domingo, 14 de dezembro de 2014

O QUE VOCÊ IMAGINA, CORNO?


21 comentários:

  1. Minha mulher sendo fodida pelo macho e eu chupando ela no 69,ela ADORA

    ResponderExcluir
  2. Imagino como a minha putinha pode aguentar uma rola desta tão grande grossa.. ela chora de prazer

    ResponderExcluir
  3. Que essa pica, que é de um macho de verdade, vai gozar litros de porra dentro da minha princesinha, direto no útero fértil dela. Essa barriga toda saradinha vai aos poucos depois aumentando com o filho do macho dentro crescendo, filho que vou criar com orgulho,e esse peito que o macho aperta vai crescer também com o leite em que o filho dele vai ser amamentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa
      Isso deu tesão
      Caramba

      Excluir
    2. Melhor coisa que tem aqui no blog é sobre isso, gravides

      Excluir
  4. Imagino minha esposa vadia fodendo e gemendo, urrando em uma vara gigante como essa, e depois que ele encher ela de porra e vou la deixo ela limpinha dando um bom banho de lingua nela. Que delícia heim...
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente as Esposas Vadias e Maridos Cornos. http://avadiaeocorno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Imagino ela gozando muito e eu esperando para depois limar os dois, com minha boca cheia de vontade!

    ResponderExcluir
  6. imagino minha gatinha fazendo isso! 29 aninhos.. um tesao...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou corno,amo muito chifre,minha puta ta gravida,não sei se é meu...ela fudeu dentro de um carro,chegou gozada,meti a lingua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela estiver gravida meu caro, vai criar com orgulho o filho do macho feito na sua esposa não é ?

      Excluir
    2. É DEVER de todo corno criar a criança gerada pelo macho na esposa

      Excluir
  8. Imagino minha esposa levando um desses e depois voltando para casa e dizendo que ela está satisfeita e quer que eu me masturbe quando ela me contar, se eu não quiser apanhar.

    ResponderExcluir
  9. Ela nunca mais vai sentir o meu pau...

    ResponderExcluir
  10. imagino ela extamente assim toda satisfeita com a trepada do comedor e falando pra mim que não vai me dar que é pra eu que sou corno dela respeitar a vontade dela e se quiser bata uma punheta que ela não me dará por um mes

    ResponderExcluir
  11. Paty diz:
    Que tora mais linda para ser enterrada na minha buceta!
    Meu corninho é tão desprovido de ferramenta sexual que até tenho pena dele.
    Mas ele que se foda.
    É corno e nem sabe, kkk.
    Quero mesmo é pau grande.

    ResponderExcluir
  12. Acho que depois de um trato de pau, vc perderá sua puta sexualmente e será só o amigo provedor de dinheiro dela. Porque de pau, nem sonhando.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...