domingo, 7 de setembro de 2014

PRAZERES CORNOS: QUAIS OS SEUS?

Prazeres cornos:
Eles são muitos. Acho que quase infinitos! São milhares de combinações de sensações e fetiches que um homem com instinto CORNO pode sentir. Mas claro, nem todos sentimos todos eles.

Então, essa postagem é quase uma pesquisa, em que você pode responder nos comentários se é uma fantasia que você tem ou já teve, dizendo: "Sim", "Não", "Talvez".
______________________________________________

1. OFERECER O RABO DELA PARA O MACHO:
Abrir deliberadamente para outro macho enfiar a pica na sua amada.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


 2. VER SUA AMADA COM UM NEGRÃO GRANDE E ROLUDO ENTRE AS PERNAS:
Papai-e-mamãe, com carinho e fodeção, e de preferência, NA SUA CAMA.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?
 


3. SABER QUE SUA FILHA ESTÁ SEGUINDO OU SEGUIU OS PASSOS DA MAMÃE:
Agora que ela já é uma mulher feita, você nota que ela saiu igual ou melhor que a mãe!
Você ficaria feliz com isso? Sim/Não/Talvez?


 4. ENCONTRAR FOTOS SAFADAS NO CELULAR DA ESPOSA:
Pode ser que ela não tenha te contado tudo que fez. Então, acidentalmente, você descobre uma foto como esta no celular dela, sem ela ter te falado dessa situação.
Você sentiria prazer com isso? Sim/Não/Talvez?


5. HUMILHAÇÃO TOTAL DO CORNO MANSO:
Algumas mulheres e comedores sentem muito mais prazer quando humilham o corno manso completamente. E você?
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


 6. DOGGING: PUTARIA NO CARRO E NA RUA COM ESTRANHOS
Algumas pessoas morrem de tesão com essa prática, indo de carro a locais estratégicos para interagirem com estranhos, às vezes com penetração, as vezes chupação, mas em especial, interagindo com estranhos.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


7. COMPARAÇÃO DE TAMANHO DE PAU
Pau grande vai mais fundo, preenche mais, e causa sensações físicas e estéticas diferentes. E muita gente morre de tesão em comparar os tamanhos dos paus, e alguns cornos, adoram que o comedor tenha pau maior, e brincam com essa diferença.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


8. GRÁVIDA, MAS NA PUTARIA!
Sua mulher amada está com seu bebê (se é que é seu!) no ventre, mas continua titular de outros paus na sua xoxotinha gestante. E você?
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


9. LUBRIFICANDO PARA O OUTRO COMER:
Humilhante? Para se sentir colaborativo? Ou para cuidar de seu amor? Ou seria ainda, para cuidar do conforto do macho do casal, afinal, ele merece?
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?

10. PUNIÇÃO DA PORRA:
Você não tava lá, por alguma razão não contribuiu. Mas sua mulher, caso seja quem manda na sexualidade da família, trouxe a camisinha, e resolveu HUMILHAR você, já que não limpou ela. E lhe deu uma missão como castigo. Bom apetite.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


11. INCERTEZA DA PATERNIDADE:
Ou certeza de que não é seu. Alguns cornos morrem de tesão com a ideia de que seu filho possa ser de outro.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


12. CASAL DOMINADO:
Há casais que gostam de serem dominados juntos por machos alfas, ambos escravinhos sexuais.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


13. CLOSE NO CHIFRE
Olhar bem de perto sua amada mulher sendo fodida. Me pergunto, algum corno não gosta?
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?


14. SERVINDO SEXUALMENTE SUA MULHER:
Seja conversando com as amigas, com sua sogra, ou com outros machos no telefone. O negócio é manter ela relaxada e satisfeita.
É uma fantasia sua? Sim/Não/Talvez?



52 comentários:

  1. Quero ser corno, mas ela ain da não topou....
    Sim para todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todos combinam comigo!
    É esse tipo de post que faz esse blog ser ótimo.. Continue com postagens assim, se possivel mais frequentemente!

    ResponderExcluir
  3. 2, 4 e 13. O foda que a maioria dos (falsos) cornos brasileiros são gays enrustidos ou impotentes, e acaba queimando o filme de quem é de fato corno. Se é gay, sai do armário, se é impotente, por que quer mulher? Para bancar de macho na sociedade!?

