segunda-feira, 5 de maio de 2014

TREPANDO NO ESTACIONAMENTO DA BALADA?

Nem vou fazer um relato grande. Vou resumir o "causo" que um amigo mandou no email blogsonhodemando@gmail.com:

"
BRow eu sou louco pelo seu blog e queria contar um chifre que eu meti num corno na balada que sou manobrista. A gata dele chegou me dando mole desda cancela. Ficou me filmando quando chegaram. Saiu pra garagem e fumou um cigarro lá, me deu bandeira quando ele foi no banheiro e disse que tinha 19 anos, que tava com ele por que gostava mas ele não satisfazia. ela deu a morta.

depois o outro manobrista avisou que ela mandou me chamar lá no carro que tava num canto, e ela só perguntou TEM CAMISINHA . Eu disse que não e ela me deu uma. BOTA RAPIDINHO, MEU NAMORADO TÁ NA FILA PAGANDO A COMANDA.
meu eu comi a mulher do cara encostada no carro dele e acabei um pouquinno antes dele chegar!!!!
Fiquei lembrando, será que é mina do Ulysses?°°?? hehehe
"
Pois é, infelizmente não, amigo...! Se fosse, eu seria um corno feliz, mais uma vez! Mas parabéns, comedor ocasional e casual também é COMEDOR!
Abraço
Ulisses

2 comentários:

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...