domingo, 27 de julho de 2014

Repostando: A LUA DE MEL DE UM CORNO MANSO

(Repostando maravilhas!)

A LUA DE MEL DE UM CORNO MANSO

- O casamento foi lindo, mesmo ela tendo passado o tempo todo bocejando escondida, com cara de muito cansada. Eu não via a hora de estar perto sozinho com ela, agora como minha esposa.


- Quando ela jogou-se na cama, e me abriu as pernas pela primeira vez como minha esposa, me olhou com olhos cansados, e foi objetiva:

"Vai, maridinho. Pode fazer. Mas é melhor dar uma limpadinha, pois vim sem banho, direto da despedida de solteira, que estava muito... mas muito pegada mesmo. E faz rapidinho, que tua mulher tá cansadinha".


- Minha felicidade não poderia ser maior! Enfim, sós!



3 comentários:

  1. Concordo, e de facto o nosso sonho de casamento

    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Lua de mel com um negão junto com a nossa esposa, sonho de todo corno..

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente divinal

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...