    E aos poucos de fato que são realmente cornos, sejam mais evoluídos, peçam exames comprovando boa saúde de alguns amantes que ela goste mais, para eles meterem sem camisinha.

    Quando eu estiver numa relação estável, vou deixar minha futura companheira livre para negros bem dotados, sem restrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo muito bem o que você escreveu, porém sexo com amantes e comedores sempre com camisinha! Não coloque sua esposa, você e suas vidas em risco. Minha intenção aqui é ajudar. Camisinha SEMPRE!!
      Abraços a todos.
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
    2. PORRA! Nem mulher você tem. E quer opinar, por favor!

      Excluir
  4. 2 e 9 seria tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Estaria nas categorias 1, 9 e 12...
    OFERECER O RABO DELA PARA O MACHO
    LUBRIFICANDO PARA O OUTRO COMER
    CASAL DOMINADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser ver sua esposa sendo comida me mande um email tiago_santos91@outlook.com

      Excluir
  6. ver a barriguinha da esposa ir ficando cada vez maior e logo sera um lindo barrigão,eu estou vivendo este momento maravilhoso agora, ela esta gravida de cinco meses do seu comedor,e me fez o corno mais feliz do mundo,

    ResponderExcluir
  7. O problema é que a maioria das categorias são muito mais fantasia de comedor do que de corno.
    No meu caso a "ideia" da situação é muito mais excitante do que realizar de verdade.

    ResponderExcluir
  8. nossa, quase todas as fantasias! muito bom o post! Abraço! erick (corninhoeputa@blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. 4, 7 e 11 d+++
    1, 2, 3, 5, 6, 8, 9, 13, 14 também!
    10 e 12 talvez!

    ResponderExcluir
  10. 1 NÃO! não sou fã de empurrar merda. E ela sofre de hemorróidas.
    2 Eu sou negro e tenho um pau de bom tamanho. Na minha cama? Talvez.
    3 Talvez
    4 Sim
    5 NÃO!
    6 NÃO!
    7 Talvez.
    8 NÃO!
    9 Talvez.
    10 NÃO!
    11 NÃO!
    12 NÃO!
    13 Talvez.
    14 Sim.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Branco já comi a mulata de um colega negro,

      ele adorava me ver na metelança com ela,

      principalmente por que sabia que eu não conto pra ninguém.

      e gostava bastante do 5 de ser humilhado,

      principalmente por que sabia que eu não conto pra ninguém.

      Dizia que os caras ficavam meio intimidados em trata-ó como corno.

      Eu não há, há, há..

      Tinha uma filhinha linda,

      mas muito nova na época,

      e nesse ponto, da filha, apesar dele ser bem corno,

      ele não curtia muita brincadeira.


      Excluir
  11. Gosto mais de ser comedor, mas se fosse casado, os itens 3,4 e 6 seriam sim excitantes.

    ResponderExcluir
  12. Algum casal carioca a fim de um branco 42 anos moro iraja so comedor zap zap 965597i64

    ResponderExcluir
  13. Os que mais me excitam sao 3, 4, 6 e 14

    ResponderExcluir
  14. Seria muito bom ver nossa filha se tornando uma puta... Seria demais uma festa unindo os pais com ela e seu macho!

    Obs: Obviamente depois dos seus 18 anos e com aceitacao dela!

    ResponderExcluir
  15. so a 1 e a 3 que é não, o resto é SIM, SIM, SIM...Cornutto

    ResponderExcluir
  16. Queria ver minha namorada com outro! Ela ja topou! Skype: lucasss5546@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser ver sua putinha sendo comida por outro me mande um email tiago_santos91@outlook.com

      Excluir
  17. 3 5 6 10 11 12 14 NÃO NUNCA!

    ResponderExcluir
  18. As cenas 2, 4 e 9, adoro fazer e sei que o meu esposo adora quando as faço. Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  19. 1 - Mostrar pro MACHO que é submisso abrindo a rabo da esposa pra ele. Bom demais!
    2 - Ser corno é muito tesão, ser corno de negro é TUDO! Eles são machos superiores e toda mulher tem um tesão especial por negros.
    3 - Tenho enteada e ela já se mostra ser safada e isso é um tesão.
    9 - Tesão demais!!! Servir ao macho e a safada, ajudar a dar conforto aos dois nas fodas.
    11 - Nossa!!!! Tudo do tesão, saber que o outro comeu, ganhou a confiança dela e a engravidou.

