sábado, 18 de outubro de 2014

TUDO QUE ENCHE, ESCORRE

Tudo que enche:

Tem que escorrer:






15 comentários:

  1. Pode também fazer a barriguinha crescer depois de 9 meses
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey cuckold chast. Você curte gravides entao ?

      Excluir
  2. É isso q todo corno como eu quer ver
    e depois chupar é claro os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, amigo corno. Só nós cornos sabemos o prazer disso

      Excluir
  3. Leite quente faz bem para saúde!!Ainda mais vindo de onde vem ,mais gostoso e nutritivo

    ResponderExcluir
  4. Como é gostoso beber esse leitinho escorrendo...

    ResponderExcluir
  5. Isso é extremamente perigoso! Respeito quem gosta. Mas não é o meu caso.
    Eddie ( o corno nem tão manso assim )

    ResponderExcluir
  6. Pqp,q delicia!
    Imagina eu enchendo sua esposa de leite e vc com a boca embaixo p n deixar cair nd no chao,chupando e bebendo td.nossa!

    ResponderExcluir
  7. Pqp,q delicia!
    Imagina eu enchendo sua esposa de leite e vc com a boca embaixo p n deixar cair nd no chao,chupando e bebendo td.nossa!

    ResponderExcluir
  8. Moro rio de janeiro procuro um casal so casal moro iraja tenho 42 anos...zap zap zap 965597864 so casal quero lgo serio

    ResponderExcluir
  9. Di comedor moro rio de janeiro tenho 42 anos so branco moro iraja zap zap 965597864 so casal casados

    ResponderExcluir
  10. Caro corninho, estoou a disposição de vcs para ajudar com suas fantasias. Caso queira que eu fale com sua esposa linda e safada pode me add no Whats 19 98800-7880 vou deixar ela no ponto pra VC... Um grande abraço e bjs em nossa putinha .

    ResponderExcluir
  11. Moreno olhos verde 19 cm de rola me chamem no watszap vou te mostrar o que gozá

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...