terça-feira, 23 de setembro de 2014

CUMPADRE DE CORNO!

Está escolhido o padrinho, meu amor! É ele!



20 comentários:

  1. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A SUA ESPOSA,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  2. Não, o Negão é PAI da criança, é diferente
    kkkkkk
    Delicia !

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um assim crentesafada14@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. acho legal,mas meus filhos são meu mesmo, não criaria filhos dos outros, já sedo a esposa ainda tenho que criar filho que não é meu??, ai e demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, é direito seu querer isso ou não.
      A frase "pai é quem cria" é cliche, mas é verdadeira.
      Se você adota, por exemplo, já está criando filho de outra pessoa

      Cornos mais avançados reconhecem que mesmo a esposa engravidando do macho, ele vai criar como se fosse dele, pois é uma criança de qualquer forma, e que tem o direito de ser cuidada

      Cornos de primeira, cornos mestres, reconhecem além, reconhecem que a esposa merece um Macho de verdade para estar engravidando-a, e que seu papel é de criar a criança após o nascimento, dar amor a ela e a criança. É uma questão de entendimento avançado sobre a supremacia do Macho sobre a esposa que merece tal qual, e a inferioridade do corno, o qual tem a obrigaçao de amar a esposa

      Mas ... isso vai de cada um, e cada um tem seu direito de pensar sobre

      Excluir
    2. Concordo com você!!
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  5. acho legal,mas meus filhos são meu mesmo, não criaria filhos dos outros, já sedo a esposa ainda tenho que criar filho que não é meu??, ai e demais!!

    ResponderExcluir
  6. entao eu vou hoje com a esposa no medico pois ela esta tentando engravidar a 1 ano e nada, ate já passou na minha cabeça de eu ser estéril. e como curto muito ver ela com outro na cama, se eu for estéril acho q essa sera um opção, pois não queremos adotar.

    esperar ver o q da a consulta.

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se eu sou corno a esse nivel mas esses posts me excitam muito ! Somos muitos novos ainda temos muito tempo pra pensar em algo tao arrojado!! Quem sabe um dia eu mude de ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vai mudar
      abços

      Excluir
    2. Vai mudar meu caro, e vai evoluir.
      Mas não é questão só de tempo, é questão nível
      Normalmente isso é destinado a cornos de ultimo nivel, os melhores, os verdadeiros cornos

      Excluir
  8. a minha esposa tem um amante fixo ela esta saindo com ele a algum tempo, mas agora ele esta vindo aqui na nossa casa, e ja de chegada deixou bem claro quem é o macho por aqui,me disse que quando ele chegar aqui não quer ver outro homem na casa, só um corno bem mansinho, e que se eu quiser permanecer aqui devo estar vestindo roupas femeninas como vestidos camisolas lingerie,em sinal da minha completa submissão a ele,e como bom corno que sou obedeci de imediato as ordens do macho comedor, e quando ele chega para foder a minha esposa, eu estou sempre vestindo uma mini saia ou um belo vestidão,ele tambem me proibiu de transar com ela,pois quer engravidar ela logo,eu estou torcendo que ele consiga,pois quero ser papai e passear de mãos dadas com ela orgulhoso de ver ela muito feliz exibindo um lindo barrigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo isso e perfeito, mas e real ou e imaginaçao isso ??

      Excluir
    2. se voce leu o meu comentario e ficou com duvidas sobre a veracidade do mesmo, pois bem, na primeira parte eu narro oque eu e minha esposa estamos vivendo na atualidade, e estamos felizes pois é tudo muito real e verdadeiro,na segunda parte eu falo em uma possivel gravidez e em um possivel passeio com ela,um sonho ainda ou uma fantasia, amigo!

      Excluir
    3. Perfeito hein amigo! Vc sim é um corno mesmo, parabéns e n esqueça de, se ela vier a engravidar um dia, compartilhar tudo conosco ok?

      Excluir
    4. sera um prazer dividir esta grande emoção com os amigos cornos, pois ser pai do filho do comedor é sempre uma grande honrra para nós cornos mansos.

      Excluir
  9. Sou corno manso convicto e feliz, e confesso que se minha amada esposa tivesse ainda idade para ter filhos, com toda certeza eu teria imenso gosto que ela engravidasse de um machinho do agrado dela para eu criar com amor e responsabilidade. Eu apenas tentaria convencer minha amada esposa que a criança fosse registrada com o sobrenome do machinho, além do meu e do dela, se assim o permitisse o cartório. Como disse alguém aqui, assumir os filhos gerados por outro é uma forma de adoção, e concordo totalmente com esse argumento.

    ResponderExcluir
  10. minha esposa fantasia engravidar de outro macho, ela tem um fixo que goza dentro dela direto

    ResponderExcluir
  11. Sou emseminador de esposas de corno kkk meu zap 24998666855

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...