quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NÃO CONTA NADA PRO PAPAI!

"Filha, isso que você viu no quarto da mamãe foi só um sonho, tá? Você teve um sonho que parecia muito real, não tinha nenhum titio fazendo mal pra mamãe!"
"Mas vamos combinar uma coisa, quando o papai chegar da viagem de trabalho semana que vem, nem vamos contar nada pra ele pra não deixar ele preocupado, tá bom? Mamãe te ama"!




 (Essa é uma homenagem à minha querida amiga Baronesa Húngara, que voltou com tudo no blog dela! hehehe Acessem lá: femeainfiel.blogspot.com)

6 comentários:

  1. Quando relacionamento é aberto,não precisa esconder nada , a primeira pessoa a contar é própria esposa, a minha me conta tudo que fez ela sabe que eu gosto!!Daí vem todo tesão desse tipode relação!

    ResponderExcluir
  2. Maior sonho, chegar cansado do trabalho e me deparar com uma cena dessas.

    ResponderExcluir
  3. Eita posição boa essa da segunda foto! Aquela tradicional empinada do traseiro pro cidadão bombar forte!
    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa não corro esse risco ,pois quando o nosso fixo vai , ela me liga avisando para entrar pela porta da cozinha, pois ela pode estar se divertindo com nosso amigo na sala, pode alguém ver no corredor do prédio!

    ResponderExcluir
  5. Delicia de post ! E que negao hein! Deve ter um pau de 25 cm..

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...