quarta-feira, 30 de julho de 2014

AGORA É A VEZ DO CORNO

Vai, corno, que agora ela é sua.



17 comentários:

  1. Ulissses você coloca bem esta condição,depois que a esposinha dá gostoso,mete com vontade com 1,2,3 não importa quantos comedores,ai sim é a nossa vez de fazer um carinho,dá um colinho bem gostoso para putinha,bem bolado

    ResponderExcluir
  2. Ulisses, quando saímos com o macho fixo de minha esposa, adoro esse momento, quando ela me chama de corno babaca e manda limpar o buceta esporrada. Em nosso caso, também limpo a cabeça do pau do macho dela. Bater uma punheta depois disso é um prazer que só nós cornos sabemos. Infelizmente nem todos comedores gozam dentro dela.

    ResponderExcluir
  3. Assim toda meladinha é tão bom

    ResponderExcluir
  4. Deu água na boca...

    ResponderExcluir
  5. Respeito quem gosta dessa situação, porém não permitimos que isso aconteça conosco.
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre diz a mesma coisa todos já sabem não precisa ficar repetindo isso, qdo for postagem d gozo dentro nem comente mais só pra dizer a mesma coisa..

      Excluir
  6. Ainda nao consegui ser corno mais meu sonho e vr a minha esposa assil ecair de boca. Pç a ela todo dia qm sabe!!! Eskipe egil451

    ResponderExcluir
  7. Deixo o comedor gozar nos peitos, bunda e barriga da Nanda, mas dentro não, pois todos sabemos que há riscos.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de fazer parceria? email ruynando10@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de lamber a minha mulher assim cheia de porra, e mandar ela chupar o pau dele depois
    e eu beijar na boca dela

    ResponderExcluir
  10. a gostaria de lamber ela toda gozada, a minha espoza

    ResponderExcluir
  11. Temos 3 amigos que gozam dentro, e sempre que estou junto eu chupo até deixa-la limpinha. E posso afirmar que só quem já fêz sabe como é delicioso esse momento!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho dois amigos que sempre gozam dentro dela, eu sempre gozo fora pois o risco dá mais tesão, ela usa pilula , mas uma vez atrasou a menstruação dela, como nós sabíamos que não podia ser meu, foi um misto de medo e tesão que durou uma semana, depois normalizou, mas realmente a sensação é indescritível...

    ResponderExcluir
  13. CARALHO... ISSO DEVE SER BOM DEMAIS... CHUPAR A BUCETINHA DA ESPOSA CHEIA DE PORRA DE OUTRO MACHO...

    ResponderExcluir
  14. Morro de vontade de chupar a xoxotinha da minha esposa, bem como de outras mulheres toda recheada de leite quente de macho.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...