domingo, 24 de agosto de 2014

(Repost) QUE TIPO DE MULHER O CORNO QUER?


REPOSTANDO DELÍCIAS!

__________________
No universo de relacionamentos de diferentes tipos dentro do estilo de vida Cuckold, ou Corno manso, ou Marido Liberal, ou Namorado Consentidor, ou Relacionamento Aberto (como preferirem chamar!), muitos estilos de comportamento feminino podem ser identificados.

Abaixo, listei alguns que são típicos (não que sejam os únicos, muitos são até misturados!), e caso algum feche com o seu ideal, comente!

Caso seja o que deseja, deixe lá nos comentários o seu sonho de consumo como Corno Manso!

E são tantos tipos de gatas de corno:



1. TÍMIDA INDECISA:
Ela não tem certeza se quer. Na verdade, até sabe que quer, mas não sabe seu as consequêcias não serão ruins para o relacionamento, ou para a imagem dela. Muitas esposas e namoradas liberais são assim no começo. E ela só vai se soltar e confiar na medida em qe você, Corno, se fizer confiável e seguro de que vai amá-la e respeitá-la mesmo depois que estiver nos braços de outro! Ela pode ter elementos da educação e da cultura familiar travando suas fantasias, então, respeite os limites dela, mas mantenha o "convite" aberto para soltar-se quando quiser. Estimule, mas não force a barra. Ela vai se soltar no tempo dela. E se não se soltar, é por que não faria bem pra ela. Então, jamais force a barra.


2. FANTASIOSA / COSPLAY
Ela adora a fantasia de incorporar personagens. Se você for esperto, vai saber conduzir as fantasias dela para as suas. Entrar no jogo pode ser uma boa forma de fazer com que a realidade seja deliciosamente engolida pela fantasia.


3. ENDIABRADA / TENDENCIOSA
Se ela já não fez, vai fazer putaria. É bom que você entre logo no jogo, ela gosta de sair, flertar, ainda que não fique com ninugém. É o tipo de mulher "água morro a baixo, fogo morro a cima"; Ninguém vai segurar. Entre no jogo, e seja feliz!


4. MULHER TENTAÇÃO:
O prazer mais profundo dela está em causar desejo. Em tentar os homens. Isso se forma lá no fim da infância, e não tem forma de superar. Ela sente mais tesão em ser desejada do que em qualquer coisa. O caminho pra seduzí-la é simples: Mostrar desejo na medida e nos símbolos certos. Se ela é mais objetiva, é direto ao assunto. Se é mais complexa, com uma boa sedução e bastante "flerte". Fica a dica pra maridos e comedores.



5. "PECADORA ARREPENDIDA":
Ela não tem apenas receio, mas também uma experiência por trás do medo de liberar geral. Pode já ter se dado mal, ou perdido uma paixão por ter traído, ou ousado demais na relação. Ela vai dar trabalho pra te fazer um corno, mas vai se sentir segura conforme sua capacidade de ser companheiro e cúmplice. Antes de culpá-la, culpe a si mesmo!


6. PATRICINHA EXIBIDINHA:
Adora o glamour e chamar atenção. Sente mais prazer com o que "causa" do que com o que faz. Pode ser tipinho mimada, o que rende bons sarros pra homens mais submissos. Lindas de olhar, nem sempre são as melhores amantes. Mas os "melhores cornos" podem fazer de uma uma fonte de grande satisfação. Afinal, que comedor não gosta de passar a vara numa patricinha?

7. PIRIGUEQTE DE PLANTÃO:
Nem precisa dizer muito. Gosta de chamar a atenção pra sensualidade, sempre exagerada. Sua bunda é seu sorriso. Adora funk, pagode, sertanejo "universitário", e qualquer coisa que dê pra rebolar muito, o que sabe fazer melhor. Como nº4, Tentação, ela sente mais tesão endurecendo paus que não vai ver do que vendo paus. Então, é excelente pra chamar a atenção. Como um "personagem", pode lhe render muito prazer como corno. Mas como companhia, se você não é um homem fútil, vai acabar enjoando. Ela jamais vai te dominar de verdade. Elá é, gosta de ser, e nem sabe o que é deixar de ser apenas um objeto.



8. SARADA EXIBIDINHA:
Acho bonita de ver. Mas gosta mais de malhar do que de sexo. Fecha bem com playboys saradões, e tals. Mas viver de suplementos, sol de litoral e pscina de clube com academia... Pode ser enjoativo. Se você é o corno do tipo saradão, vai se dar bem com ela.



