domingo, 12 de outubro de 2014

PENSAMENTO DE MACHO x PENSAMENTO DE CORNO

Qualquer macho pensaria:
"O que eu não faria com duas putas assim?"
Já o corno, pensaria:
"Imagina a facilidade de arrumar comedores pra namoradas assim?"


Qualquer macho pensaria:
"Vontade de deixar minha camisinha cheia de porra no rabo dessa gostosa!"
Já o corno, pensaria:
"Vontade de encontrar minha gostosa com uma camisinha cheia de porra no rabo quando chegar em casa!"


Qualquer macho pensaria:
"Ah, se eu tivesse uma piroca dessas!"
Já o corno, pensaria:
"Ah, se minha mulher tivesse uma piroca dessas!"
 


Qualquer macho pensaria:
"Te deixar assim, colocar a calcinha em você, e te mandar pra casa!"
Já o corno, pensaria:
"Esperar você chegar em casa, tirar sua calcinha, e te encontrar assim!"


Qualquer macho pensaria:
"Lugar perfeito pra ir jogar uma sinuquinha!"
Já o corno, pensaria:
"Lugar perfeito para mandar a esposa jogar uma sinuquinha!"




6 comentários:

  1. Nossa.. Como eu to corno! Concordei com todas

    ResponderExcluir
  2. Excelentes pensamentos, idéias e desejos!! Sempre com o uso de camisinha, hein!!
    Eddie ( o corno nem tão manso assim )

    ResponderExcluir
  3. aah eu com duas loirinhaas assim, ela levariaam muuuita pica, e beeijos apaixonantes...
    muitaa gozada na boca e carinho, muitoo tapa na cara dos comedores e eu ali pra cuidar..
    tenho tesão so de ver meninas assim...

    ResponderExcluir
  4. Todas as alternativas como corno rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria chega em casa e acha minha esposa com a buceta arrobada e cheia de porra para eu limpa adoro limpa bucetas meu watssap (85)81460554

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...