sábado, 11 de outubro de 2014

O MELHOR LUGAR DO MUNDO!

Sem dúvida, pra um corno, é esse!



19 comentários:

  1. Muito bom o gosto da buceta com o pau só quem já provou pra entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vcs,,, se for sem camisinha e melhor ainda,rsrsrs

      Excluir
    2. é ótimo! desde que sou corno que a única exigencia que faço é deixar eu ficar embaixo dela chupando a buceta enquanto o pau do comedor entra, e adoro quando o macho tira o pau e fica alternando na minha boca.

      Excluir
    3. Passei a provar em alternância com o pau entrando em minha boca o gosto é o mesmo mais o tesão é maior

      Excluir
  2. Nossa, já senti até a porra dele mamando ela assim

    ResponderExcluir
  3. Amo essa posição! Ass : Morena Casada

    ResponderExcluir
  4. Respeito quem gosta disso, mas eu nunca faria isso. Nunca chego tão perto assim de outro pau.
    Eddie ( o corno nem tão manso assim )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de vc Eddie, tem personalidade.

      Excluir
    2. Obrigado! Estou lisonjeado com sua resposta. Sou um corno hétero bem resolvido e não tenho do que reclamar. Você já é corno? Ou é comedor? Abraços!!
      Eddie ( o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    3. Sou apenas um sonhador Eddie, ainda tenho muito o que trabalhar...

      Excluir
  5. Uma das melhores posições que tem!
    Para nós cornos simplesmente o estase do prazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acho uma das melhores, é a MELHOR pra nós cornos

      Excluir
  6. Pqp,q tesão fpd q to sentindo agora!
    Nossa,qndo leio o q vcs escrevem eu vou ao delírio,meu pau fica latejando o tempo td,eu sou viciado em sexo,tenho mt vontade ser um amante fixo,p gozar a biceta td,o cuzinho e ainda gozar na boca de qm curti.
    Sou negro,corpo atlético,30 anos,higiênico ,sem vicios,educato e bastante sigiloso,respeito os limites do casal,gostaria de fazer parte de um triangulo bem gostoso,aguardo contato,sou de niteroi rj
    Wpp 975630376

    ResponderExcluir
  7. Ulisses voce poderiar criar uma questao.
    oq aconteceria se a esposa engravida do amante inesperadamente o q fariam?

    ResponderExcluir
  8. Já tive este prazer de ver e sentir minha amada nesta posição, isto sim é camarote open bar delicioso.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...