sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIU UM CORNO MANSO?

(Repostando Maravilhas!)

QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIU UM CORNO MANSO?


Muitos homens vivem a experiência de ser corno manso somente na maturidade. Mas a tendência a ser manso vem desde muito jovem, ainda nas primeiras namoradinhas! Vamos ver alguns dos sintomas que o corno sentia lá no inicio de sua descoberta como grande amor de uma safada!

Quando naquela ocasião em que as duas irmazinhas safadas da sua rua te chamaram pra "te mostrar uma coisa", sua maior vontade foi a de "chamar dois amigos" para "ajudarem", e então você realmente poderia ver como gostaria! 
(E se apaixonou pela mais safada das duas)

Quanto tomou seu primeiro "pé-na-bunda" de uma namorada, que te trocou por um macho melhor, a primeira pergunta foi: "Vocês já transaram"?
Diante da resposta de que "sim, aconteceu hoje", o primeiro impulso foi: "posso te chupar pela última vez"?


Quando naquela escapadinha da aula que vocês deram para transar, ela te chamou pelo nome errado... E seu pau ficou mais duro do que nunca!
 Quando descobriu através de outras amigas dela que ela exibiu a elas uma calcinha dada por outro cara ... E perdoou.
Quando notou, no boliche, que todos podiam ver o que você via. E sentiu um prazer enorme nisso.
Quando descobriu que até o mais ridículo de seus amigos já comeu sua namorada antes de você, e sempre dá um jeitinho de saber detalhes de como foi.
Quando viu a fantasia que sua gata e a amiga dela combinaram de usar na festinha à fantasia da turma de aula dela, justo quando você não pode ir, e disse... "Tá linda, amor. Divirta-se".

13 comentários:

  1. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.whatsapp 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LUIS 60 ANOS DESCOBRI QUE SOU CORNO MANSO DESDE O NAMORO COM CARMEM 45 ANOS JÁ SÃO DEZ ANOS QUE SOU CORNO AMO MINHA ESPOSA POR ELA SER VADIA COM MEUS AMIGOS NA CASA DO CORNO LUIS DE NOITE E DE DIA TEM COMEDORES QUE ENTRA TEM COMEDORES QUE SAI...

      Excluir
  2. Amigos. Namoro a 7 meses com uma menina e no terceiro mês não aguentei e mostrei blogs e vídeos, falei que queria ser corno e tal. Ela disse que até faria por mim mas não estava preparada.
    Hoje, mais ou menos uma hora atrás, ela me ligou e disse que deu pra um cara na segunda, gostou e deu pra mais dois caras diferentes essa semana. Ela não falou comigo, apesar de querer ser corno me senti mal por ela fazer sem me comunicar. Os amigos podem me ajudar, realmente estou mal e pensei até em terminar com ela. Ulisses, por favor me ajude, se quiser pode até fazer um post contando minha história. Obrigado a todos! Lucas Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que o assunto é sério, e precisas de fato conversar com alguém mais experiente para não cometer injustiças nem com ela, nem com você mesmo. É muito normal esse pequeno sofrimento quando se coloca a fantasia em prática. Só que é necessário segurar a onda nesse primeiro momento. A gente precisa suportar o peso de nossa própria escolha. E se você teve a coragem de expor isso pra ela, e até induzir ela a buscar uma forma de realizar o seu desejo da forma dela, então acho que precisam ser cúmplices.
      Meu e-mail é elaeeu.rs@gmail.com
      Faz contato comigo, meu amigo, pra gente trocar uma ideia e ver se alivia essa tensão.
      Abraço
      Ulisses

      Excluir
    2. Te mandei um email, fico feliz que queira me ajudar, se os amigos quiserem me dar uma luz, uma força, sei lá, estou estranho. Grato. Lucas Neto.

      Excluir
    3. Ola Lucas Neto... entre em contato comigo,poderei ajudalo... meu email e mdliber@hotmail.com

      Excluir
  3. Eu descobri que era um corno em potencial quando ainda namorava minha esposa...ela ficou o tempo todo de uma festa secando outro macho e foi ate o jardim dar uns malhos nele. Eu não vi ela escapando mas percebi depois ela toda excitada. briguei muito e ela sempre negando. Ate hj lembro dessa festa que ela tava muito putinha

    ResponderExcluir
  4. Me descobri na época de namoro ainda, quando estávamos numa piscina e ela ameaçou tirar o biquíni pros machos verem, meu pau dilatou na hora!

    ResponderExcluir
  5. Lucas entre em contato comigo posso t ajudar !! Me manda seu wasapp ... meu email e mdliber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar Dirceu. Lucas Neto.

    ResponderExcluir
  7. depois de uma briga, já tinha rolado uns papos que eu tinha vontade de ver ela com outro e ela tinha fantasia de transa com 2, mais sempre fantasia ai a briga foi estopim, depois da briga conversamos ela disse que fava tudo bem mais ia me dar uma lição, me levo pra uma casa de swing e manda eu me calar e aceitar, que hoje eu seria corno que ela daria pra quantos ela aguentasse pra eu aprender quem manda, depois disso além de corno virei a sua menina, me deu calcinhas e tudo e me come quando der e sempre que ta vontade avisa que vamos sair pra ela dar faz questão deu assistir pra me humilhar junto com o macho

    ResponderExcluir
  8. Lembro perfeitamente quando minha ex mulher me disse depois que ja tinha muito tempo que eu estava deixando ela na seca, que eu tava merecendo um chifre por isso, na hora meu pau deu sinal de vida, nao entendi direito o por que disso na epoca, mas hoje entendo direitinho. depois disso nos separamos mas por outros motivos, e um dia quando voltamos a ficar, ela me disse que achou meu pau pqno, e que tinha experimentado outros maiores, morri de tesao com isso.

    ResponderExcluir
  9. Comecei a perceber esse tara em ser corno logo no começo de casado, ela ainda estava na faculdade, aos sábados a tarde eu ia jogar futebol e a deixava em casa sozinha estudando com um amigo de classe dela.Eles ficavam a tarde toda sozinhos em nossa casa... a idéia dela poder estar transando com o amigo me deixava muito excitado. Uma vez voltei antes do horário normal e quando entrei em casa, ele estava sentado no sofá com uma almofada no colo, me pareceu estar de pau duro, e ela trancada no banheiro...demorou um pouco pra sair e, quando saiu, estava toda nervosa, sem saber o que falar!! Ela jura até hoje que nunca rolou nada com este amigo...mas eu duvido muito!
    Agora eu tive certeza mesmo que seria manso, quando ela teve um caso com um antigo amigo de escola e eu descobri. Deppois da briga inicial e em seguida a reconciliação, estávamos na cama e comecei a perguntar como tinha sido a transa... inicialmente ela não queria falar, mas como insisti muito, ela começou a contar... meu pau subiu na hora... quando perguntei se ela tinha dado o cú pra ele e ela disse que tinha sim, gozei na hora, sem encostar no meu pau!!! Ela olhou meu pau todo gozado, deu uma risadinha e arrematou: "e eu gozei gostoso com o pintão dele interiro no meu cuzinho!"
    Não preciso dizer que assumi minha nova condição!!
    abraços,
    Wagner

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...