sábado, 4 de outubro de 2014

FANTASIAS QUE CORNOS TEM. OU NÃO!

No universo das fantasias dos cornos e esposas safadas, muitos mitos são criados, mas muitas verdades também!
Com base não apenas nas minhas fantasias, mas também das que frequentemente recebo por relatos, que podem ser encaminhados para blogsonhodemanso@gmail.com , vou colocar algumas dessas frequentes fantasias e o que acho sobre elas.


1- SAFADA DESDE O CASAMENTO:
Sim, é quase universal entre os cornos, todos querem uma mulher que seja tão safada que até no dia do casamento sintam tesão pelo motorista antes mesmo da lua de mel!


2. DESCOBRIR QUE ELA DEU SEM TE AVISAR:
Cuidado! Muitos cornos são ciumentos, e o pacto de trepar fora da relação inclui ser sempre avisado e concordar com cada trepada! Mas muitos cornos, entre eles eu, sentem especial tesão em ficar sabendo quando é tarde demais para dizer que não! 


3. QUE A PARCEIRA SAFADA CHUPE MUITOS PAUS POR AÍ
 De novo, CALMA! Sexo oral pode passar algumas DSTs, então é importante ser cauteloso. Sabemos que uma grande parcela das vezes, se faz sexo oral sem proteção até com estranhos. Mas não é o melhor caminho, galera! E o uso da camisinha pode ser uma prática divertida, só precisa praticar bastante. Aliás, cornalhada, já pensaram que gosta a brincadeira de ser o pau de treinamento para a esposa chupar melhor os paus dos outros machos por aí? Divirtam-se!


4. DAR O RABO PRO MACHO DA ESPOSA:
Outra polêmica. Tem corno que pira na batata, e fica enlouquecido brigando com deus e o mundo aqui, dizendo que corno é corno, e quem dá o rabo não é corno, é gay! Peraí... Quer dizer que se o cara é casado, ama a mulher, e gosta de trepar com ela, mas tem tesão de dar pros machos que comem ela, ele não é mais corno? E ser corno é mais bonito que ser bissexual? hahaha!
Pois é, além de corno manso, moralista de bosta! E como tem gente assim, né? O tesão dos outros é sempre mais feio que o deles!
A verdade é que uma parcela considerável dos cornos sente também tesão pelo macho viril que come a mulher deles. Mas se você sente muito mais tesão por isso do que por sua mulher, pense bem, pode ser que realmente você esteja apenas adiando sua real preferência. O que não é bom é a gente ficar escondendo nossa vontade por medos de julgamento dos outros. Seja feliz!


5. MULHER QUE GOSTA DE SE SENTIR ARROMBADA:
Na adolescência, eu adorava usar brinquedos bem maiores que meu pau nas minhas namoradas. E todas elas adoravam a brincadeira. Mas e se elas acostumarem com paus e brinquedos bem maiores que o seu pau? É um risco! Aliás, um delicioso risco!
Mas lembrem-se, cornos. Mulheres, a maioria delas, acha o pau apenas mais um detalhe no homem, somado a todas as demais características que podem fazer de um homem, mesmo de pau pequeno, muito superior a qualquer superdotadão por aí!


6. UMA MULHER ARROMBADA DÁ MAIS PRAZER?
Não pra todos, amigos. Mas para muitos cornos, este é o prazer maior. Eu sempre desejei que minha mulher ficasse arrombadinha pelo maior pau que já a comeu para sempre, e que nunca mais se acostumasse com o tamanho do meu pau. Mas isso não acontece! rs
No comentário anterior, está explicado por que. Mas é uma segurança que a mulher de corno pode ter, ela não fica arrombada pra sempre, e em meses, o corpo dela acostuma com qualquer tamanho de pau. Inclusive menores.

7. SENDO PUTA POR AÍ COM ESTRANHOS
Bom, as mulheres de modo geral são muito suscetíveis a machos determinados que sabem o que querem. Pode acontecer com qualquer mulher, se induzida pelo macho certo, de terminar num beco chupando seu pau no primeiro encontro, levar um beijo, um tapa na cara, e ser mandada embora chamada de puta, e sair sorrindo feliz e contente sem nem se quer ter gozado. Pois mulheres tem no instinto esse prazer na dominação dos machos. Mas não de qualquer macho, não em qualquer situação. 
Dica? Não tente fazer isso, se você já não é assim naturalmente, dificilmente vai se tornar! E ainda pode acabar numa delegacia, preso, acusado de estupro!
Se liga, mané, ovelha não é pra mato!



14 comentários:

  1. 1- Adoraria vê-la assim!!
    2- Sim! Sou ciumento! Mas as vezes é tarde demais... concordo com você, Ulisses.
    3- Eu também tenho medo dessa situação, mas ela adora chupar paus sem camisinha.
    4- Jamais!! Sou feliz sendo hétero e corno.
    5 e 6- Isso é curioso! Ela gosta muito de paus grossos e se sentir arrombada. Mas não gosta de brinquedos. O que ela adora de paixão são paus cabeçudos, parecendo um cogumelo.
    7- Já pensamos na possibilidade, mas não tivemos coragem.


