segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O QUE SERIA MAIS DELICIOSO PRA UM CORNO MANSO?

Chegar em casa, escutar o chuveiro ligado, e alguém está lá no banho, e sua gata está assim, na cama?


Ou estar em casa, esperando ela chegar assim, e te mostrar como foi a tarde?


10 comentários:

  1. Pra mim seria a segunda opção sinto muito tesão em imaginar minha esposa chegar em casa com a calcinha cheia de porra de outro macho,mas a primeira também é muito gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com a segunda opção. estar em casa esperando ela chegar cheia de espermas e comer ela toda melada. agora a primeira opção nem pensar

      Excluir
  2. Mais excitante a primeira opção. Chegar em casa, ver sua princesinha toda esporrada na cama, com o Macho ainda em casa, no banho, me vem aquele sinal de que QUEM MANDA na casa e na minha mulher ainda está aqui. Aí você tenta se aproximar dela pra aproveitar a porra escorrendo e ela te lembra disso, que quem manda ainda está presente, e é melhor se afastar

    Pedir pro Macho fazer uma segunda rodada pra esporrar mais ainda ela, eu limparia os dois no final.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de fazer isso com alguma namoradinha, noiva ou esposinha de alguem. Sou bem dotado e gozo bastante

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma esposinha dessa pra fuder.....casadoproc.amante@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. a segunda , ela chega e mostra o estrago.

    ResponderExcluir
  6. Logo após meu casamento expus para minha esposa meu desejo de ser corno manso. Ela achou muito estranho isso, pois nunca imaginou que um marido, de vontade própria, tivesse esse tipo de desejo. O tempo passou e ela me fazia gozar muito ao me chamar de corninho manso e perguntar: "Quer ver sua esposinha linda e tão novinha com outro homem, meu corninho? Do jeito tão doce que ela falava essas palavras me levavam ao delírio, me faziam gozar na mesma hora. Passado o momento, voltávamos ao normal, sem tocar mais no assunto.
    Um dia, chegando do trabalho no horário que sempre chegava, não a encontrei me esperando na porta para me dar um beijo. Fui até o quarto e o que encontrei foi ela assim, deitada de lado, totalmente nua e toda melada de porra. Meu pau ficou duro que nem pedra e pedi para ela me deixar chupá-la. Ela me olhou com um sorriso maroto e falou para eu pedir autorização para o amante dela que estava no banheiro. Voltei feliz com o consentimento dele e pude realizar os meus desejos, ser corno e chupar a buceta da Clarisse cheia de porra.

    ResponderExcluir
  7. Delicia a esposa chegar encasa a ssim

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...