terça-feira, 15 de julho de 2014

FETICHISTAS RS QUEREM MACHO QUE BANQUE

O Sr. Fetichista disse que tem o maior tesão na ideia de ver a sua safada, Srª Fetichista, sendo usada como prostituta, e sentir-se humilhado pelos machos dela. Dependendo, dá assistência e até fica de Sissy, se for desejo de outros machos. 
Contato pelo: fetichistas-rs@outlook.com

Abaixo, fotos com as legendas que ele mesmo pediu para colocar:

"Essa camisinha foi do primeiro macho que me corneou com ela. Quero muitas para me sentir bem humilhado."


"Nosso sonho é juntar grana de programas dela pra mobiliar um quarto de bebê, e ela fazer o bebê com outro macho. E ganhar presentes como consolos e vibradores".
"Essa boca merece chupar muitos paus pra ter mais valor a cada pau que mamar".

"Não vejo a hora de ser o último a foder essa xoxota bem cansada de dar para muitos, boa parte do dia, fazendo programas baratos com machos estranhos".


"Se um macho desejar, vai ter até o rabo do Sr. Fetichista".

"E qualquer lucro do rabo do Sr. Fetichista é para comprar calcinhas e acessórios para deixá-lo cada vez mais putinho".



13 comentários:

  1. amigo corno, excelente idéia! já tivemos essa experiencia e foi a melhor coisa que fizemos nesses 9 anos de vida liberal no sexo. Minha esposa foi prostituta durante uma semana, deu pra machos estranhos mesmo, gordos, feios, de pau pequeno outros grandes, deu pra dois homens bonitos, um tarado demais, e pra dois deles fui um sissy e adorei a experiência;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esposa prostituta deve ser muito tesao, adoraria ....

      Excluir
  2. ei amigo, quer trocar uma ideia pra marcar uma experiencia? manda email no riotbls@hotmail.com flw tua mulher vai gostar

    ResponderExcluir
  3. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.whatsapp 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
  4. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande
    skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro ou tel 21 969288880 anderson

    ResponderExcluir
  5. deixa um número de whats

    ResponderExcluir
  6. Eu topo sua esposa deve ser linda e safada...chicotaludo@hotmail.com
    Porto alegre-RS

    ResponderExcluir
  7. ola sou do rs quero conheçer vces meu skp e metropolitano.jardim1

    ResponderExcluir
  8. Olá casal vi o anuncio de vcs mum site e estou muito excitado com essa delicia de esposa, procuro por sexo casual. se estiverem afim entrem em contato.bjsss

    rodrigolok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi fiquei de pau duro eu sou de porto alegre gostaria de ser amigo do casal meu tlf 51 98045851 me liga agente conversa ok um abraço valeu

    ResponderExcluir
  10. Tenho 32 anos, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, trabalhando e estudando. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e com vocação para CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita de jeito nenhum!
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno, adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, já chupei o pau de vários caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 1 ex que me fez corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 1 pessoa sabe sobre minha VOCAÇÂO..

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguém ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.



    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno? Algum casal quer se divertir?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no fabio.gaucho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu comeria esse sr fetichista e deixaria de lado a esposa dele. que bundinha deliciosa...mmmmmm

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...