9. GOSTOSA BALADEIRA
É o centro das atenções nas festas. Se você é o namorado, é bom curtir também, e desfritar da cena de uma bela e gostora mulher sendo assediada e cercada de machos. Rende bons sarros!


10. EXIBICIONISTA OUT DOOR:
O tesão de se exibir em locais públicos, de tirar fotos ousados, é seu maior clímax. O segredo dela, é entrar nesse jogo, e a partir dele, inserir novos elementos, como sexo no mesmo ambiente, e a partir disso, inserir amigos, de daí, comedores. ;)



11. EXIBICIONISTA SAFADA CONVICTA:
Depois de passada a fase nº10, ela certamente já vai estar pronta pra se exibir junto a amigos e comedores, como se fosse uma puta de casa noturna. E acredite, se ela é exibicinista, ela tem essa fantasia, mesmo que seja tímida.


12. MULHER DOMINADORA:
O real fetiche é ter seu homem aos seus pés. E  através dele, sentir-se dominando todo o gênero masculino. Mas não adianta, sexualmente, ela sempre vai precisar do prazer de um macho dominante, nem que seja de vez em quando. E se você é corno, meu amigo, saiba, este não é você. Logo, mesmo amando você, mesmo querendo ficar ao seu lado, ela vai desejar homens com H na cama. Trate de não ser ele, e deixar claro que permite que outro seja. Em breve, haverá outro entre as pernas dela.


13. DOMINADORA FEMINILIZADORA:
Muitas mulheres sentem tesão na tomada de posse do seu homem. Retirar-lhe os capitais de masculinidade, ao menos em alguns momentos, podem ser uma grande fonte de prazer. Pode ser simplesmente comendo a bunda de seu amado, ou pode ser feminilizando ele até na presença de certas pessoas.

14. MULHER ATIVA COMEDORA:
O tesão dela pela bunda de um macho, é irresistível. E acho que não conhece o prazer o homem que ainda não foi comido pela mulher que ama. Por mais postura de macho que você tenha, atender o telefone e ouvi-la lhe dizendo: "Hoje à noite, meu putinho, eu vou comer seu rabo até você gozar. Do exato jeito que você sonha que comam o meu". Não tem macho que não fique com o cuzinho piscando de vontade.


15. MULHER "HUMILHADORA":
Ela adora ser muito mal-educada com você nos momentos certos. Se o xingar no ouvido e o chamar de coisinhas humilhantes, você goza antes mesmo de começar a trepar.


16. SAFADA BISSEXUAL:
A maioria dos homens "convencionais" sonham com uma mulher bissexual. Muitas mulheres de corno também são, e fazem seus cornos delirarem colocando chifres até com suas melhores amigas. Mas cá entre nós... nada se compara a um chifre de um pausudo, né?

17. REGULADORA PRÉ-CHIFRE
Ela é perfeccionista, como toda a mulher dedicada a machos comedores deve ser. Não permite que o maridinho ou parceiro a penetre antes do outro homem. Quer estar impecável pra ele. Não quer que o corno esteja junto, pois sente-se no direito de ter privacidade com os outros homens. Mas faz questão que ele cuide de atenuar sua ansiedade e se tesão com uma moderada e cautelosa chupadinha.

18. PRESENTEADORA PÓS-CHIFRE
Você não viu a transa dela com outro. Mas ela está larga, melada, e escorrendo esperma. E quer dividir com você. E você vai desejar isso pra sempre.


19. TRAIDORA:
Ela prefere não contar antes. Seja por vergonha, seja por cretinice, seja por falta de vergonha na cara, seja por fetiche e tesão em trair mesmo, de verdade. O corno fica sabendo do pior jeito. Por outros, ou por flagrante. Fica puto da cara, geralmente, mas morre de tesão depois que a raiva passa, e possivelmente, perdoa. Mas, cuidado. Uma hora pode pegar no ponto sensível da relação, e exterminar a confiança e respeito, o que acaba com a harmonia e o amor.


20. OFERECIDA EXTREMA!
Sem meias palavras. Quando ela sai com um cara, o interesse é sexo. Então, se oferece pra valer, sem dó nem piedade. Afinal, nas mãos dele, quer é ser apenas uma puta mesmo.

 21. PUTINHA DO CHEFE:
Muito mais comum do que se pensa. Muitas vezes, esposa dedicada, leal e amável, sem que ninguém, nem mesmo o marido, suspeite que é amante fervorosa de seu chefe, de quem é uma verdadeira putinha. O marido corno, às vezes sabe, e é muito feliz com isso, muito embora às vezes nunca chegue a ver a cena. Mas sente, sabe, apoia, e é feliz junto com ela.


