foi pedido uma resposta sincera ... pois bem

    Acharia muito importante não confundir "vadiagem" com liberdade sexual. Ela sendo consciente de seus atos, consequências e mostrando responsabilidade sobre a vida e seu futuro, estaria livre para fazer o que bem entender da vida. Arranjar um namorado corno também seria problema dela. Da mesma forma que um filho homem faz o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Algum casal corno do rio de janeiro tenho 43 anos sou comedor sou branco moro iraja zap.zap 965597864

    ResponderExcluir
  6. cabe aos pais dar o apoio nescessario pra filha poder usufruir dessa maravilha q e o sexo liberal.

    ResponderExcluir
  7. Se a mãe me faz tão feliz por que não querer que a filha seja do mesmo formato? Seria hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. Vivo esta situação em casa, minha filha ainda adolescente está namorando um rapaz 9 anos mais velho e já começam a ter relações.

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha engravidou cedo, aos 14. Certifique-se que ela esteja ao menos fazendo uso da pilula para evitar surpresas do tipo

      Excluir
    2. Minha esposa foi prevenida, minha filha já toma anticoncepcional injetável desde o começo do ano.

      Excluir
    3. Outro dia cheguei em casa mais cedo e flagrei os dois pelados na minha cama. Fazer oq? Melhor em casa que na rua.

      Paulo

      Excluir
    4. Oi Paulo, devo lhe parabenizar pela mente aberta, cuidados sempre são importantes, mas a confiança e apoio da família também. Apoiem sim sua filha, acho que não adianta proibir, muitos caras mais velhos como vc disse, gostam de adolescentes, ensinam, fazem de tudo, transformam elas em putinhas as vezes, depois partem e deixam as meninas sofrendo, mas isso o tempo dirá. Como disse, apoiem, sejam amigos dela, isso irá mudar tudo. Parabéns! Bjs.

      Excluir
  9. Obrigado Marjorie, o namorado da minha filha parece um bom moço,mas nunca se sabe. Se quiser me chama no Skype paulo.razzolla@hotmail.com.
    Paulo

    ResponderExcluir
  10. Eu penso o seguinte se o amante já comi a esposa, porque já não comi a filha tb... se tiver 18 anos? Não vejo problemas algum...

    ResponderExcluir
  11. Não tenho filha! Mas se tiver e ela puxar a mãe, vai ser a putinha do bairro. Se assim for eu vou me orgulhar. Só tem que orientar pra se prevenir.

    ResponderExcluir
  12. eu saio com casais a 5 anos e tem casais que são fixos meus e tem as filhas putas como a mãe mas o mais importante e a prevenção e cumplicidade dos pais pra que ela possa ser uma puta de primeira e não venha a engravidar cedo ( 11 9 4202 7001 )

    ResponderExcluir
  13. eu penso que é o dever dos pais liberais, mostrarem o mundo como realmente é para seus filhos... sem falsas demagogias... tornando assim eles aptos a escolher o caminho deles... e meu sonho ver mão e filha dividindo amantes...

    ResponderExcluir
  14. Estou comendo a mãe e suas duas filhas (20 e 21 anos), e o corno do marido/pai assiste tudo, ficando só na punheta.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma filha de 14 anos, ela é nova, mas ja tem corpo, eu cpmecei a praticar com 12 anos então nao vejo mal em ensinar ela com essa idade. ela ja sabe que eu traio meu marido e entende bem o certo e o errado. talvez eu so espere ela completar mais alguma idade para inicia-la, ainda estou na duvida. .... TAIS CHERMONT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dilema é o mesmo que o seu.

      Excluir
    2. (amigoodecasal@hotmail.com)eu saio com casais a 6 anos e em duas oportunidades iniciei mãe e filha no manege mas vcs acertaram um ponto muito importante a idade pois tem filha que a mãe com idade minima ja entende que ela ta pronta pra ir começando devagar outras mais velhas e isso e algo que tem que ser bem observado pra não ser algo traumatizante

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...