sexta-feira, 11 de julho de 2014

SÓ PRA SUSPIRAR







9 comentários:

  1. nao so negão mem dotadao mas so normal piroca 18 ctmetro mas faso bem com amor,e curto muito ser amante de casal.moro rio se janeiro tenho 42 anos moro iraja busco so casal carioca whatapp 965597864

    ResponderExcluir
  2. Ooooooo que bom que voltou!!! Já estava sentindo sua falta!! Oq aconteceu com você??
    Até mais e abraços.
    Eddie( o corno nem tão manso assim)

    OBS: só pra você saber! Já venho acompanhando seu blog desde agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de ser Cornão, de ver minha esposinha voltar com aquela bucetinha apertada dela toda assadinha

    ResponderExcluir
  4. Que delicia chupando uma rola preta e beijando o Corno,gostaria de estar ali,para minha putinha chupar aquela rola e me beijar.

    ResponderExcluir
  5. Algum dotado e forte para minha esposa de 23 anos? Contato maricasalpp@hotmail.com, Somos do interior de SP.

    ResponderExcluir
  6. Minha mulher adora deste tamanho e desta cor e eu ainda mais, rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Toda mulher merece uma jeba desse porte em sua boceta. E para os homens desprovidos de uma jeba poderosa resta apenas o consolo de assumirem sua condição de corno manso.
    Foi assim comigo. Tenho um pau pequeno e fino, e para piorar, goza muito rápido. Nunca consegui satisfazer uma mulher, pois mal penetrava e já gozava.
    Por isso, maridos de pau pequeno, deêm de presente para suas esposas um comedor de esposas.
    Minha esposa, insatisfeita sexualmente, pediu-me como presente de aniversário um macho de verdade, pois eu fora o pior pau que ela recebeu. Levei o maior susto com essa declaração, mas tive que concordar com ela com relação ao meu desempenho sexual. Mas não toquei mais no assunto após essa conversa.
    Chegado o aniversário dela, levei-a para um sitio de um amigo. Depois de uma hora que havíamos chegado falei para ela:
    - Vá ate o celeiro e veja seu presente de aniversário.
    Ela foi e voltou depois de duas horas, com um sorriso no rosto e disse:
    - Amor, nunca fui comida como hoje. Que cacete que o negão tem!

    ResponderExcluir
  8. tesão demais imaginar minha japinha levando rola de um negro...

    ResponderExcluir
  9. Delicia de esposa eimagino aminha esposa levando uma roladessa so de pensar me da tesao hummmm

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...