domingo, 19 de outubro de 2014

COISAS QUE COMEDOR PODE FAZER COM A MULHER DO CORNO

Se for daqueles que se confiaria a vida da família (e eles são poucos, mas existem!), ele pode! Pode até o que o próprio corno não pode!





40 comentários:

  1. Minha esposa está comigo a 8 anos e me disse que nunca faria sexo anal, a não ser que outro homem pegasse a força. Ela disse também que eu não posso fazer isso porque o marido tem que respeitar a esposa. Ela fala que cu não se da para o marido. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, sou corno ha 9 anos, e antes eu comia o cu da minha esposa, agora o comedor fixo dela é quem come, e quando eu quero tenho que pedir permissão ao comedor, e assim é o certo

      Excluir
    2. A minha só da para o amante. Olha q já tentei comer o cu dela. Mas meus 14cm não a atraem. Ela prefere os 22cm do amante dentro do rabo até ele gozar... Como se não bastasse ele come minha amante tbm. Essa faz eu lamber a buceta dela cheia de porra.

      Excluir
  2. É verdade! Permiti que anal com um ficante, mas meu marido ainda não deixei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho excitante e mesmo que eu descubra ficaria calado. Quria que ela tivesse uma amiga como você, para convencer ela.

      Excluir
    2. você está certa Débora. Sou corno e minha esposa diz o mesmo

      Excluir
    3. Queria que você fosse amiga dela para convencer, sem ela imaginar que eu sei de tudo. Transformar ela em uma putinha

      Excluir
    4. Como o cu da minha mulher e da amiga dela deixo as duas de vizinho bem aberto minha esposa adora ver a amiga sendo arrombada.

      Excluir
  3. eu quero assim com minha amada sem cornaiaDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor o marido nem saber, assim o casamento fica numa boa

      Excluir
    2. Não concordo Débora. Aceitaria mesmo que descobrisse. É uma forma de tesão iguavpu maior do que alguém que come. Depende do corno. E olhe que nem sou ainda.

      Excluir
  4. Me transformei em corno pela primeira vez nesta sexta feira apos minha esposa insistir muito para transa com outro homem numa viagem de uma semana.quase me arrependi pos estou sozinho em casa com muito tesao e siume so imaginando ela nos braco de outro macho. Isto e normau para um corno iniciante.gostari desaber sua opinioes caros colegas corno quero muito me desabafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi!! Ser corno foi sua idéia? Se foi, Parabéns!! Bem-vindo ao clube!! kkkkkk Agora falando sério: Pra ser corno, tem que ser uma coisa muito bem pensada e discutida com sua companheira. Tem que ser uma coisa que dê prazer principalmente a vcs 2.
      Ciumes é normal, fique tranquilo, isso acontece comigo até hoje, e nosso relacionamento é super prazeroso e nos uniu mais ainda.
      Quando ela voltar, converse calmamente com ela, seja honesto e exponha seus pensamentos e desejos. Repito: sempre com calma, ok?
      Bem-vindo às toreadas!! kkkkkkkkk
      Eddie ( o corno nem tão manso assim )

      Excluir
  5. Só pode como deve, se não seria comedor, foi feito para isso fazer das nossas esposas mulheres libertas de tabus!!Fazer com elas o que elas não tem prazer de fazer com gente!

    ResponderExcluir
  6. Me tornei corno pela primera vez neta sexta feira apos muita insitensia de minha esposa amada para sai com outro homem o qual ela me apresentou apos a morte de sua mae a dez mese ela vinha me insitido pois eramo evangelicas apos o ocorrido ela viro a cabeca. Permiti que ela viajaste com ele estou com muito siume e tesao sozinha em casa por permitir esta loucura.cora colegas corno e esposas safadas isto e normal para um corno iniciante.quero muito me desabafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te falar a vdd a 1x q vi a minha com outro nao senti ciumes, acho q nasci corno manso mesmo.

      vc tem q se acostumar com essa cena, pois sera frequente rsrsr


      eu adoro.

