domingo, 23 de novembro de 2014

EM BOAS MÃO

Então, o que você acha, ela está em boas mãos?



13 comentários:

  1. imgino minha sarinha no lugar dela, saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SERMÃO DA MONTANHA: BEM AVENTURADO OS 'MANSOS" PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sou Branco tenho 43 anos moro rio de janeiro busco um casal corno zap.zap 965597864 so casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem 47 anos , estamos procurando alguém

      Excluir
  4. Toda boa companhia é bem vinda! especialmente se tratando desse caso!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o sonho do meu marido,mas eu nunca deixei que ele realizasse a fantasia dele. Já realizamos algumas loucuras mas com negões nunca,mas confesso que estou começando a gostar da idéia de transar com dois para ele ver.

    ResponderExcluir
  6. Depende do tamanho do pau deles

    ResponderExcluir
  7. Pela cara dela, tá sim...

    ResponderExcluir
  8. sou comedor zapzap8897386579

    ResponderExcluir
  9. Adoraria vela entre duas rolss negras ... Assistiria tudo e ainda ajudava mamanfo a rola deles até ficar dura para meter nela .. Sou do RJ ...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...