quinta-feira, 5 de junho de 2014

DESCONFIANÇAS GOSTOSAS

Sabe aquela sensação de que algo aconteceu quando você não estava por perto? O que vem à sua cabeça de corno quando:

a) Você recebe aquele beijo com um cheiro e sabor "diferente" logo que chega em casa. 


b) Quando ela comenta do personal training que vem em casa de vês em quando.


c) Aquela festa que você não foi junto com ela.
 d) Aquela ligação no meio da tarde, quando você notou que ela não estava em casa ao chegar, meio nervosa, dizendo "eu, eu... daqui a pouco te ligo, tá amor"?


e) Aquela toalha a mais que estava molhada, e o box do chuveiro usado recentemente quando você chegou em casa mais cedo.


f) Aquela excursão de compras no freeshop que ela fez sem você, e com amigas nada puritanas, naquela van daquele amigo nada santo de uma delas.





4 comentários:

  1. Com a minha esposa só não passei pela situação da toalha. E não tem personal mas, as vezes um amigo dela passa lá em casa. jrp_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. a) nem sempre. b) gosto. c) Gosto de ficar longe vendo tudo. d) Adoro!! e) isso dificilmente acontecerá. f) é um sonho a se realizar. Abraços a todos
    Eddie.

    ResponderExcluir
  3. Quero a minha assim botando porra ate não poder mais

    ResponderExcluir
  4. Hummmdelicia podia ser aminha mulher eu ficaria feliz

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...