      Excluir
  7. Eu entendi que o comedor pode comer a mãe e a filha coisa que o cor não não pode

    ResponderExcluir
  8. Realmente é uma bela cena, mas...falta a camisinha!! Esporrar tão perto da bucetinha da minha esposa??? Jamais!! Nunca!!
    Eddie ( o corno nem tão manso assim )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eddie parece um g0y... aqueles caras que são gays mas ficam posando de heteros "não tão gays assim"

      Excluir
    2. Bem... eu nem sabia o que era goy. Fui procurar na internet. Agora que eu sei, tenho uma resposta a você. Entendo e respeito a sua opinião, e aqui vai minha resposta: sou negro, professor e já fui comedor de esposas, amigas, amantes, etc, etc... e sempre gostei de mulheres. Não aponte seu dedo! Não acuse! O Ulisses tem meu email pessoal.( se tiver coragem, podemos iniciar uma conversa com câmera pelo skype). Quer me testar? Você acha que eu sou goy? Coloque SUA ESPOSA na minha frente!! Leia meus comentários em vários posts do Ulisses e talvez entenderás meus comentários!! Frequento esse blog e simplesmente dou minhas opiniões falando de minha pessoa e ajudando quando posso. Eu não participo desse excelente blog para acusar ninguém!! Eu não poso de hétero. EU SOU HÉTERO. E respeito todos os gêneros que participam deste. Eu já até enviei fotos da minha amada esposa para o Ulisses. Mas até agora não foram publicadas.
      Abraço a todos!! Sejam felizes!!
      Eddie ( o corno nem tão manso assim )

      Excluir
    3. Eu não quis dizer que vc era gay, eu quis dizer que vc é um corno no armario. Eles ficam com isso de "Não sou gay" e vc com "não sou tão corno" entende?

      Excluir
  9. Eu adoraria comer o cuzinho da esposa e gozar mt nele,e dps o corno limpa o cuzinho td com a língua.
    Nossa,só de pensar meu pau começa a latejar.

    ResponderExcluir
  10. essa cena acontece sempre com minha esposa e o comedor fixo dela, em que confiamos, e depois de assistir ele comer o cu dela ainda tenho o prazer de limpar toda porra

    ResponderExcluir
  11. É meu sonho encontrar uma namorada que adore ser puta pros outros, mas uma princesinha pra mim... quero muito que ela se entregue como uma vadia pra outros comedores, e eu só poderia limpá-la e lamber a porra dos machos nela... Quero ser fiel e só dela ! Se alguma solteira ler, e quiser me escrever, meu email é: keronamoradaputinha@gmail.com (Branco, Engenheiro, 38a, bonito)

    ResponderExcluir
  12. Nossa delicia as fotos minha esposa esta liberadissima a sair com o macho de e o namorado os dois sao fixo come arromba e goza dentro.
    Adoro receber ela meladinha em casa, manda o corno cadela limpar tudo e ainda.
    Adora me penetrar c o pintao. Curte muito inversao.
    Como trabalho a noite volto de madrugada, ja esta ela toda meladinha do macho.
    Deixo a esposa ir para praia passar o final de semana c o macho. Gosto da minha esposa larguinha e nao apertadinha.
    Minha esposa é japonesa,, 1,64 altura, 48 kg, cabelos lisos longos ate a cintura.
    Adora gang bang c anal.
    So deixamis gozar dentro sao nossos dois amigo. Q antes de mais nada fizeram teste e tem a vida estabiluzada e sao casados e nao farrentos.
    Ulisses o seu bloguei adoro muito esta de parabens.

    ResponderExcluir
  13. Já levei muitas gozadas assim, e o meu esposo adora me ver toda galada, lambuzada de gala dos comedores, posso afirmar que essa posição é uma delicia. Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  14. meu sonho é que minha branquinha seja torada sem pena e que me conte em casa como foi ser torada a primeira vez, essas fotos dão uma dimensão do que eu gostaria - eduardo

    ResponderExcluir
  15. Ninguém sabe o nome da gostosa do .GIF? Será atriz pornô profissional ou é amadora? Gostaria de baixar filmes dela, se tiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É atriz, o nome é Tina Hot.
      http://foxtube.com/videos/good-morning-anal-sex-starring-tina-hot-6282.shtml

      Excluir
  16. Adoro ver a minha esposa toda meladinha de esperma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama que eu deixo ela meladinha pra você limpa 018981314408

      Excluir
  17. Depois de uma briga sai de casa e ela arrumou um amigo depois deste amigo nunca mais foi a mesma

    ResponderExcluir
  18. Eu ficaria do lado vendo ela sendo comida e depois limparia tudo;

    Marido do sul de minas

    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também, se o comedor fizesse assim com a minha mulher, assim que ele acabasse eu ia chupar esse cuzinho piscando e a buceta também, não ia perder uma gota desta porra.

      Excluir
  19. Uma das coisas que me faz ter muito tesão pela minha esposa, é imaginar um conhecido meu enrabando ela assim, nas vezes que eles saíram + ou - um ano antes deu conhece-lá.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...