sábado, 12 de julho de 2014

NÃO, NÃO É UMA PUTA QUALQUER

É a mulher da vida de um homem que sabe o valor dela mesmo depois de ter feito sacanagens e putarias nas festinhas por aí. O Corno é um privilegiado. Tem o melhor e o pior de sua mulher sempre lhe dando prazer!






17 comentários:

  1. Belas fotos de mulheres bem á vontade,eu adoro ver minha putona assim,mostrando tudo é para todos.Cada vez que saímos de casa,faço questão de escolher as roupas,porém pouca roupa.No inverno gosta que ela use casaca ém sem nada por aixo,fica mais fácil para os comedores de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro me exibir, andar sem calcinha é demais....

    visitem meu blog pessoal http://asdeliciosasaventurasdaju.blogspot.com.br/

    bjus da ju!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu so procuro um casal bem familia e discreto pra um relçionamento sadio moro rio de janeiro tenho 42 anos whatsapp 965597864

    ResponderExcluir
  4. So quero um casal bem discreto pra sair so com eles moro rio de Janeiro tento 42 anos whatsaap 965597864 so casal

    ResponderExcluir
  5. Sou M doida pra ter um relacionamento sério assim liberal, sou realmente gata 1,70, 69kg, cabelão cacheado ,... bocão lindo, 36 anos com corpo 25 me escrevam, dispenso comedores quero corno de nivel bem resolvido...ok...me add lindaloira1978..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Marcos, 36 anos, 1,72 m, bonito (beleza normal), apesar de bem dotado, meu sonho é ser corninho.... Só me falta uma companheira a altura.... Que me faça bem corninho... Marcossur@ outlook.com
      Sexlog: msmsmsouza ... Sou de Belo Horizonte

      Excluir
    2. e uma pena, ja sou corno, senao me canditaria ....

      Excluir
    3. Amiga, não se envolva com o primeiro que aparecer. Vc não imagina quantos homens sonham com uma mulher como nós. Tive a sorte de me apaixonar e casar com um homem que me mostrou esse tão secreto prazer do universo masculino. Todas as mulheres que tem um relacionamento liberal com seus maridos, com quem tive a oportunidade de conversar, dizem o mesmo: O casamento e a relação com seus maridos cresceu e se tornou muito mais sólida, depois que passaram a ter um relacionamento liberal com seus maridos.

      Excluir
    4. Olá, como vai? Vi seu anuncio, e me identifiquei. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira, preferencialmente, que seja realmente liberal e exibicionista, para relacionamento sério.
      Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir ao lado de uma pessoa que a aceite e compreenda.
      Que, em locais apropriados, goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
      Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
      Moro no interior de SP, adoro sexo, tenho forte lado VOYEUR, moreno escuro, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
      E-mail: mancuckold@hotmail.com
      Aguardo contato. Beijos!
      Alex.

      Excluir
  6. todo corno feliz sempre quer ver sua mulher sendo desejada por outros, mais o que mais da tesão é perceber quando ela fica com tesão e dá sinal de aceitação, nooossa todo corno fica já imaginando ela meladinha......tem coisa melhor que dar uma bela chupada nela depois de ter sido bem comida???????

    ResponderExcluir
  7. Entendo a situação, porém vejo isso como pura vulgaridade. Adoro ver minha esposa com roupas sexy mas sem ser vulgar, pra deixar todos os machos mais curiosos ainda. Ainda bem que ela concorda comigo.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Eddie, muito esculacho perde a graça.

      Excluir
    2. Obrigado por concordar. Que bom!! Você também não é tão manso! Estamos juntos.
      Abraços!!

      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  8. Discordo de vcs, a mulher que é Puta tem que mostrar sim,principalmente em baresbaladas,senão os machos não sabem,pois todo comedor olha primeiro as roupas e se tiver bem a vontade eles chegam chegando.A minha quando sai vai numa boa e mostra tudo que pode.É apenas uma questão de opinião respeitando de todos demais comentários.

    ResponderExcluir
  9. Lendo os comentários anteriores notei que existe uma preocupação de ambos os lados,uns acham que a mulher deve mostrar e aparecer,outros não.Isto não tira o lado sexy,ou o lado de ser uma puta,é apenas uma questão de comportamento,umas gostam de se exibir,outras são mais reservadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ai os dois lados . Adoro que minha esposa se vista sex e atraente , por outro lado o grande prazer é quando ela se torna puta , (na hora certa é claro ) . Não descartamos a oportunidade de ela ser (escrachada ) em Salvador , quando nas ruas entre trios elétricos e muita bagunça , ela beijou vários e sempre de mãos dada comigo . Momento de fazer algo em público e ser um pouco fora de nossa descrição .

      Excluir
  10. Em uma viagem rápida que fizemos a salvador , entre trios e diversões , sempre agarrado com minha esposa , e ela não perdeu tempo em aceitar os beijaços com quem ela simpatizava .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...