    ResponderExcluir
  20. Queria ver um homem comendo minha namorada! Somos do int sp, skype: lucasss5546@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 21=78999814 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtua
    sou do Rio de Janeiro
    leandro

    ResponderExcluir
  22. gostei 2, 4, e 7 é o que eu gosto ver um cara metendo a vara nela, olhar no celular dela pra ver se ela fotografou ou filmou e saber que um roludo esta enfiando a vara nela, essa ultima ate parece com migo e com o macho dela, e eu acho bom a buceta dela fica bem inchada e ao contrario que falam fica ate mais apertada por tar inchada.

    ResponderExcluir
  23. IRMANDADE POLIAMOR AGHATA.
    Namoro.
    Um relacionamento tem seu inicio no namoro, nesta fase e sexo todos os dias e não se escolhe horário.
    Noivado.
    Nesta fase se começa o planejamento, familiar sexo todo dia, não tem horário.
    Casamento.
    Após dez anos de casados tem inicio a crise conjugal não tem por onde o pique sexual caiu, sexo apenas a noite e olha La, às vezes de quinze em quinze dias.
    Crise sexual.
    Sim um olha para o outro e começa as acusações olha você não esta, mas rendendo nada sempre esta me deixando a ver navios.
    Novos desejos sexuais.
    Começam a descobri novos desejos sexuais, inicio um amigo ou amiga começa a dizer os encontros que tem com outra pessoa, ou você começa a ver filmes de sexo. E imagina uma Dupla penetração, imagina um outro homem com sua esposa, mas como dizer isto a ela, ou ate mesmo sua esposa imagina você com outra mulher.
    Religião.
    Neste ponto começa, mas um obstáculo todas as religiões dizem que tudo e pecado, e sexo apenas entre o casal e algumas dizem ate a forma de praticá-lo anal não pode nem imaginar.
    Separação.
    O que será dos filhos, o patrimônio terá que ser repartido, pra que isto entre para a Irmandade Poliamor Aghata, e mantenha sua família mas unida, compartilhe sua esposa com outros homens, você esposa compartilhe seu esposo com outras mulheres de dentro da irmandade.

    SEXO pode ser compartilhado sim, não nada de mais você desejar ver sua esposa levando rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e minha esposa ja tivemos sexo livre por varios anos, ela tinha dois amantes dava para eles sempre as vezes em casa outras na casa deles, sempre me contava tudo o que fazia, mas nunca me deixou ver e eu sempre fui louco para ver ela para pra outros, mesmo assim era prazeroso saber que ela sentia muito prezer. só que nós nunca tivemos problemas e nunca pensamos em separação por causa disso sempre nos amamos muito apesar dela ser apaixonada por um dos amantes dela e sempre transavamos gostoso ou ate miais gotoso depois dela ter dado para eles, cheguei a postar varios comentarios nesses dias essa minha vontade de ver ela levar pica grande e grossa ver ela gemendo me chamando de corno e esfregando a buceta na minha cara depois de ter dado. mas hoje não sei se é isso que quero para nós dois por levar em conta o que voce postou sobre os filhos se descobrirem que sua mãe é uma puta que da pra outros homens e a religião condena. um homem quando entra no sexo livre tem que estar preparado para tudo, não só por uma fantasia sexual que se realiza e pronto volta a vida normal principalmente quando a mulher nunca teve outro homem que foi o meu caso, só que era eu que queria que ela sentisse outros prazeres outras picas e foi muito bom pois eu estava consciente do que poderia acontecer e para ela foi melhor ainda, ela experimentou dois tamanho diferentes de pica uma menor do que a minha e a outra bem maior e ela gostava das trez picas que levava. ja faz sete anos que ela nao da pra mais ninguem e a nossa vida continua normal ou pra melhor, de vez enquando ela ainda lembra do amante mais dotado e transa muito gostoso e eu sempre falo pra ela de que nao e´proibida de nada, mas as vezes quero que ela transa com esse amante dela parece que ele tambem nao esqueceu dela e outras vezes nao pois fere alguns principios ja que temos filhos e pode expor eles. nós estamos casados a mai de 20 anos com 9 anos de casados ela começou dar para um e aos pouco foi sentindo vontade de dar para o outro amente e os por 4 anos ela deu para os doise agora faz 7 anos que elanao da pra mais ninguem.

