terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BOCA DE CORNO

Boca de corno é lugar de gozar e ser feliz!


15 comentários:

  1. É por isso que eu sou corno e continuarei sendo...

    ResponderExcluir
  2. Eu chupo o pau dele e a buceta dela tudo junto...

    ResponderExcluir
  3. eu adorei ver o cara fudendo ela e tu chupando abuceta dela, é um show, cantinui, assim corno joao manaus 92981204259 me dis como tu gosta mais.

    ResponderExcluir
  4. oi que gostoso ver ela fudendo gostoso eu quero fuder muito. joão manaus

    ResponderExcluir
  5. é um tesão esta cena.

    ResponderExcluir
  6. Ulisses, essa é a posição em me sinto realizado e feliz como corno. O prazer de ver minha esposa sendo fudida na buceta ou no cu pelo namorado dela é impagável. Ver o pau enorme dele gozar na minha esposa e eu estar ali perto para saborear a porra que escorre e limpar também o pau dele é um prazer que somente nós cornos sentimos.

    ResponderExcluir
  7. eu sou corno ja, mas isso ainda nao realizei, alguma dica ficom com receio dela ou dele nao curtirem...

    ResponderExcluir
  8. amigo corno cuckold chast, sou corno há dez anos, e lhe garanto, toda esposa e todo comedor curtem. E para nós cornos é a melhor posição de curtir o chifre, o que acontece é que alguns maridos chupam a buceta depois que o comedor goza mas não chupam o pau do macho, eu já gosto do tudo, inclusive ser enrabado pelo comedor que dá prazer a minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Fiz questão de chupar minha baixinha já na primeira vez nessa posição, quando o comedor está judiando do cuzinho chupar assim fica ainda mais gostoso e com melhor.visão... Ver o anel dilatando e abraçando a rola enorme que parece não caber...

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de fazer assim também.

    ResponderExcluir
  11. Isso é a maior delícia! Lambo tudo, ela, ele e o resto, bom demais, encher a boca!....

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...