domingo, 5 de outubro de 2014

MENTIRAS QUE O CORNO ADORA SABER QUE ELA CONTA!

Mentira é coisa muito feia! Mas os cornos sabem que safadas, quando bem safadas mesmo, sempre contam uma mentirinha que outra, quando não tão muito afim de dar detalhes, ou mesmo não querem parecer tão vagabundas como amamos que elas sejam. Então, o corno sabe que na hora de interpretar, tem que "arredondar pra mais" algumas de suas versões. Ou então, imaginar que no fundo a verdade era outra!

1- "Ah, a festinha da Júlia? Tava boa sim, amor, não teve nada demais, só família mesmo. Não dancei muito, não tava muito disposta".


2- "Seu tamanho é perfeito, amor, e muito confortável. Tamanho não faz diferença, meu bem, isso é lenda"!


3. "Não se preocupe, amor, eu to indo de carona com um primo da Ju, tá bom? Sim, sim, já estou no caminho. Não, não se preocupe, ele é um rapaz direito sim. Beijo, te amo, chego em 15 minut... Não, péra... tá. Chego em uma hora e meia, duas horas, vamos ter que fazer um desvio por causa do trânsito. Beijo amor"!

4. "Não, não, demorei pra atender por que estava sendo comid... estava comendo algo. Ok, assim que me desocupar te ligo, amor".


5. "Me insinuar, eu? Jamais! Ainda mais que ele é seu amigo, amor! Quando ele vem aqui, apenas trato ele bem pra que se sinta a vontade aqui em casa"!

 6. "A Ju e a Lu são minhas bests, amor, não se preocupa. São tranquilas e não são desse tipo 'vadias' que você pensa"!


13 comentários:

  1. Já liguei várias vezes pro meu amor bem na hora q ela tava dando pro ex. Uma vez ela tentou disfarçar mais ele dava estocadas nela e ela não aguentou e começou a gemer. Eu morri de tesão

    ResponderExcluir
  2. Estou saindo direto com uma mulher há algumas semanas, espero mais ou menos daqui a 1 ano ver a cena da 1ª foto.

    ResponderExcluir
  3. A carona é sensacional. Quero passar por isso.

    ResponderExcluir
  4. 1- Infelizmente até hoje, ela não esteve numa festinha assim.
    2- Normalmente meu pau é maior que dos machos dela. hahaha... Dessa eu posso em gabar!!
    3- Ela tem carro e infelizmente nunca deu carona pra ninguém.(que pena)
    4- Já a vi pagando boquete pros machos dela no banco de trás.
    5- Até hoje não tivemos coragem de receber machos em casa.
    6- Infelizmente ela não tem amigas safadas assim.

    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  5. Todas colocações são passiveis de acontecer , bem colocado Ulisses!!

    ResponderExcluir
  6. somos casados a 6 meses e fomos ao Rio passar um fim de semana la numa boate minha esposa fez exatamente isso com um coroa na minha frente dançando desse jeito se esfregando toda no macho fiquei louco de tesão e ciúme mas no fim ela não topou ir pra cama com o cara me falou que da próxima vez ela cria coragem .

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia, de fato, as vezes ligoa ela diz que não escutou, deve ser porque estava com a boca muito ocupada, com uma mamadeira, pena que eu não posso estar presente pra ver

    ResponderExcluir
  8. Como eu morro de inveja de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro ver o comedor comendo minha esposa

      Excluir
  9. Alexandre:
    não sei de onde vem este desejo de ser corno !
    as explicações aqui no site é exatamente tudo o que fiz
    com minha mulher para ser corno !

    ResponderExcluir
  10. Não conto mentiras para meu corninho, alias uma das vantagens de ser puta de corno mansinho é esta: Não preciso mentir !
    sempre conto a ele com detalhes onde estou, com quem estou e o que estou fazendo !!!
    Iarinha

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...