22. MULHER SURPREENDENTE
Quando menos espera, o corno chega em casa, e se depara, sem aviso nenhum, com sua linda mulher transando com um lindo comedor. E basta olhar nos olhos dela pra saber se seu papel é dar meia-volta, e voltar mais tarde, sentar-se e assistir, ou procurar o que fazer pra ajudar.



 23. ATRIZ PARTICULAR
Ama ser a estrela pornô favorita e seu maridão. Ou transa especialmente pra ele filmar, ou transa como se ele nem mesmo tivesse ali. Ele ama. Sente mais prazer ainda assistindo tudo depois.


24. EXIBIDINHA PRO MARIDO
Pra ela, dar pra outro é bom. Mas melhor ainda por ser na frente do maridinho. Com ele vendo detalhadamente a cena de um homem de verdade comendo uma mulher de verdade.


25. SUBJUGADORA DE CORNO
Adora fazer o marido saber que quando o macho está em casa, o lugar na cama é dele. O lugar entre as pernas dela, é dele. Sente e adora provicar tesão com uma dose perfeita de desprezo e humilhação, que o corno adora sentir conforme sua capacidade de suportar.





26. NAMORADINHA VIRGNIAL/SAFADINHA:
Ela leva todo o jeitinho de pura e virginal. Mas no fundo, é uma safadinha esperando pra ser descoberta. Vai ser sempre puritana nas mãos do namorado respeitador. E uma vadia nas mãos dos outros. De TODOS os outros.

27. VADIA POR VOCAÇÃO
Ela simplesmente NASCEU PRA SER VADIA. Desde os tempos de escola, já estava sempre envolvida nas bincadeirinhas que terminavam em putaria. Grande parte de seus ex-colegas e amigos já comeram ela no banheiro, e outra parte ganhou ótimos boquetes. Sem falar em professores. E você, que acabou namorando e casando com ela, volta e meia descobre mais um ou outro que você nem sabia que já tinha comido ela. E você vai ter que se conformar eu saber que a mãe de seus filhos conhece o tamanho, o cheiro e o gosto dos paus de boa parte de seus amigos e colegas de infância.


Ela nem sabe o que é não gostar de putaria. Desde que se lembra de brincar de boneca, já tinha uma coleção de Kens para uma única Barbie. E gostava de brincar até estragar a Barbie com tantos Kens. Ela tem tantos segredos desde a adolescência, que você nunca para de ficar sabendo de coisas impressionantes. E a ama cada dia mais!

29. ESPOSINHA PUTA E HUMILHADORA
Por que somente dar pra muitos não basta. Ela gosta de dar pra estranhos. E saber que eles estão vendo você fazendo papel de corno submisso.


30. NAMORADINHA COM UM "PLUS":
Puta, vadia, safada, e tem um "plus". O pau dela é maior e mais duro que o seu. E haja boca pra limpar tanto leite, quando "ela" e o amante gozam.





31. PRESENTEADORA PERPÉTUA:
Brincadeira vai, brincadeira vem, lá está ela. Barrigão, linda e ligeiramente grávida. Continua puta como nunca. Mas por mais que você tente, as contas não fecham. Justamente naquelas semanas que você estava proibido de comê-la, por ela estar saindo com um amante Dominador e ciumento, que não deixava ela transar com você. Mas, na dúvida, o filho é sempre seu. Seja lá de quem for.




32. ESPOSA "CORAÇÃO DE MÃE":
E não só coração. Pois essa buceta que você ama chupar, e que pariu seus filhos, adora abrigar dois paus bem grandes, pra gozar e receber muito gozo. E com jeitinho, sempre cabe mais um.




 33. ESPOSA PAU-PRA-TODA-OBRA
Seus amigos adoram frequentar sua casa. E também adoram frequentar sua esposa. E na filosofia dela, "amigo de marido meu, pra mim é macho". E pra macho, sempre tem lugar na sua mulher. E pode levar a noite toda. Mas um a um, todos ficarão satisfeitos. Talvez até ela!

22 comentários:

  1. Delícia esse post Ulisses.
    Na visão do corno eu n sei, mas na minha visao de macho comedor (um tanto quanto dominante inclusive) a hot wife ideal seria uma mistura da 15-Mulher "Humilhadora", com a 25-Subjugadora de Corno e com 31-Presenteadora Perpétua, hmm, seria uma delicia cornear o manso com uma safada assim

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. nosso caso cabe no 14,15 16. é qual nos vemos!

