quinta-feira, 31 de julho de 2014

CORNO ÚTIL

Corno útil é outro nível!

 

14 comentários:

  1. adoro tbm ser um corno manso e ainda ajudar a esposinha a dar pra outro.
    só nos corno sabemos o prazer que recebemos de nossa esposa assim com outro.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ser corno útil, Ulysses, já as três situações das fotos, a que mais gosto é a última, mas um pouco mais melhorada, quase sentado, deito minha esposa no meu colo e eu mesmo as pernas dela pro comedor meter, deixo as mãos delas livres pra ficar pegando no macho... é uma sensação muito boa quando a esposa está gozando na pau do comedor, e ela começa a tremer de prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em numero gênero e grau.

      Excluir
  3. Delicia! Sempre que posso, fico bem pertinho assim, prestando atenção nos gemidos, sussurros, e cara de prazer dela.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  4. O mais gostoso é participar, ser parte do prazer !!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ajudar mina querida, dou todo apoio a ela faço carinho nela quando ela faz cara de dor a beijo quando eles socam assim como na foto deito ela no meu peito, ela fica com a buceta escancarada para ele que poe tudo e um prazer ver aquilo tudo sumindo bem gostoso pra dentro dela eu vendo tudo ela esfrega as costas no meu pau dali a pouco já estou gozando nas costas dela.

    ResponderExcluir
  6. Algum casal do RJ querendo um fixo tenho43 anos moro iraja quero so casal mesmo whatsaap 965597864

    ResponderExcluir
  7. Ja estou tetando ser corno a 13 anos o mais perto q ela chegou foi um bokete. egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. É muito bom ser prestativo, ajudar o comedor a comer sua putinha, dar dicas como que ela gosta...

    Vejam no nosso blog como sou prestativo também...

    nandaymano.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, somos casal de São Paulo iniciantes, gostariamos de fazer amizades com casais e machos. Whatsapp 11996975808. Estou querendo montar um grupo para casais, comedores, cornoa e putas quem quiser.

    ResponderExcluir
  10. Meu maridão adora assistir e ajudar um macho bem gostoso a me comer! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu fuder essa bunda SeK? senhordosaneis30@gmail.com

      Excluir
  11. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Jovem negro dote normal d sp ABC p/ casais decididos williamrodrigues852@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...