quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NA BOCA DO CORNO

Sendo comida, sendo gozada, gozando, e gemendo. Tudo isso ao mesmo tempo, e na boca do corno. Quer melhor?




52 comentários:

  1. não tem posição melhor pro corno, a única "exigência" que faço a minha esposa quando ela está com o macho dela é fica nessa posição, consigo gozar sem punhetar

    ResponderExcluir
  2. UI delicia... para os 3... O comedor e a putinha sempre se esmerando para dar prazer ao corninho, né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ulisses as ultimas postagens são ótimas, para nós cornos é um deleite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo amigo corno. Ulisses merece um troféu Chifre de Ouro por nos proporcionar tanta identificação e prazer com essas postagens.

      Excluir
  4. Minha esposa adoro que eu fique chupando ela enquanto outro a come

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposa de corno... sou de jacarepaguá RJ moreno bonito e bem dotado.. tenho carrro e moro sozinho, posso trazer aki ou ir no motel ou na propria cama do casal...
      sou de bem e nao tenho nenhum tipo de vicio. adoro fazer a esposa do amigo cporno gemer na minha tora, adoro incentivar ela chamar o marido de corninho e de corno, e fazer ela com q ela fique sempre perguntando se o corninho ta gostando de ver a esposa dele em outra rola, e gosto de incentivar ela chamar o corno pra beijar na boca dele enquando eu fodo ou ou sempre q ela tiver me chupando ai ela tira a boca do meu pau e beija o corno... adoro fazer muitas coisas ggostosas, mas so farei o q for combinado, ou se preferir me deixar a vontade eu vou fazer com que saiam muito feliz e se amando ainda mais, adoro dar prazer a esposa do corno.. e deixar ele feliz vendo tudo e betendo uma... caiomazone@gmail.com
      caiomazone@gmail.com me escrevam q passo o contato por cel... grande abç e beijo na esposa

      Excluir
    2. comedor, só não lhe convido pra comer minha esposa porque moramos muito longe, você faz exatamente tudo que gostamos e fazemos nesses dez anos de vida liberal.

      Excluir
  5. Não tem tesão maior q isso. Quero q algum cara coma minha namorada por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fodo ele corno é só liga 19995358973 ou 19991129690 que vou fide ela bem gostoso na sua frente

      Excluir
    2. Sou japones comedor pauzudo tenho 24 anos sou de sp meu wattsapp 971126636

      Excluir
  6. E o Macho segurando a boca para a hotwife não cair de boca no corninho....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comedor de minha esposa faz isso, de segurar a boca dela, mas isso só aumenta o meu tesão, em algumas ocasiões consigo gozar sem sequer punhetar...

      Excluir
  7. Eu como sua namorada entre em contato 016 99162 9253

    ResponderExcluir
  8. negão dotado de sjc so para casais que estão afim de coneçer o quiti bengala 12 997673785

    ResponderExcluir
  9. sou do rio, algum corno ou casal afim.. 21 78999814

    ResponderExcluir
  10. Quantas vezes já fiz isso! Haha

    Ulisses, criei um blog de cuckold, se puder, dê uma olhada, já fiz uma postagem... :)
    cornorealizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. se tiver algum casal ou algum corno que quer que eu realize o sonho da esposa so fazer contato gato_xlog@hotmail.com ou meu log pra quem quiser conferir as fotos https://www.sexlog.com/gato_x/fotos

    ResponderExcluir
  12. É meu sonho ,pena que minha esposa não topa, e olha que só tenhp 11x3 cm. wirbvon@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amo esta posição . Ainda vou chupar a buceta da minha esposa enquanto outro macho mete nela. Dá muito tesão so de imaginar chupando a buceta da esposa , com a boca também no cacete do macho deixando ela toda melada , é o mesmo que chupar a buceta da esposa e mamar no pau do macho . Delicia .

    ResponderExcluir
  14. Ainda vou ver a minha esposa sendo enrrabada desse jeito

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho é fazer isso com minha namoradinha! Só q o macho vai estar puxando ela pelos cabelos e chamando ela de putinha! tesãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Quero um casal com o tesão a flor da pele.
    Workshop 971376993 Rj.RJ.

