quarta-feira, 14 de maio de 2014

NO PAU DO MACHO, MAS NO CELULAR COM O MARIDO

No WhatsApp com o maridão:
-"Amor, compra uma pílula do dia seguinte, pois esqueci de tomar o anticoncepcional hoje, e é dentro que me macho vai gozar"!


13 comentários:

  1. Resposta do corno

    "Bobeira amor !, deixa ele goza fartamente dentro, quer coisa mais linda do que vê sua barriguinha crescendo durante 9 meses e depois eu cuidando do presente que ele fez em tu ? então para de frescura e deixa ele goza dentro ! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho
      quase gozei
      lendo isso
      Sonho

      Excluir
  2. NOSSA!!!!!!!!!!!

    ISSO SERIA UM SONHO.
    ADORARIA RECEBER UMA LIGAÇÃO DELA ASSIM, QUASE JA ROLOU.

    MAS JA FALAMOS SOBRE A POSSIBILIDADE DELA TER QUE FAZER ALGO, POIS O ATUAL NAMORADO ADORA GOZAR DENTRO,E ISSO É O PONTO FRACO DA MINHA ESPOSA. POIS ELA AMA SENTIR ELE GONDO DENTRO. SABEMOS QUE TABELINHA É FURADA, E ELES ESTÃO SAINDO COM UMA CERTA FREQUÊNCIA, LOGO A TABELINHA FOI PRO ESPAÇO..RS . DIU É UMA OPÇÃO, POR ISSO JA ME PEDIU PARA MARCAR UMA CONSULTA COM SUA GINECOLOGISTA. O QUE FIZ COM O MAIOR PRAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de inveja queria tanto que minha mulher fodesse cpm outros

      Excluir
    2. Minha esposa tambem adora que o macho dela goze dentro.Ela não pode engravidar, tem hipertensão. Adoro quando o macho enche ela de porra, os olhos dela reviram, fico com muito tesão de fudê-la cheinha.

      Excluir
  3. As dúvidas mais frequentes

    Como a pílula deve ser tomada?
    Existem dois tipos. Um deles vem em dose única e o outro são dois comprimidos (um ingerido logo após a relação e outro após 12 horas). Seja qual for o tipo, deve ser usado no máximo 72 horas após a relação sexual. Quanto mais tempo demorar, menor será a eficácia.

    A pílula funciona como um abortivo?
    Não. Ela age antes que a gravidez ocorra. Se a fecundação ainda não aconteceu, o medicamento vai dificultar o encontro do espermatozoide com o óvulo. Agora, se a fecundação já tiver ocorrido, irá provocar uma descamação do útero, impedindo a implantação do ovo fecundado. Caso o ovo já esteja implantado, ou seja, já tenha iniciado a gravidez, a pílula não tem efeito algum.

    Preciso de receita médica para comprar a pílula?
    Sim. Embora seja possível adquiri-la nas farmácias sem prescrição. No entanto, mesmo que você dispense a receita, procurar por orientação antes é indispensável. Só um ginecologista poderá dar certeza de que o medicamento é indicado para o seu caso.

    Ela pode causar efeitos colaterais?
    Sim. O mais frequente deles é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossível calcular seu período fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Além disso, dor de cabeça, sensibilidade nos seios, náuseas e vômitos são sintomas comuns. No caso de vômito ou diarreia nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida. Quem tem organismo sensível a medicamento e está tomando a pílula com indicação médica deve pedir a indicação de um remédio contra enjoos para tomar ao mesmo tempo.

    Existe contraindicação?
    A pílula é contraindicada para quem sofre de alguma doença hematológica (do sangue), vascular, é hipertensa ou obesa mórbida. Isso porque a grande quantidade de hormônio pode provocar pequenos coágulos no sangue que obstruem os vasos.

    Se eu tomar repetidas vezes, ela perde o efeito?
    Ela não perde o efeito, mas o risco de você engravidar aumenta. Normalmente, ele já é de 15% se você tomar depois de 24 horas de transar, contra uma média de 0,1% da pílula anticoncepcional comum.

    Posso trocar a camisinha pela pílula?
    Nem pense nisso. A pílula deve ser tomada apenas quando o método contraceptivo escolhido falha. Além de apresentar efeitos colaterais muito mais severos que a pílula comum, e ser bem mais cara, o contraceptivo de emergência não a protege das doenças sexualmente transmissíveis. Contra elas, só mesmo a boa e conhecida camisinha.

    A pílula do dia seguinte é também um método contraceptivo?
    Não. Como o próprio nome diz, ela deve ser usada em casos excepcionais e não como um anticoncepcional de rotina, como muitas mulheres estão fazendo. A dose alta de hormônio do medicamento, cerca de 20% a mais do que o existente em uma drágea de anticoncepcional, aumenta o risco de efeitos colaterais.

    Mesmo tomando essa pílula é possível engravidar?
    Sim. Como todo método, há risco de falha. Como já foi dito, quanto mais cedo a pílula for tomada, maior a sua eficácia.

    O uso pode afetar o aparelho reprodutor?
    Pode. A curto prazo causa uma verdadeira revolução na produção hormonal da mulher. Já, a longo prazo, depende da quantidade de vezes que a pílula do dia seguinte foi usada. Quanto mais, maiores os riscos. Caso ocorra a gestação ectópica, a mulher poderá perder uma trompa e isso dificultará uma futura gestação.

    Ao utilizá-la, estarei protegida até a chegada da menstruação?
    Não. Terá se protegido somente da relação que aconteceu antes de ter tomado a pílula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é melhor deixar o macho fertilizar a amada logo de uma vez
      É mais saudável e produz um presente lindo

      Excluir
  4. Carakho sou loko pra come casada e poder gozar dentro 969728895 alexandre sp zl

    ResponderExcluir
  5. saio com um casal a tres amos so goso dentro muito procuro outra casada mas sempre com.marido apoiando participando moro rio de janeiro vagnermarchesi@ yahoo.com,br

    ResponderExcluir
  6. oi me chamo christian sou de manaus bonito 35 anos gostaria de ter em casa uma esposa puta e ki me faca de corno tudo em segredo acima de tudo sou um cara legal de mais cel. 92 - 94545106 vivo

    ResponderExcluir
  7. Isso ja aconteceu comigo. Na primeira e unica vez q minha esposa transou com outro homem, amigo dela, ele gozou dentro. Sai q nem um doido na farmacia p comprar a tal de pilula. Depois ela descobriu q ele era vasectomizado. Pena q ele so comeu ela uma vez e depois casou. Se alguem daqui é de sc escreva p botuquinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Não gostaria de receber um recados desse. Sempre lembro a ela do uso da camisinha e até hoje ela não vacilou.
    Abraços e todos
    Eddie(o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...