quarta-feira, 8 de outubro de 2014

UM ABRAÇO PRA VOCÊ QUE ALÉM DE CORNO, É PUTINHO!

1. Um abraço pra você, que foi levar a esposa pra levar uma rola do amigo, e acabou levando uma dedada gratuita!

2. Um abraço pra você, que de tão obediente, levou a mesma rola que come sua mulher logo depois dela!

3. Um abraço pra você que, no fundo, é mais putinha que sua mulher!

4. Um abraço pra você, que convidou sua mulher pra uma troca com outro casal, foi comido por todo mundo, e acabou não comendo ninguém!


5. Um abraço pra você, que foi dar um close na rola do amigo na sua mulher, e terminou de boca cheia!

6. Um abraço pra você, que recebeu a visita do comedor da sua mulher no horário que ela não estava, e acabou levando leite no lugar dela!


E finalmente:
7. Um abraço pra você, que além de corno, é um puto enrustido e preconceituoso, que acha "lindo" tomar chifres da mãe de seus filhos, mas acha que errados são os outros que gostam de dar, chupar, ou que são Bissexuais por livre escolha!
Nada é mais ridículo do que um fetichista preconceituoso com os fetiches dos outros.



25 comentários:

  1. adoraria ser corno assim como na foto, pena que ela não divide o macho dela.

    ResponderExcluir
  2. Ulisses genio vc eo cara valeuu.

    ResponderExcluir
  3. adorei a postagem! um grande abraço pra vc tb Ulisses! importante lição para os hipocritas/babacas de plantão!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo abraço, Ulisses, sou corno putinho assumido e gosto muito de sentir o pau do comedor de minha esposa no meu cu, já experimentei todas as situações das fotos, e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  5. que corno sortudo que gozada maravilhosa, uma obra de um ligitimo macho reprodutor,eu como corno e aspirante a femea putinha, fiquei com o cuzinho piscando debaixo da calcinha imaginando estar no lugar dele,um comedor como este e pra casar ser a putona dele para levar muita porra na boca e na bundinha, servir a ele todos os dias com muito amor e carinho em sinal de obidiencia e gratidão

    ResponderExcluir
  6. Amo meu putinho ! Ass : Morena Casada

    ResponderExcluir
  7. Sou Hétero, mas respeito quem gosta destas situações. Estas imagens me broxaram completamente!! kkkkkkkk...
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  8. 1, 2, 3 e 4
    ADOREI

    ResponderExcluir
  9. acho que eu iria adorar, mas a esposa nao curte....pena

    ResponderExcluir
  10. Que delícia...alguem quer um macho?

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo Ulisses!
    O bissexualismo esta na moda e é bom que seja assim, pois não me considero mais ou menos homem por fazer sexo com outro , como minha esposa não é sapatão e curte uma boa transa com nossas amigas!

    ResponderExcluir
  12. Ja chupei o pau de um comedor da minha esposa (um amigo meu), na epoca eu tinha 26 e ele 38, foi muito excitante

    ResponderExcluir
  13. A melhor postagem dos ultimos tempos ...putaria é mt bom ..n importa como ;;rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minhas as suas palavras putaria sempre não importa como, oque importa é ser feliz e vamos em frente, bjs galera.

      Excluir
  14. Sou um corno hétero. Eu não censuro, com hipocrisia, cornos que gostam do que foi postado aqui. Mas como um corno hétero, acho que engolir a porra do macho seja lambendo a bucetinha da esposa ou beijando ela na boca cheia de porra e sentir prazer em fazer isso, para nós héteros fazermos isso é preciso que sejamos realmente muito cornos. Pois para os que são bissexuais, engolir porra de outro já é um prazer em sí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo vc falou bem. pra mim cara que chupa pau e engole porra junto com a esposa é corno e puto mesmo. coisa triste. rsrsrsrs sou da grande porto alegre/rs

      Excluir
  15. Estou junto com vc! Sou hétero e corno. Não faço isso, mas respeito quem gosta.
    Eddie ( o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  16. Queria fazer de novo , dessa vez com ela dando pra dois machos
    sem camisinha e nao apenas um .... acho que ela pediria pra que finalmente eles me punissem por seu um corno

    ResponderExcluir
  17. Quero fotos de esposas,em troca mando fotos do meu pau

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser corno e putinho também...quero sim chupar a bucetinha da minha esposa toda gozada, chupar o pau do macho dela também... e se ele quiser me comer e minha esposa não se importar eu daria com certeza....

    ResponderExcluir
  19. Adoraria ser corno e putinha

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...