quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VOCÊ SABE QUE ELA NASCEU PRA VOCÊ QUANDO:

1. Quando sabe que na balada ela não se segura ao beijar um negrão safado.

2. Quando sabe que nessas conversas de redes sociais e chats, nada impressiona ela!

3. Quando sabe que ela dá pra outros com a mesma alegria que estava na festa em que conhece os machos junto com suas amigas!


4. Quando sabe que a mãe dela era, e ainda é, tão safada quanto ela, participa e estimula ela a ser uma putinha!


5. Quando descobre que ela sempre teve brinquedinhos no quarto, para passar o tempo!

6. Quando descobre que ela é conhecida entre outras mulheres como a melhor dica de boquete da turma!


7. Quando ela confessa que a maior fantasia dela é um negrão bem dotado metendo nela.


8. Quando a resposta dela na pergunta "Tamanho é documento?" é sempre a mesma: Quando SE AMA, não. Mas quando SE AMA.


9. Quando alguém te confessa que o melhor boquete que já ganhou na vida, foi o que ela fez.

10. Descobre que o ex-namorado dela antes de você era bonito, forte, bem dotado, tarado por sexo anal e insaciável. Mas tinha um grande defeito: Era muito ciumento.



12 comentários:

  1. 1- Na balada?? Isso ainda não aconteceu!
    2- É verdade! kkkkkkk...
    3- Infelizmente ainda não tive essa alegria.
    4- Somente se fosse o desejo delas.
    5- Ela era puritana! Não tinha esse tipo de brinquedos.
    6- Será?? Tomara!! kkkkkkkk...
    7- Ainda bem que EU sou o NEGRÃO que ela sempre fantasiava!! kkkkkk...
    8- Pra minha esposa paus grossos e cabeçudos não são documentos. São Passaporte!!
    9- kkkkkk... fico lisonjeado!! E isso já ocorreu algumas vezes.(ela é guloooosa)
    10- kkkkkk... não sei se era bonito(e isso não interessa a mim). Não sei se era forte. Sou mais dotado que o ex dela. Ela não faz anal. Ciumes todos nós temos em grau > ou <.
    Abraços a todos os corninhos
    Eddie ( o corno nem tão manso assim)
    Ulisses!! Vc continua sendo o melhor blog Disparado!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. No relacionamento liberal, não existe fetiches que ambos não saibam do outro, todos esses acima, são ou não desejados em comum acordo!

    ResponderExcluir
  3. sou corno ja domesticado ela so quer machos pauzudos oliveira_harris@yahoo.com.br em sao paulo.

    ResponderExcluir
  4. sou corno ja domesticado ela so quer machos pauzudos oliveira_harris@yahoo.com.br em sao paulo.

    ResponderExcluir
  5. ola sou da regiao metropolitana de porto alegre e queria participar de de uma transa,adoro xupar uma bucetinha aronbada,se kzo tenha intereçe..meu numero..05182779435..tenho whatss..me manden fotos e videos obrigado

    ResponderExcluir
  6. a foto numero 1 é tudo que eu queria, minha esposinha loirinha com um negão tarado prontos para irem para um motel. adoraria quando ela chegasse toda larga e cheia de leite de negão - edu

    ResponderExcluir
  7. Essas duas loiras putinhas mae e filha gostosas q tesão meu kct gozou demais por elas 016 99162 9253

    ResponderExcluir
  8. Essas duad loiras gostosas mae e filha q. tesão 016 99162 9253

    ResponderExcluir
  9. Gente! O último gif é uma delícia...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou corno a três anos ,sempre acompanho minha esposa com o namorado dela no motel,só quem vive sabe a delicia de ver nossa esposa ser possuída por outro homem

    ResponderExcluir
  11. MEU MARIDO NUNCA FEZ ANAL COMIGO FALA QUE E COISA DE PUTA . QUERO UM NEGRO PARA FAZER ANAL TEM QUE SER SIGILO SOU EVANGELICA OS HOMENS CRENTES NÃO GOSTAM DE ANAL PROMETO FAZER TUDO QUE O MACHO MANDAR MORO EM GRAMADO RS GEISE

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...