quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AGORA SIM, SUA MULHER GOZA, SEU CORNO!




8 comentários:

  1. Olá só de recife tenho 23 anos 1,75 de altura e 20cm de rola groça e cabeçuda para satisfazer fantasia de mulheres e casais que tiver afim entra em contato comedor.roludo@hotmail.com pra muita diversão e prazer

    ResponderExcluir
  2. Olá, imagino o qto vc, Ulisses, deve estar ocupado. MAs, ainda bem q voltou desse hiato! ;) vlw ótimas postagens!

    ResponderExcluir
  3. olha muito perfeito adorei,se estiver algum casal querendo falar um pouco meu email brancoduksalemoduks@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. já ouvi essa frase várias vezes do macho da minha esposa, um amigo do trabalho dela que come ela há quatro anos... eu adoro, tanto minha esposa goza quanto eu só de ouvir e ver.

    ResponderExcluir
  5. Já fizemos DP algumas vezes mas desgasta muito a esposa!

    ResponderExcluir
  6. Sou louco pra ver minha Tati fazendo uma DP e ver os caras gozando na cara dela.

    ResponderExcluir
  7. desgasta mas se recupéra élas adóram ter duas rola no geitinho que esta nas fótos élas gemem chóram mas gozam ao estremo eu ja fis varias dp. com casal e 69 e o outro metia ou no cú ou na buceta éla escolhia ;; e pros casais ou mulheres sozinhas que interessar ou tem éstas fantasia estes desejos vamos realizar sou de Curitiba pr . iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...