    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  2. Todas as alternativas são deliciosas, o problema é encontrar as pessoas certas para pô-las em pratica!

    ResponderExcluir
  3. Só quero comentar esse terrivel erro do dono do blog querer que todo corno se torne gay isso é um absurdo o mundo é diversificado e é exatamente ai que esta a beleza do mundo o item 4 é bizarro e nem deveria ser colocado pois ofende muita gente, apesar de ter alguns que gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Erro terrível"?!
      Rs... Mais uma bicha enrustida com medo de despertar a vontade! Hehehehe
      Cada um na sua, malandro. Se não curte, rala peito pra outro blog, manezão!

      Excluir
    2. Respeito todos, menos idiotas como esse Ulisses q porque é bixa quer que todos sejam pois com certeza é traumatizado desde a infância por algum motivo. Eu que não entro mais nesta bosta aqui administrada por um doente.

      Excluir
  4. Que resposta mal educada Ulisses!! Você está acusando o cara? Apontando o dedo?? Você pode não concordar com o seu leitor, mas deve deixa-lo se expressar e dar uma resposta em alto nível.
    Mandar seu leitor ir embora?? É estranho, muito estranho.
    Eddie( o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muito tesão em imaginar minha esposa fodendo com outro. Mas ela não topa, fico só na imaginação, vou ser corno frustrado rs.
    Mas adoro falar dela e saber que os comedores ficam de rola dura querendo gozar na minha gatinha. Adoro quando me contam o que fariam com ela se ela topasse dar pra eles.

    ResponderExcluir
  6. 1- Adoraria ter ido pra lua de mel e assistir ela com outros homens.
    2- Meu maior tesão, descobrir quando já for tarde.
    3- Sabemos do risco, mas ela adora a carne na boca.
    4- Curtimos dividir paus, ela adora me ver gemendo na mesma vara que ela.
    5- Ela não curti brinquedinho, prefere pau mesmo.
    6- Pelo incrível que pareça, quanto mais ela fode, mas apertadinha fica.
    7- Dias atrás fomos parados numa blitz, ela queria descer para dar para os policiais.

    ResponderExcluir
  7. Defendo Ulisses,sei que cada pessoa e de um jeito, mais acredito piamente que todo corno tenhe tedências bi, que com o decorrer do tempo vai aparecer,o cara disse bicha, pra começar homossexual puro não casa com mulher, e bissexualismo nao se trata de ser bicha, o ato de pegar no pau do macho e colocar dentro da sua esposa ja e um fetiche bi, nao homo.sou um a prova disso viva, no começo so queria olhar, depois sente vontade de pegar colocar dentro dela, chupar dentro dela, chupar junto com ela, so naõ fiz anal ainda porque nao tive vontade, mais no dia que sentir faço, e nao me sentiria menos homem por causa disso, ou bicha. sou apenas um marido corno manso subimissa a minha esposa e a o macho dela se tiver de acontecer, serei sempre o marido dela, o prazer de esta com ela e o macho dela e diferente de ser corno bi ou não.por isso nao sejamos hipocritas todo corno quer ver a esposa com um macho bonito, viril, dotado isso ja e bissexualismo. e o que importa sempre. sou corno bi com muito prazer e orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a coisa é bem mais simples: FODA-SE O PRECONCEITO!
      Tem gente que acha que ser corno é bonito, e que ser bi, homo, gay, é feio!!!
      rsrs
      Cada um com seu tesão, e foda-se o resto.

      Excluir
  8. Sou corno ( hétero ) e tenho a fantasia de beijar minha esposa depois que um macho gozasse na boquinha dela. Mas jamais eu mamaria o pau de um macho da minha esposa.
    Já conversei com diversos cornos ( que se diziam héteros ), mas tinham a fantasia de mamar o macho da esposa.
    Sinceramente não consigo conceber um hétero mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o mesmo que vc.
      Uma coisa seria beijar a boca ou lamber a bucetinha da esposa depois de um macho encher ela de porra. Mas cair de boca no pau do macho e mamar, é outra coisa...
      Já engoli litros da minha porra beijando e lambendo minha esposa, fantasiando que é de um macho dela....

      Excluir
  9. O 4 eh com ctza o melhor, heje

    ResponderExcluir
  10. hummm! quero realizar a número um, já sou casada nove anos e na época não era puta de corno. Estou fazendo meu marido ser 100% mansinho, ainda temos restrições na presença do corninho. Quem sabe não renovamos os votos e faça essa mesma foto pro nosso motorista? Quando chifrava escondida fazia muito a sete, hoje tenho fixo, e com desconhecidos só faço punhetinha para brincadeirinhas. Estou sozinha em casa, gif de número dois me deixou toda molhada, amooooooooo, já tirei calcinha e me esfrego pra mais uma siririca no blog. Isso aqui é uma perdição. aff :)
    casalliberacalcinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...