segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DIFÍCIL MESMO É A VIDA! MÚLTIPLA ESCOLHA

Sem avisar que ia chegar mais cedo em casa, o corno manso abre a porta do quarto, e se depara com essa cena. O que fazer?
a) Ir direto ao armário, o Ricardão só pode estar lá dentro;
b) Pedir desculpas pra esposa, perguntar se ela quer que você saia e volte mais tarde;
c) Pedir de joelhos para poder ficar ao menos assistindo quando o Ricardão chegar;
d) Baixar o zíper, largar a pasta, e dizer: "amor, hoje o macho sou eu";
e) Perguntar a ela se ele já foi, ou se ainda não chegou.


26 comentários:

  1. Torcer pra ele ainda não ter chegado e ficar embaixo da cama... Bem quietinho.

    ResponderExcluir
  2. também alternativa C. Além de gostar de ser corno, de ser chifrado, gosto de ser humilhado.Tesão completo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. C... Ou esconder debaixo da cama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande nome de como quer q eu chame s gata. Vou tocar um big bronha e escrever. nome dela na mão p vc ficar c tesao. Email, pingodachuva@hotmail.com

      Excluir
  5. letra D com certeza, sem pensar 2 vezes! Empurrar bem forte meu pau na bucetinha dela. Afinal de contas, ela é putinha de luxo e sempre quer pau. E de preferência, o meu PAU!!
    Eddie ( o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  6. Minha resposta é letra C!!Não gosto de de perder uma foda dela por nada nesse mundo!!

    ResponderExcluir
  7. corno de saquarema14 de outubro de 2014 15:10

    minha resposta: letra e!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim seria resposta B e C
    Se ela quisesse iria voltar mais tarde não vou atrapalhar a foda dela, até porque depois posso lamber e meter na bucetinha dela molhada e arrombada pelo pau do outro macho. (de preferencia lambuzada com a porra dela).
    Mas se ela deixasse ia ficar olhando e me masturbando vendo minha mulher sendo comida pelo outro macho, e depois dele gozar bastante nela já sabe né?
    lamber e meter nela

    ResponderExcluir
  9. Para mim a alternativa 'd' está definitivamente fora de cogitação, ainda mais que o macho dela já deixou claro que se souber que eu ousei tocar nela sem autorização dele eu apanho de cinto na frente dela.

    ResponderExcluir
  10. SEM duvida as alternativas C e E.

    ResponderExcluir
  11. minha resposta não esta enquadrada em nenhum dessas letras,mas quando minha esposa chega com o namorado dela eu saio,dou um tempo depois retorno,e se ele for dormir em casa com ela,eu vou direto para o outro quarto,e o mais gostoso é acordar durante a madrugada ouvindo eles sussurrando e depois ela gemendo.

    ResponderExcluir
  12. Sem duvida, resposta C!!!!
    Como eu gostava de ser bem corno manso humilhado...

    ResponderExcluir
  13. O numero três claro. Nada melhor do que ver a putinha da gente dando muito!
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. il va la couvrir et la faire quitter les lieux ??? l'enfoiré ( rire )

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ê fuder gostoso uma loira tesuda dessa 016 99162 9253

    ResponderExcluir
  16. Wonderful view........terrific position to take up

    ResponderExcluir
  17. C mil vezes C !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...