terça-feira, 17 de junho de 2014

A BELEZA DE SER CORNO

Quem sabe, sabe.



24 comentários:

  1. Dos momentos com maior prazer para nos, maridos

    Não deixem de visitar o nosso blog, voltamos
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. pra.mim.que.so comedor adoro guando estou socando gostoso e o marido corno vem e.começa a chupar marvilhoso...algum casal da.cidade do rio de janeiro quero set.fixo. whatsapp 965597864

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adoraria - ainda lamberia seu saco e seu pau entrando e saindo dela...

      Excluir
    2. pode sinm lamber

      Excluir
    3. Pra vc que adora mamar juntoccom ela sou do RS. E adoraria te dar leite na boquinha junto com ela posso ficar um ou dois dias com vcs se me ospedarem aguardo seu numero para contato eu 34 anos

      Excluir
  3. Respeito quem gosta. Não é o meu caso. Eu não chegaria tão perto assim.
    Eddie. (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  4. nossa é o meu sonho e desejo vê a minha esposa assim com uma pica toda na sua buceta e eu chupando o grelinho dela. sfrondon@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queria poder se corno minha namorada não sabe e ela é muito fiel a mim, fica foda ser corno

    ResponderExcluir
  6. Queria poder se corno minha namorada não sabe e ela é muito fiel a mim, fica foda ser corno

    ResponderExcluir
  7. sou corno e adoro fazer isso

    ResponderExcluir
  8. Linda cena, simplesmente adoro.
    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flavia mim adc sou casado moro em MG meu fece ozania177@hotmail.com nome meu e leoma

      Excluir
  9. somos casal de apenas 19 anos, ela é linda de mais!
    mandem fotos e contato no e mail nosso, somos do interior de sp
    casal1603@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo Ylysses, quero aproveitar esse espaço pra dividir com você e outros cornos que frequentam o blog, a minha alegria que recebi hoje. Sempre desejei que minha esposa me colocasse sete chifres numa semana, um por dia, o máximo que ela conseguiu ano passado foram quatro. Hoje ela completou sete chifres em mim, começou dia 12 dia dos namorados, como presente pra mim, com um negão roludo que era o sonho dela. E foram sete machos diferentes, o mais novo tinha 22 anos e mais velho 59. Como prova de ter me chifrado ela trouxe camisinhas esporradas, fotos, e um recado do comedor pra mim na bunda dela. O que me deu mais tesão foi "seu corno babaca comi o cu da esposa puta, trouxa". Sou corno há 8 anos e nosso casamento está cada vez melhor. E pra me deixar mais contente ganhei hoje um cinto de castidade que vai colocar por 15 dias. Somente quem é corno sabe como tudo isso nos deixa realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É verdade. Nós cornos, temos alguns desejos extravagantes assim. Mas eu não aceitaria esse cinto de castidade.

      Parabéns pela maravilhosa esposa e feliz relacionamento!! Somente nossas esposas entendem essa situação e são felizes.

      Eddie (o corno nem tão manso assim)

      Excluir
  11. Algum grupo no whats ? Seria uma boa idéia cmanspr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ontem um comedo falou pela segunda vdz

    Z com minha amada esposa,estou dando as dicas q hora ligar etc Pp



    ResponderExcluir
  13. Sou ultra discreto e para quem deseja ser corno posso dar alguns palpites, quem sabe até inicia-la sem que ela saiba que o corno está afim de ser "corno"

    skype:davi.slim@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Comedor discreto de BH add wats 89263915

    ResponderExcluir
  15. adoro quando estou fundendo assim com o casal que o marido vem chupa a buceta dela e acaba chupando meu pau também hummmmmmm

    ResponderExcluir
  16. Adoro chupar minha esposa quando ela tem um ccete atolado nela . ela ainda mando eu chupar com força , lamber o pau do nosso amigo e é difícil descrever meu prazer e o tão louca ela fica de tesão . BHMM

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...