domingo, 27 de julho de 2014

ESSA MULHERZINHA AÍ

  (Repostando maravilhas!)

 ESSA MULHERZINHA AÍ


Dessa vagina que vocês esgaça, inteira com seus pênis enormes...


Que vocês judiam e maltratam na cama como uma puta qualquer...


Que vocês enchem o ânus de esperma...


E que lavam a boca de porra...


É a mulher que amo e escolhi pra mim.



Com quem sonho me casar um dia

Ou com quem já sou casado.


Que sempre vou tratar com romantismo




E que um dia vai levar nosso filho no seu ventre.
 

Sejá lá quem o tenha feito.

8 comentários:

  1. Como marido concordo com todas as publicacoes

    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc enche o saco...

      Excluir
    2. Não enche! Esvazia kkkkk Abraço

      Excluir
    3. Que bom Sejam felizes

      Excluir
  2. Me identifiquei.. Eu e minha esposa se damos muito bem, ela feliz com outros homems e eu feliz vendo minha fantasia ser realizada.. Somos jovens, temos toda uma vida de prazeres pela frente!

    Pedro de PoA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrou sou de PoA tambem, vamos nos falar. manda email..
      welington.drcnt@gmail.com

      Excluir
  3. Adoramos...
    Foi como lê-se meu pensamentos.
    Mano

    nandaymano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...