      Excluir
  24. 1 e 9 já fiz e é uma delícia! 5,10 e 14 são os sonhos de consumo, só não consegui ainda porque apesar de dar pra outros ela me ama e não curte humilhar!

    ResponderExcluir
  25. já fiz a 1 e a 6, porque minha esposa adora dar o cuzinho para um estranho...eu fico beijando ela e curtindo aquela cara de tesão q ela faz...

    ResponderExcluir
  26. 1 - Sim, com todo prazer.
    2 - Se é o desejo dela, quem é o manso aqui pra falar alguma coisa?
    3 - Não gostaria de envolver familiares (além da minha esposa claro) na minha fantasia, mas se ela quiser ser uma putinha, é a genetica agindo.
    4 - Se eu falasse alguma coisa, ela apertaria meu saquinho até eu pedir desculpa por mexer nas coisas dela. Melhor ficar quetinho!
    5 - Baixinho, pau pequeno e fino, saco caido e murcho (como ela diz), goza rapido, não sabe meter. É um dever (e prazer) dela me humilhar.
    6 - Não me agrada muito, e acho que pra ela também não. Mas novamente, um meio macho frouxo não tem que opinar nesse tipo de coisa com uma esposa safada e gostosa como a minha.
    7 - Isso ela adora! (e eu também claro). Sempre faz questão de lembrar que eu tenho pau pequeno, diz que vai contar pra todas as amigas dela, que dos ex delas eram todos maiores.. é só eu querer tentar dar uma de macho pra ela lembrar que eu tenho pica de criança. Sem contar o saco, ela diz que é murchinho e caido e que parece de velho. E ela acha que é por isso que eu gozo pouquinho e ralinho, ao contrários dos machos de verdade que gozam bastante e a porra voa longe pra delirio da minha safada.
    8 - Se for o desejo da minha safada, com certeza.
    9 - O corno tem que presta pra alguma coisa né? Fazer a presença desnecessária dele prestar para alguma coisa.
    10 - Se eu questionasse alguma coisa, ela diria "está querendo parecer macho porque? se quando eu enfio o dedo no seu cu essa piroquinha levanta na hora?"
    11 - Esse é um limite bem estabelecido por nós, não envolveria terceiros involuntariamente na nossa fantasia.
    12 - Se o cara é bom o suficiente para dominar a minha safada, dominar a mim é uma piada.
    13 - Com certeza, é um prazer enorme sentir o cheiro de sexo da esposa, mesmo quando não é você quem está fazendo com ela.
    14 - Servir sexualmente minha mulher nunca foi uma coisa que eu tive talento (palavras dela), então a melhor forma que eu tenho de servir-la sexualmente é arrumando um macho que sabe como comer uma mulher de verdade, com uma bela pica que ela tanto adora!

    ResponderExcluir
  27. 1;2;3;4;9e13 no 3 não sei se ia resistir a tentação de fuder a filha tambem

    ResponderExcluir
  28. a 1 e a 2 eu ajudaria minha loirinha desde que fosse preto e que seria a desbravador daquele cu de menina branquinha e apos o macho encher a boquinha de porra eu a beijaria com todo meu amor de corninho 21 968069690 eduardinho

    ResponderExcluir
  29. Bom, minha esposa já teve o grande prazer de transar com um negro, com rola grande e bem grossa. E eu tive o prazer de ver ela gritando e gemendo, já que o macho socou em todos os buracos dela.

    1 - Realizado
    2 - Realizado
    3 - Sim
    4 - Realizado
    5 - Talvez
    6 - Sim
    7 - Realizado
    8 - Sim
    9 - Realizado
    10 - Não
    11 - Não
    12 - Não
    13 - Talvez
    14 - Sim

    Sexlog: ksalsafadarp

    ResponderExcluir
  30. 1 - Sim, com todo prazer.
    2 – Eu adoraria, ela não quer.
    3 - Não temos filha, e não envolvo familiares.
    4 - Adoraria!
    5 – Sonho ser humilhado por ela somente, mas ela prefere não.
    6 - Não.
    7 - Isso ela adora!
    8 - Não.
    9 - Delicioso.
    10 – Não, trazer camisinhas cheias sim, cheirando porra na buceta, no rabo, na bunda, no corpo sim, mas isso não.
    11 - Não.
    12 – Naõ curtimos.
    13 - Com certeza.
    14 – È o máximo isso

    ResponderExcluir
  31. 7 e 12 e 13, sem sombra de duvidas! Concordo que cornos, por vezes, são gays que não saíram do armário. No entanto, existem muitas esposas que curtem ver seus maridos dominados, chupando e ate de 4, levando no cuzinho! Se o casal gosta, por que não? Já chupei e fui comido em um menage a pedido de minha esposa. Nunca mais repetimos mas valeu a experiência.

