quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LAVOU, TÁ NOVA!

Será?
Tomara que não!

9 comentários:

  1. "Lavou ta nova", com certeza esse ditado é o mais verdadeiro que existe, seja o tamanho ou diâmetro, depois volta tudo para o lugar, mas na verdade gosto mesmo dela larga e melada de porra, para lamber tudo e sujar de novo aí com minha!
    Se fosse ao contraria minha mulher caberia uma carreta dentro dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, eu não lavaria ela mais sim limparia ela toda com a língua como tem que ser.

      Excluir
  2. Que pirocao! Um desses minha esposa aguenta chorando!

    ResponderExcluir
  3. Sim! Lavou ta nova e pronta pra outro pau. Penetração sempre com camisinha, mas o macho pode gozar gostoso na barriga, peitos ou bunda da minha esposa. Infelizmente ela não gosta de leitinho no rosto.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  4. Minha Tatiane precisa de uma pica dessa

    ResponderExcluir
  5. minha nessinha também

    ResponderExcluir
  6. Já minha esposa com um pau desse ela aguenta brincando

    ResponderExcluir
  7. Já minha esposa com um pau desse ela aguenta brincando

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...