    Lindo

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho é ver minha esposinha sendo comida por outro e que eu chupe o pau de seu comedor até ele encher minha boca de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá sou do rj e é tudo oq gosto, ver o corno lambendo minha porra entre em contato ma.silva42@hotmail.com

      Excluir
    2. manda email 41 anos sp hqsermu@bol.com.br
      socar porra com amor em vcs

      Excluir
  18. Essa é a posição perfeita para um corno manso! Adoro!

    ResponderExcluir
  19. Que delicia, adoro ver e ouvir minha esposa gemendo gostoso na pika de outro.
    Estou procurando um moreno para ela bem cuidado depilado, aqui de SP.
    Whats 11996975808

    ResponderExcluir
  20. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no começo eu tambem achei que minha mulher não iria topar, mas depois que eu tive um sonho e contei pra ela, ela passou a dar dicas que toparia. Sonhei que peguei ela sentada de costas no pau de outro macho na cadeira de minha sala e quando ela me viu me chamou me colocou pra chupar sua buceta com o pau do outro cara la dentro, ainda no meu sonho os dois gemiam e começaram a gozar e eu chupava tudo e quando acordei eu tambem estava todo melado de porra. Acordei assustado e contei meu sonho pra ela. Dias depois quando transavamos ela me chamou de corninho chupador e pediu pra eu chupa-la como eu fazia no sonho, tentei demonstrar mas falei que faltava o pau do macho e ela toda tarada me disse que iria realizar meu sonho.
      Mais uns meses e encontramos um rapaz que depois de muita conversa pela internet veio na minha casa e comeu minha esposa exatamente no lugar e posições que eu tinha sonhado. foi muito bom mesmo.

      Excluir
  21. delcia ainda quero fazer isso

    ResponderExcluir
  22. Ola corninhos sou japones comedor de 23 anos tenho pau grande sou de sp interior 971126636 meu wattsapp

    ResponderExcluir
  23. pode meter a vontade na minha esposa, quando vai gozar tira o pau da buceta ela e goza tudo na minha boca

    ResponderExcluir
  24. meu marido gosta de se corno, ele sente prazer enquanto meu chefe esta me comendo, ele adora xupar minha bucetinha com a porra de outro homem. o dia mas intenso foi quando o meu chefe e um amigo nosso fudeu minha buceta e meu cú e ele ficou olhado, adoro ser puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser corno e ela não topa wirbvon@gmail.com

      Excluir
    2. Adoraria ser seu chefe...sou de bh se alg de bh, lg 3182445710

      Excluir
    3. Adoraria comer VC q nem machou ou ser o seu corno... Uma putinha assim gosta de gozar muito forte com muitos paus uns depois dos outros e ficar sem forças de tanto gozar gostoso...

      Excluir
    4. oi eu tanbem gosto de ver me manda fotos ou videos,meu whatss..05182779435..te aguardo bjus

      Excluir
  25. Delícia , também quero alguem pra fuder minha esposa. Ela adora, goza pra caramba..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero so do rio janeiro e vcs

      Excluir
  26. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi podemos trocar umas ideias..meu whatts..05182779435..

      Excluir
  27. Ola cornos sou japones comedor de 24 anos tenho pau grande sou de sp meu wattsapp 971126636

    ResponderExcluir
  28. Sou louco p gozar em uma casada e corno limpar tudo...sou de bh 3182445710

    ResponderExcluir
  29. Algun corno de bh...sou louco p gozar e o corno limpar tudinho com a boca3182445710

    ResponderExcluir
  30. Quero ser corno mas ela não topa tem alguem de brasilia pra me ajudar por favor nicodemusdf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou assim wirbvon@gmail.com

      Excluir
  31. Que deliçia. Amo brincar com casais sou gordinho de atibaia sp
    Se fosse casado tambem dividiria kkk a esposa sexo a 3 muito bom

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...