    ResponderExcluir
  32. 4 e 11 não e o problema era só não saber logo o resto tudo sim! Umas concretizadas outras ainda não!

    ResponderExcluir
  33. eu adoro abrir o rabo da minha putinha e depois ver o macho dela gozar na boca dela !!! a prox festinha q nos fizermos eu quero ver ela no meio de 3 paus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser um comedor p encher sua esposinha de leite me mande um email tiago_santos91@outlook.com

      Excluir
  34. 1, 2, 6, 9,13,14 Sim. Já o 3 e 4 talvez o resto é não.

    ResponderExcluir
  35. A FOTO 1 PODERIA SSER DA MINHA NOIVINHA COM O SEU NEGÃO DO TRABALHO LEMBRA MUITO TUDO QUE ELA ME CONTOU

    ResponderExcluir
  36. 1-sim
    2-sim
    3-nao
    4-sim
    5-nao
    6-sim
    7-nao
    8-sim (mas não me excita a ideia dela gravida de outro)
    9-nao
    10-nao
    11-nao
    12-nao
    13-sim
    14-nao

    tenho 34 anos, noivo, corno a 6 anos

    ResponderExcluir
  37. 12 sempre é o melhor

    ResponderExcluir
  38. Quase tudo sim , mas meu (nosso ) preferido é o 12 quando recebemos uma dupla de machos que revezam no meu rabo e da minha noiva de 25 anos....
    O melhor é que temos a confiança neles pra fazer tudo sem camisinha pra que eu posso aproveitar cada gota
    ( corno 33 )

    ResponderExcluir
  39. Ainda não concretizei meu sonho de ser corno, mas o tesão está tão grande que não teria nenhuma restrição aos itens acima... todos me deram muito tesão...

    ResponderExcluir
  40. Minha filha descobriu meu segredo quando ainda tinha 15 anos de sou corno manso que adora chupar uma buceta... ela tem 17.. desde então passou a se dar mais comigo... e percebi que ela é a mãe versão mais nova morena em forma 1,65 corpo de mulher ... no meu aniversário em outubro passado ela me deu um presente especial.. como sabia q a mãe não chegava em casa antes das 19 fez um sexo com o namorado na tarde (Sem camisinha -- safada) eu cheguei as 17 e ela tava deitada.. chamei ela gritou que tava no quarto.. fui la chamar pra me ajudar a arrumar as coisas pra fazer uma janta de aniversario e ela me disse pai.. tenho um presente pra ti.. eu nem desconfiei
    mas ela tirou o shortinho e mostrou a bucetinha e disse... meu e do Jr mas o Jr nao sabe.. eu mandei ele embora correndo dizendo q tu ja ia chegar.... olhei e ela toda melada... nossa me deu um tesão e um medo gelei.. e ela chupa.. chupa pai limpa tua filha tu chupa a mãe assim.. vai..... e eu não tive como resisitir ao tesão. e cai de boca nela.. beijei sua barriga- suas coxas.. sua virilha e ela chupa vai.... passei a lingua e perdi os sentidos... chupei chupei gostoso.. chupei a porra do meu genro na minha filha.... e ainda chupo ate hoje... ela viciou nisso.. ja me fez bater uma e gozar na entradinha so pra chupar ela assim... agora sou corno de esposa e filha... pra fechar ainda bebo a porra do genro dentro da minha filha ... falcebiades @ gmail

    ResponderExcluir
  41. 1) Sim
    2) Não
    3) Sim
    4) Sim
    5) Sim
    6) Nao
    7) Sim
    8) Sim
    9) Sim
    10) Nao
    11) Nao
    12) Sim, essa é a que mais me dá vontade. (
    13) Talvez
    14) SIm

    ResponderExcluir
  42. a 1 já fiz e as 3,5,8,10,11,12 NÃO! NUNCA!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...