sábado, 20 de dezembro de 2014

BELEZA, AOS OLHOS DE UM CORNO!





15 comentários:

  1. Que tesao! Só de ver ja imagina minha namoradinha de 29 anos no lugar! Cheia de porra!!!

    ResponderExcluir
  2. Casal querendo pela 1 vez ser corno
    Anitapopozao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro bonito discreto e bem dotado 25'7cm de pica fotos e vídeos pra comprovarem o tamanho do dote WhatsApp 068-9942-2822

      Excluir
  3. eu adoro quando o comedor da minha esposa goza assim, adoro me esfregar na porra dele.

    ResponderExcluir
  4. Lambo tudinho . Deixo limpinho

    ResponderExcluir
  5. realmente chega a ser uma obra de arte. Feliz o corno que tem um comedor para a esposa que goze muito assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas no meu caso ele teria que gozar dentro fazendo ela tremer sentindo o jorro da porra quente enchendo a buceta dela. quero ter uma esposa que me de essa felicidade. sou da grande porto alegre/rs

      Excluir
    2. Tambem sou do RS. Procuro um namorado corninho pra mim!

      Excluir
  6. Concordo. Queria. Um homem. Desses dai como o da foto pois iria foder minha esposa. Eu ia abrir bem ela todinha pra ele mijar porra dentro do cu dela feito um. Cavalo comedores deixem contato que farei contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 068-9942-2822 25'7cm de pica pra tua esposa gostosa chama no whattsap

      Excluir
  7. Sou feliz pois já vi varias vezes o Augusto comer minha esposa,gozar na sua barriga enquanto eu bato punheta.Não tem prazer igual.Sou e gosto de ser corno.

    ResponderExcluir
  8. Acho que os comentários tinham que ficar visíveis logo.Abraços do corno feliz.

    ResponderExcluir
  9. Adoro receber essa enxurrada de porra e depois chamar meu noivo Jair para limpar tudo.
    Foi muito fácil transformá-lo no maior corno da minha cidade.
    Tenho 18 anos e desde os 15 que sou uma vadia dominadora.
    Suelen.

    ResponderExcluir
  10. Nossa olha essa primeira foto q delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...