segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUASE TUDO SEU

O banheiro é seu. O travesseiro no chão é seu. A esposa é sua. Mas o amigo, é dela. Justo, não?




22 comentários:

  1. O amigo pode ser dela, porém dificilmente isso acontecerá. Usando minha coisas?? JAMAIS!!!
    Eddie(o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro
      Ele ja está usando A SUA ESPOSA, usar qualquer outra coisa na sua casa é o de menos kkkkkk

      Excluir
    2. tem de deixar ele usar suas coisas amigo!...

      Excluir
    3. amigo corno, se ele come sua esposa, deixar ele usar tudo seu é um direito dele.

      Excluir
    4. Sim
      É um direito dele
      Se for Macho Alfa então, vish, só de botar os pés na sua casa, tudo o que estiver dentro dela pertence a ele, até mesmo nós, cornos.

      Excluir
  2. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos cornos assim. Eu ajudo minha esposa a escolher as roupas, calçados, enfim, tudo que ela precisa pra ficar muito atrativa aos namoradinhos. Ela sempre pede minha ajuda e manda eu comprar, portanto ela usa minhas coisas pra ter e dar prazer. Ela não saiu com um negro assim ainda, mas vai ser em breve e este quer ser o macho da casa. Parabéns pelas postagens, tá matando a pau!!

    ResponderExcluir
  4. sim sim. aqui em casa é asim mesmo, o maxo dela usa minhas coisas, travesseiro cama barbeador, ate minhas cuecas ele usa!... adoro ser corno manso e deixar ele fazer oq tem vontade.. ele tava sem trabalho aqui na cidade, e eu pagava ate as contas dele!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, tb me realizo em dar minhas coisas pro macho de minha esposa... pago algumas contas do macho fixo dela e adoro ir fazer as compras do mês pra ele, enquanto come minha esposa na minha cama.

      Excluir
    2. vcs dois sao so rio de janeiro procuro um corno tenjo42anos whatsapp 965597864

      Excluir
  5. Podem dizer ao contrario mas uma pica preta é preferida especialmente das loiras! Sei bem disso pois a minha mulher é loira!

    ResponderExcluir
  6. mais do que justo, Ulysses, e com uma rola dessa até eu queria provar um pouco

    ResponderExcluir
  7. so comedor e gosto de usar é o sofa da casa do corno.usar esposa moro rio de janeiro busco so ccasal mesmo ok moro iraja tenho 42 anos so branco whatsapp 965597864

    ResponderExcluir
  8. gente meu namorado fez um blog de eu dando pros amigos dele
    http://casalsafadim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os comentários desse tal Eddie são desestimulantes demais... eu não aceitaria ser hot wife de um cara chato desses... ainda bem que meu marido é mansinho e entende minhas vontades e fantasias...

    ResponderExcluir
  10. Olá Penélope Charmed, tudo bem com você? É ótimo saber que mulheres visitam esse blog e obrigado pelo seu comentário.
    Não sou chato! Minha mulher me adora e é uma excelente profissional. Eu fiz Biologia mas não terminei.(Me formei em Administração e atualmente sou professor na área de
    T.I). O fato de ter estudado biologia me faz tomar uma série de CUIDADOS em relação a esse mundo "CORNAL" o qual pertenço.
    Vou explicar à todos: no BANHEIRO e TRAVESSEIRO ficam as células vivas e mortas em todos os lugares. Se você leva uma pesssoa desconhecida pra dentro de sua casa, você trocará estas células com esse desconhecido. Você sabe se ele tem ou carrega CÉLULAS DOENTES? Você sabe onde essa pessoa estava antes de estar contigo? Imagine a seguinte situação(que não é difícil acontecer). O seu novo macho é do jeito que você gosta, porém você descobre que ele tem um chulé horrível e pede pra ele usar e se lavar no SEU BANEIRO. Esse chulé pode ser proveniente de fungos e bactérias que proliferam em todo o pé e unhas da pessoa. Então ele entra no seu box e "lava" os pés. Água e sabão não os mata. E logo depois VOCÊ põe seus lindos pézinhos no mesmo lugar que seu novo macho(chulezento) colocou??? Pronto!! VOCÊ acaba de pegar os fungos e bactérias dele. Além de chulé, esses fungos e bactérias podem fazer um "ESTRAGO" nas suas unhas, e pode até perde-las.(cair mesmo)
    No travesseiro, VOCÊ pode adquirir ACNE ou coisa pior... e vai aparecer muito provavelmente NO SEU ROSTO.
    Usar BARBEADOR?? Cada vez que homens fazem a barba acontecem MICRO-FERIDAS e SANGUE VAZA dos poros(não conseguimos enxergar) e depois vem outro homem usar o mesmo barbeador?? Imagina o que isso pode ocasionar?? É a mesma coisa de fazer sexo SEM CAMISINHA!!
    Não sou chato e se quiserem maiores explicações, estou à disposição.
    ISSO É UM ALERTA A TODOS OS CORNOS PARA COM SUAS MARAVILHOSAS ESPOSAS. E PRINCIPALMENTE À VIDA.
    EDDIE (O CORNO NEM TÃO MANSO ASSIM)
    ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro
      Concordo com oque voce fala sobre os cuidados. Vai e cada um até mesmo o uso de preservativo, o que seria correto sempre uso .. mas, puff, todos sabemos que isso vai de cada um. Mas ficar reparando em tudo isso é quase uma paranoia

      Corretissimo voce ser um corno precavido de tais situações, mas nem tanto assim né rsrs. O que voce pode estar fazendo é exigindo exames rotineiros dos comedores da sua mulher. Algo simples, com exame de sangue e indica muita coisa importante, desde de qualquer infecção a coisas mais graves.

      Eu faço isso com meus amigos, logicamente me preocupo com minha namorada e comigo mesmo. 6 em 6 meses é um otimo negocio. O plano de saude deles cobre normalmente, e eu nao me preocupo com nada sabendo que minha namorada esta segura, e logico, camisinha

      Relaxa cara, é só fazer o basico, se não nao tem como ser corno desse jeito, ou até mesmo comedor, prq muilher tambem passa doença neh kkk

      abraçoss

      Excluir
    2. Olá e obrigado pela resposta em bom nível. Sim, é verdade! Vai de cada um.

      Sim, sou um pouco paranóico em relação a isso. Porém acima do meu nível de paranóia, vem o CONHECIMENTO E O SABER.

      6 mêses?? Pense bem!! Você sabe quantas mulheres seus "amigos" comeram sem camisinha? Você sabe o que eles "aprotam" longe dos seus olhos?

      Quem vê cara não vê coração!! Lembre-se disso.

      Pergunte aos machos se eles tem coragem de escovar os dentes com SUA escova dental. Eu ja sei a resposta. E acho que você também saiba.

      Lembre-se, somos CORNOS e não OTÁRIOS!!!

      abraços a todos
      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  11. Parabéns Penélope!! Adorei o seu Português!! Você escreve corretamente.

    Abraços a meu parceiro de chifres e beijos a você.

    Eddie(o corno nem tão chato e nem tão manso assim) kkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. que rola gostosa meu sonho era ver esse negao em fiar essa rolona todinha na buceta dela depois eu chupar o leitinho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...