    ResponderExcluir
  4. OLA SOU DE BRASILIA QUERIA UM MACHO PARA CONQUISTAR MINHA ESPOSA

    ResponderExcluir
  5. Estávamos preocupado com vc Ulisses , fazia tempo que vc não postava novas mensagens, faz falta para nós cornos nos nutrir dessas belas indagações!

    ResponderExcluir
  6. Já aconteceu comigo como essa cena da foto de numero 25,nós estavamos em morro de São Paulo na Bahia,fomos uma balada e percebi um negão paquerando minha esposa, fui para o hotel e pela madrugada ela veio dormir com ele,peguei um colchonete e deitei no chão e ouvia ela gemendo na cama com esse cara.

    ResponderExcluir
  7. Hey ulisses
    Sei q eh dificil fica atualizando um blog frequentemente, mas as coisas andam bem paradas por aqui, nesse que eu arrisco a dize q eh o melhor blog sobre o mundo corno de todo o Brasil.

    Sera que nao esta na hora de pedir a ajuda novamente de parceiros ?

    ResponderExcluir
  8. Para mim a 23 é a melhor.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava de conseguir apenas que a minha mulher se tornasse uma vadia... Não importava que tipo,queria mesmo era poder ser manso

    ResponderExcluir
  10. Pra mim..a esposinha completa seria um mix dos numeros 15, 18, 21 e 24... Q delícia

    ResponderExcluir
  11. Ain a minha é a sarada exibidinha. Uma delicia de 28 aninhos, e adora tirar fotos. Fico kouco

    ResponderExcluir
  12. Ou Ulisses, a minha é a 19, ela já tinha me contado que havia me feito corno (nós havíamos combinado mas ela fez na minhas costas) e disse que depois dessa só faria comigo junto...enfim, ela cumpriu o prometido, fiquei muito feliz com o primeiro chifre presenciado mas no segundo ela estava extremamente PUTA, eu nunca tinha visto minha namorada daquele jeito, o cara destruiu minha namorada, tive até que passar remédio e ela tomar relaxante muscular pq tava toda dolorida, confesso que me senti mal por ela ficar do jeito que ficou, não sei o que foi. Isso é normal? Amigos que quiserem ajudar.....

    Ass.: Lucas Neto.

    ResponderExcluir
  13. Caro lucas ver a esposa machucadinha pelo comedor é o que a maioria dos corcornos querem isso parece absurdo mais é verdade um corno de verdade jamais vai machucar sua esposa mas se ela for machucada pelas maos do comedor vc vai sentir o maior prazer em cuidar da sua esposa amada eu sei pois machuquei muitas e o casal adora e ainda recomenda para outros casais qual corno nao gosta de ver a bunda da esposa ardendo de tapas dados pelo comedor? 11 993076181.

    ResponderExcluir
  14. Nos encaixamos no 3, 15, 18, 20 e 24.
    CORNO DA PAT

    ResponderExcluir
  15. Ola sou do noroeste do ES e sou um lutador de jiujitsu e MMA , com experiencia com casais ,minha esposa não sabe mas saio com casais desde 2005,tenho 1.83 de altura e 85 kg adoraria conhecer casais e mulheres da região ,sigilo e discrição sempre meu e_mail e se-xo2011@hotmail.com abraços a todos e beijao nas esposas onde preferirem rsrs

    ResponderExcluir
  16. Minha namorada se encaixa no numero 1 e 26! Nosso skype: lucasss5546@hotmail.com Temos 20 anos e somos do int de sp

    ResponderExcluir
  17. 29. ESPOSINHA PUTA E HUMILHADORA
    33. ESPOSA PAU-PRA-TODA-OBRA
    29 por me humilhar na frente dos caras quando a comem , limpo toda a porra que escorre do cuzinho , pois ela nunca deixa gozar na buceta
    33 pq nao acontece festas com menos de 2 caras pra ela e geralmente sempre os mesmo , que ja tenho certa intimidade pra chupa-los e até ser penetrado quando ela pede

    ResponderExcluir
  18. a minha branquinha se encaixa (ou foi encaixada) na 5 e na 21, pois foi putinha do chefe e depois se arrependeu - eduardinho

    ResponderExcluir
  19. Eu sou a gostosa baladeira e a putinha do chefe! Meu marido adora, vou pra academia todo dia so pra meu chefe me comer...

    ResponderExcluir
  20. Gostaria que ela fosse 10,11, 16 e 32. Seria perfeita, mas ainda não consegui convencê-la....

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...