quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CORNO AMOROSO

É aquele que nem por um minuto deixa de dar atenção e carinho à sua parceira.



15 comentários:

  1. Ulisses, gosto muito de seu blog porque vc é um corno que conhece todos nossos desejos e prazeres de cornos.Eu já vivi exatamente essa cena da foto, inumeras vezes, e duas vezes com comedores negros que paus enormes, um deles, fudendo o cu de minha esposa, quando ela gritava de dor e tive que fazer carinho nela, relaxá-la pra o macho penetrar 20cm de pica até o fundo como ele queria, demorou um pouco até que ela sentir tudo, e gozar. No começo ela pediu pra parar mas o macho não queria e xingava ela puxando os cabelos e eu já não aguentava de tanto tesão e fui convencendo minha esposa a aguentar. Foi uma experiência inesquecivel, e no final ela me agradeceu por estar ao seu lado incentivando.

    ResponderExcluir
  2. Linda cena!! Adoro fazer isso!! Sentir bem de perto o movimento das estocadas do macho na minha esposa, olhar nos olhos e ouvi-la gemer gostoso.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    Ulisses!! Você manda muito bem!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto é simplesmente perfeita. Isso o corno tem que ser amoro dar carinho a sua putinha. Email para contato com cornos amigos, aqui é um futuro corno com toda certeza, em breve espero entrar nesse meio tão gostoso. email kasaltesao55@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ficar dando carinho para esposa enquanto um negao arrombasse bem o cu dela só para mim ver cheio de porra

    ResponderExcluir
  5. A nossa presença é importante, só o macho seria uma transa comum, mas com nosso auxilio fica muito mais prazeroso para todos!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou ver minha mulher desse jeito e vou estar la incentivando ela a aguentar a rola de um negao. ainda estou na imaginaçao, ainda!

    ResponderExcluir
  7. e maravilhoso isso, acho que deveriamos manter contato entre nos cornos, nao so anonima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Até mais!
      Eddie ( o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  8. Sem dúvida !!!!! Fico o tempo todo fazendo carinho e fazendo comentários amorosos para minha esposa. Qdo ela goza, eu beijo ela na boca e digo que amo cada dia mais ela.

    ResponderExcluir
  9. Pqp,galera eu to cheio de tesão,vcs n tem noção!
    Sou mt viciado em sexo,qndo leio o q vcs escrevem minha piroca lateja sem parar,o coração vai a mil,tenho mt vontade ser amante fixo p encher a buceta de leite e ate mesmo gozar dentro.
    Eu passo mal so de pensar!
    Sou negro,corpo atlético,30 anos sem vicios,educado e bastante sigiloso,sou de niteroi rj e respeito os limites do casal,caso alguem queira uma nova experiência,terei o maior prazer de realizar seus sonhos!
    Forte abraço e aguardo contato
    Wpp 975630376

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fiquei arrepiado quando li sua postagem. Se nao fosse tão longe. Minha esposa iria largar ele bem calminho. E se vc banhasse ela de borra eu daria outro banho de língua ate deichala bem linpinha iria beber sua porra. Feito mel

      Excluir
  10. acho que sou deste tipo de corno apesar da minha esposa nao querer me fazer corninho de verdade,mas na imaginaçao dela ja me fez porque quando estamos fazendo amor peço para ela imaginar um macho comendo ela e ela goza vcs nao acham que ja sou corno pelos no virtual,sinto que esta faltando pouco para acontecer no real e eu ficar muito feliz e amando ela cada vez mais

    ResponderExcluir
  11. minha esposa tem 19 aninhos ela e muito apertadinha e eu tenho um pau pequeno 12cm combinamos dela conhecer um cara pauzudo ela então foi com meu chefe um coroa de 48 anos tarado e com um pau de uns 22 cm minha mulher chorava de dor o coroa arrombou ela toda morri de pena o cara meteu na bunda dela desse jeito ela gritava que fiquei preocupado dos vizinhos tomarem alguma providencia .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...