segunda-feira, 28 de julho de 2014

CASAL FETICHISTA DE PORTO ALEGRE QUER MACHOS

(A pedido do casal que disse que tiveram excelentes propostas, recoloco o anúncio)

 

FETICHISTAS RS QUEREM MACHO QUE BANQUE

O Sr. Fetichista disse que tem o maior tesão na ideia de ver a sua safada, Srª Fetichista, sendo usada como prostituta, e sentir-se humilhado pelos machos dela. Dependendo, dá assistência e até fica de Sissy, se for desejo de outros machos. 

Ela tem 22 aninhos, e ele tem 31.
Contato pelo: fetichistas-rs@outlook.com
Abaixo, fotos com as legendas que ele mesmo pediu para colocar:
Parece que já teve resultado a postagem de ontem. Um macho de Poeto Alegre mandou essa dfoto, disse que pagou por uma punheta vigorosa nos peitos da Sra Ferichista! Será?
O contato deles é ferichistas-rs@outlook.com
"Essa camisinha foi do primeiro macho que me corneou com ela. Quero muitas para me sentir bem humilhado."
"Nosso sonho é juntar grana de programas dela pra mobiliar um quarto de bebê, e ela fazer o bebê com outro macho. E ganhar presentes como consolos e vibradores".
"Essa boca merece chupar muitos paus pra ter mais valor a cada pau que mamar".
"Não vejo a hora de ser o último a foder essa xoxota bem cansada de dar para muitos, boa parte do dia, fazendo programas baratos com machos estranhos".
"Se um macho desejar, vai ter até o rabo do Sr. Fetichista".
"E qualquer lucro do rabo do Sr. Fetichista é para comprar calcinhas e acessórios para deixá-lo cada vez mais putinho".

8 comentários:

  1. neemias_bastos@hotmail.com
    Sou d gravatai . E so chamar

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa vida de corno e muito boa da muito prazer pra um corno manso eu tambem so corno eu a doro ver minha lourinha transando com outro macho no momento ela ta transando com um cara que tem um pau de 25x6cm e eu gosto de cupar quando ela chega do tabalho ou da festa ela sabe que eu gosto de chupar a buceta dela depois que ela sai do motel que nen toma banho ela sabe que eu gosto do chero de sexo principalmente a buceta dela que eu gosto de chupar porque fica bem larguinha e minha lingua entra tudo ate eu sentir o gosto da camisinha que ela gosta de uva ou de menta so que tem dia que ela nao usa camisinha que e pro macho dela gozar dentro da buceta dela pra mim chupar depois e isso me dar muito tesão e muito gostoso ser corno de mulher bonita a onde você vai os machos dão encima da tua mulher e é isso que te dar prazer sou muito feliz assim e ela tambem e feliz me colocando chifre 3 veses por semana

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de conhecer vcs sou de canoas 26anos 19 de pica e adoro um swing a 3
    rodrigolok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto de ver minha mulher fuder com outro macho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...