domingo, 28 de setembro de 2014

O PRAZER QUE DÁ O PRAZER QUE ELA TEM!

O corno é um cara abençoado pelo destino! Ele é capaz de sentir mais prazer do que a própria esposa e o macho dela juntos quando assiste eles fodendo!




9 comentários:

  1. adoraria ver uma jeba dessas atolada na xotinha da moinha esposa, pena que ela não concorda em ser dividida com outro se tiver algum homem ou mulher do df que possa me ajudar, por favor entre em contato,nicodemusdf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também, minha esposa é apertadinha, eu também adoraria abrir a bucetinha dela assim para o macho enfiar o pau bem gostosinho nela, mas ela também não topa.

      Excluir
  2. O prazer tem que ser de todos cada um no seu papel, também curto participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Em gênero, número e grau.
      Eddie (o corno nem tão manso assim).

      Excluir
  3. As corninhas também! Ass: Morena Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qua bacana!! São poucas mulheres que participam desse blog. Parabéns!! Sugiro ao Ulisses postar um bom texto seu com suas opiniões, fantasias e sugestões.
      Eddie (o corno nem tão manso assim).

      Excluir
    2. Morena casada de onde vc é gata quero conhecer vc aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
  4. Sou mulher e esse é um dos poucos blogs que eu gosto. Eu não sinto prazer em ver meu marido com outra. Meu prazer é ser cúmplice do homem que eu amo. Mas o meu maior prazer, é ser cúmplice do prazer dele, quando fazemos menage masculino ( Não curto bí feminino ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pois quero que minha futura esposa faça o mesmo me de este prazer num menage masculino e o macho poderá se tornar fixo desde q seja maduro casado de bom nivel. sou da grande porto alegre/rs

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...