domingo, 14 de dezembro de 2014

PERFEIÇÃO TEM RETRATO

O que parece pra você?


13 comentários:

  1. Ainda verei ela toda atoladinha assim...

    ResponderExcluir
  2. Cena Linda Heim. Todo corno sonha em ter uma visão dessa.
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente as Esposas Vadias e Maridos Cornos. http://avadiaeocorno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou corno , fico com boca cheia d'agua ao ver uma foto assim!

    ResponderExcluir
  4. Queria que a minha levasse um desse. Depoisveubia fazer carinho para ela relaxar

    ResponderExcluir
  5. muito lindo ver uma buceta cheinha com um pintão deste ;;;; e p/ os maridos que ja são corno ou os que quérem realizar seu sonho ;; eu ja comi ou meti com muitas espozas na prezença do marido pra satisfazer o dezejo ou a fantasia do maridão ou do casal;;sou de Curitiba pr.iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou corno e ja vi 23cm de pica super grosa no cuzinho da minha esposa. 03599187959

    ResponderExcluir
  7. Sou viado oq eu faso quando vejo um foto dessa

    ResponderExcluir
  8. Ontem pela primeira vez convenci minha esposa ir de fio dental para academia. Ela ainda disse que o professor deu um tapinha nela e ainda me falou que so gez para me agradar, mas nunca gozou tanto gritando como essa noite. Parece que agora falta pouco. Quando consegui vou postar uma foto. Ela até contou para uma amiga dela que eu queria ser corno. Morri de vergonha, e a amiga dela ainda disse que queria que ser marido fosse assim.

    ResponderExcluir
  9. estam todos desencontrados os maridos que quér ser corno tem mulher fechada acanhada envergonhadas e as esposas que quer ter um marido liberal ou corno estes por sua vez são brabos sérios não asseitam aconcelho fale pra ele ou pra éla entrar no blog dos cornos manso ou sonho de corno de deixe os descobrir ou troca de marido ou de esposa caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo plenamente estao todos desencontrados e devem procurar se entenderem. eu sou separado liberal e quero uma mulher que me aceite como sou e seja parceira de verdade. sou da grande porto alegre/rs

      Excluir
  10. amigoodecasal@hotmail.com watz 11 9 4202 7001 ) na verdade toda esposa tem potencial pra ser liberada ela so precisa se sentir segura inicio casais no manege a 5 anos e ate evangelicas ja iniciei tudo vai do jeito que o marido falar e respeitar o tempo da esposa

    ResponderExcluir
  11. Vai rasgar meu cú e do meu marido.

    ResponderExcluir
  12. minha mulher me traiu durante 25 anos, um amigo dela ia em nossa casa metia nela todos os dias pela manhã, eu saia e ele entrava, engravidou dele, tivemos nosso filho, eu não sabia que era meu, mas amo ele, e só fui descobrir que era corna 25 anos depois de casado e ter sido pai do filho do amante de minha esposa, e agora dez anos se passaram e moramos juntos, eu sou feliz demais, é claro que a cama do casal é deles, amo minha esposa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...